Minha esposa me traiu com o motoboy

Um conto erótico de Gustavorolo
Categoria: Heterossexual
Contém 1271 palavras
Data: 30/11/2022 14:21:48

Ola me chama Gustavo, tenho 38 anos sou branco, olha escuro, 1,75 de altura, cabelos pretos, uma rola na media dos brasileiros, sou casado com Viviam, ela tem 34 anos pele clara, 1,86 de puro tesão, pesa seus 58 kg bem distribuidos, cabelos escuros peito redondos medios, uma bunda de quatro muito gostosa, bucetinha sempre depilada uma delícia.

Sempre fomos um casal ativo, e sempre nos demos super bem, ja estamos a mais de 10 anos juntos, nunca trai ela e penso que ela também não, e com o amadurecimento da relação começamos a ter ideias diferentes para satisfazer nosso desejos na cama.

Sempre visualizei ela dando para outro na cama, e um dia em um sexo quente deixei escapar que gostaria de ver outra rola entrando naquele buceta apertada dela, ela por sua vez nem fez cara de assustada, foi e gozou logo quando falei, acho que ela imaginava isso também, gozou de quatro igual uma putinha , e eu logo em seguida venda o tesão dela.

Logo em entre os outros dias sempre colocava mos outra pessoas comendo ela na fantasia do nosso sexo, sempre pedia para ela falar o macho que ela queria, algum amigo que ela ja rinha imaginando comendo ela, ela foi se soltando e logo ja falava até como eles tinham comido ela na imaginação.

Certo dia ela no banho me perguntou se esse negócio de outro comer ela dava tesão em mim, ai respondi que sim que gostava de imaginar, ela perguntou.

_ Você quer ver eu com outro?

Eu respondi.

_ Que não gostaria de ouvi dela o que aconteceu, ainda estou nessa faze, e que meu prazer de fato ainda é saber, nao de ver, que provavelmente isso poderia mudar com o tempo mais não era algo definitivo!

Então ela deu uma risadinha de safada e continuamos dali.

Dias depois em uma transa durante a noite era uma sexta feira, como de praxe, perguntei enquanto ela sentavam no meu pau, o que ela tiva sonhado ou se excitado durante a semana para alimentar minha imaginação, ai ela me disse algo que fez meu pau explodir!

Enquanto ela sentava no meu pau disse.

_amor eu gozei com um entregador negro que veio em casa trazer o almoço aquele dia que você não estava.

Eu disse.

_ conta sua safada, conta tudo que você fez!

Ela.

_ ele chegou deu a entrega para mim, eu peguei levei para dentro de casa, ele ficou esperando o pagamento, logo cheguei, eu estava de shortinho de algodão, e um camiseta sua sem sutiã e sem calcinha, ja tinha visto que ele reparo em mim, não foi muito ele perguntou se eu estava sozinha, eu fique muito nervosa, mais minha bucetinha ascendeu nessa hora, falei que sim, ele perguntou se queria companhia para o almoço, eu falei que não que meu marido podia chegar a qualquer hora, ele disse então vamos de moto comigo tenho uma entrega em um sítio perto daqui, que se eu fosse eu iria adorar a passagem e era rapido so para ele não ir só!

Eu pensei que não era nada demais, más minha bucetinha ja estava piscando, ele com aquela cara de safado pegou me deu o capacete e falou, não precisa nem pagar a entrega se você for! Foi o que faltava pensei!

Logo subi na moto e disse que tinha que ser rápido, ele respondeu que eu não ia nem ver o tempo passar!

Montei na garupa daquele negão, aquele cheiro me excitava mais e mais, ele era forte meio gordinho, mais ja pensava ni tamanho da rola dele, e como queria ela na minha boca.

Entramos em uma estrada de chão logo percebi que não era muito transitada e isso foi me deixando nervosa, pela altura da estrada ela parou a moto em uma entradinha debaixo de uma árvore, que fazia corta com um barranco de terra, de forma que ninguém nos via ali, foi nessa hora que ela desceu da moto e ja virou para mim e disse.

E ai o que você tem para mim? Colocou a mão na rola, que já estava bem dura, quando vi aquilo não aguentei fui ligo agachado e tirando para ver o tamanho da encrenca que estava me metendo. Era de uns 20cm mas era também grossa, comecei a bombar, de vagar, de leve, senti o cheiro de pau gostoso, abri e vi cada centímetro daquela rola, e ele ja se arrepiando, abaixei toda calça dele e deu para ver também as bolas, raspada, um saco lindo bem cheio, tudo aquilo ia me dar muito leito! Eu como uma putinha ja fui tirando a camiseta e ficando de shortinho sem calcinha. Comecei a mamar o gosto salgadinho começou a aparecer, me deixando mais excitada, colocava tudo na boca esfregava na minha cara, chupava as bolas dele até engasgar, ficamos assim por um tempo até ele me levantar e queren me comer, eu ja achava que era hora, pois não se cabia de tanta excitação. Virei de costa para ele, apoiei na moto, empinei bem o bumbum, ele desceu meu shortinho, abri bem as perna de for que ele via bem minha bucetinha e meu cuzinho, bem raspadinha e pingando mel! Ele não demorou colocou seu pau na porta da minha bucetinha eu forçou devagar até entrar tudo, senti ele no fundo da minha bucetinha, e gemi um gemidinho de dor e prazer, logo ele tirou e estocou novamente, eu ia gemendo e falando para eu foder que estava gostoso, ele começou mais rápido, e colocou o dedão no meu cu, isso .e levou as alturas, gozei de tremer as pernas feito uma puta mal paga, ele continua mais e mais, quando me dei conta estavamos sem camisinha, e ele ja estava me esfola do a algum tempo, ele disse que queria gozar, ai pediu que eu chupar que ele gozaria na minha boca, nesse momento lembrei de você amor, e falei para ele gozar dento no meu cuzinho, por que meu corninho iria adorar limpar tudo, foi então que ele tirou o pau para foram, no que ele tirou não aguentou e gozou na porta da minha bucetinha, me melando toda ele gozou grosso, um gozo quente que logo esfriou. Não tive duvidas coloquei o shortinho por cima e fiquei meladinha o dia inteiro.

Ele me levou para casa de moto, me dei conta que isso tudo levou cerca de 40 min, e que minha comida ainda estava quente, quando cheguei em casa me despedi dele, e falei que uma hora peço para ser comida novamente, ele sorriu e se foi.

Eu toda melada de porra esperando você em casa, mas aquele dia você atrasou demais tive que tomar banho, ja estava fedendo aquela gala toda, não estava mais legal!

E quando você chegou jantou, nem transamos, você foi dormir eu tive que bater uma siririca pensando naquele macho que te fez de corno! Gozei muito, minha bucetinha nunca foi tão bem usada como naquele dia!

Nisso meu estourou em gozo, ela disse!

_nossa corno, gostou de saber que outro pau entrou no buraquinho so seu, viu como eu to bem laciada,?

Ela virou de quatro para mim com a bucetinha toda mela da minha porra e falou:

_ meu macho gozou o dobro que isso, vou ter que repetir a dose com ele e te mostrar como ele fez!

Eu respondi:

_ sim amor me mostro como é que ele fez em você, quero limpar toda aquela porra!

Bem foi isso, espero que gostem e comentem, pois vou mostrar para ela todos os comentários de vocês, ela adora receber !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Cuckoldsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

showwww delicia de conto

parabéns corninho vc tem uma esposa cumpli se sonhop de todo corno muito bom mesmo seu relato, eu sonho com o dia que eu encontrar um kasal assim para agente curtir com muita cumplicidade e com muito sigilo rsrs parabens ao kasal

me chamem rrss bora conversar deixa eu ser o namoradinho dela rsrs jusce.vitor@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Homem Simples

Muito obrigado por compartilhar, q tesao danado gostoso ouvir Sá boca da parceira q gozou com outro pau e contando detalhes tudo de bom.

Seria bom participar tmb para ver a cara da safada gozando muito bommm

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Tua gata é o máximo. Leiam as minhas aventuras.

0 0