Um negao e um branquelo no mesmo dia

Um conto erótico de LucasAvent
Categoria: Homossexual
Contém 783 palavras
Data: 30/11/2022 15:57:47
Última revisão: 01/12/2022 16:52:31

Olá, pessoal! Estou aqui novamente pra narrar mais uma aventura minha dentro daquele famoso aplicativo!

Vou pular minha apresentação, pois ja fiz isso no conto anterior (leia lá pra me conhecer um pouco melhor). Lembrando que faço o conto cheio dos detalhes, pra vocês entenderem tudo o que rolou no dia, e todos são 100% reais, tudo bem?

Vamos lá:

Navegando no aplicativo de encontros gays, me deparei com um que me chamou a atenção: "Preto fudedor". O nome instigou demais.

Papo vai e papo vem, descobri que ele morava próximo a minha residência. Marcamos de nos encontrarmos na esquina de sua rua!

Entramos em sua casa, após os cumprimentos formais. Ele era bem alto, forte, e estava já de cueca (coragem, sair de cueca na rua pra me encontrar kkkk). Subimos para o seu quarto, e lá começamos a brincadeira.

Ele permaneceu em pé, e eu sentado em sua cama. Beijei a barriga, tirando a cueca, e saltou uma rola de por volta dos 19 CM, preta, dura, apontando pra cima e um pouco pro lado. Meio torta, do jeito que eu gosto (na verdade eu gosto de rola, de qualquer forma rs).

E lá comecei o meu boquete. Lambi aquele pau maravilhoso por toda sua extensão, até conseguir colocar na boca. Foi difícil, dado seu tamanho e grossura, mas consegui. E arranquei um gemido do meu negão maravilhoso, que só me deu mais vontade de chupar ainda!

Ele me colocou na cama, com a minha bunda bem empinada. E começou um trato no meu cuzinho (tinha feito a higiene, e ainda raspado. Estava com a bunda meio peluda, porém o cuzinho todo liso conforme ele tinha me pedido rs). Entre linguadas e dedos, eu gemia muito gostoso.. aquele negão estava no meu ponto fraco, e aproveitada disso!

Ele levantou, colocou a camisinha, e espalhou um lubrificante no meu cuzinho, deixando todo preparado para a penetração.

Eu estava com toda vontade de sentir aquela rola dentro de mim, mas não sei o que houve e ele desistiu (deveria ter sido eu, ia me arregaçar inteiro) mas ele nao quis mais me comer, e se contentou em chupar meu cuzinho e colocar 2 dedos dentro dele.

No final, não dei pro meu negao. Mas fiz ele gozar, e ele quis me lambuzar todo de porra. Fiquei com o cuzinho todo melecado por fora, porém vazio por dentro, já que ele não quis me comer.

Sai de lá feliz, por ter mamado uma rola incrível, porém triste por não ter dado pro meu negão.. meu cuzinho até pisca só de lembrar!

Indo embora, o aplicativo tocou com outro que estava afim de me comer. Eu, com o fogo enorme que estava, aceitei na hora.. fui até a casa dele, e ele já me esperava de pau duro.

Entramos, e nem oi dei direito.. ja logo ajoelhei e coloquei a rola pra fora. O tamanho era bem parecido com o do negão, porém mais fino.. e branco rs!

Chupei muito, aproveitando o tesão acumulado que estava da primeira experiência.

Esse, me colocou de quatro no sofá, e caiu de boca no meu cuzinho. Me chupou com mais carinho que o negão, e eu aproveitei mais ainda. Rebolava minha bunda na cara dele, gemendo gostoso e pedindo mais..

Ele levantou, passou lubrificante, e colocou seu pau dentro.. os dedos do meu negão já tinham deixado um pouco mais fácil para o pau dele, que entrou deslisando e me preenchendo todo. Finalmente: uma rola dentro do meu rabo guloso!

Me comeu de quatro, cavalguei nele, sentei bem gostoso, fizemos várias posições naquele dia.. tudo correndo, pois sua mãe estava pra chegar.

No final, pediu pra gozar no meu cuzinho, só que fora. Não sei o que aconteceu, ninguém quis gozar na minha boca ou dentro do cuzinho.

Ou seja: a segunda gozada na porta do meu cuzinho. Eu reclamo? Nem um pouco! Quero é rola dentro, e porra em mim. Onde for!

Gozou, me filmou com o cuzinho todo melecado de sua porra e do meu negão, e colocando o pau dentro. Confesso: fui surpreendido. Me comeu de um jeito que nunca mais fui comido depois disso. Alias, até hoje a gente se encontra quando dá, e fazemos umas boas putarias.

Trocamos telefone, me compartilhou os videos feitos, e seguimos nos falando até hoje!

É só ele me mandar "saudades do seu cuzinho" que eu ja corro pra sentar nele!

Tem o dia que ele veio até minha casa me comer, e ainda gozou na minha cara todinha. Querem que eu conte? Deixe seus comentários!

Pessoal, consegui criar um novo twitter. Me acompanhe lá, que vou postar fotos/vídeos de cada conto publicado hein!

@LucasAvent

Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive LucasAvent a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários