Viagem que deu "Errado" - Parte 1

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 1921 palavras
Data: 04/11/2022 02:28:09

Olá pessoal!

Fazia um tempo que não começava uma história nova. Essa aconteceu quando tinha 22 anos e ainda estudava no Mackenzie. Cursava economia e no nosso 3º ano a galera da turma resolvem fazer uma viagem de galera para Gramado/Canela no Rio Grande do Sul. Ia uma galerinha legal, acho que umas 7 mulheres e 18 caras. Fretamos um busão e partimos as 06:00 da manhã ali do Mackenzie. A viagem foi de boa até nossa primeira parada em Curitiba. Foram 10 horas de viagem quase, a galera só o pó e paramos em um daqueles postos de estrada que existe até condição de tomar banho e tudo mais. Como na zona que foi a viagem acabaram derrubando uma lata de refrigerante em mim resolvi tomar uma ducha rápida. Peguei minha mochila, avisei uns amigos meus e fui correndo tomar a ducha, mas pro meu azar o banheiro estava meio cheio, nem todos os chuveiros funcionavam e acabou demorando mais do que esperava, quase 30 minutos.

Quando sai do banheiro vi que o busão já tinha ido embora! Tentei ligar para meus amigos lá e os caras já estavam bêbados e não atendiam até que consegui falar com a Melissa, uma mina gostosa demais e sabidamente lésbica que era minha amiga. Falei que estava no posto e tal, mas o motorista não quis voltar com a desculpa que já estava atrasado no cronograma e tinha viagem agendada já partindo de gramado. Resumindo eu teria que ou voltar pra casa ou dar meu jeito de chegar em Gramado.

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

Não ia voltar pra casa que seria uma derrota total então parti para o ataque e na lanchonete do posto comecei a perguntar pra todo mundo se algum deles iria para aquela região, se podiam me dar carona até uma cidade próxima ou Porto Alegre e de lá eu me virada. Depois de horas nessa luta consegui achar um cara que iria para Porto Alegre e poderia me deixar lá ai de lá podia pegar um ônibus pra Gramado, só me disse que estava indo com o irmão dele que revezava na direção. Pra mim estava de boa, chegaríamos até mais cedo do que imaginava. O cara chamava Francisco ou Chicão como ele preferia. Era um negão de quase 2m, forte na casa dos 40 anos e o outro cara o José, ou Zeca, como ele era chamado. Comemos alguma coisa e já fomos para o caminhão deles.

Era grande com aquela cabine dupla, onde tinha quase que uma cama no fundo lá. Nas primeiras duas vezes fomos conversando e tal, mas depois fiquei cansado e os caras disseram que eu podia deitar lá no fundo pra tirar um cochilo e foi o que fiz! Não sei bem que horas eram quando acordei e percebi que alguém estava deitado comigo e me abraçando de conchinha. Tentei me mexer umas 2 vezes, mas o abraço estava forte. O problema é que cada vez que eu me mexia parece que alguma reação no cara de trás acontecia e comecei a sentir algo crescendo bem na minha bunda. Nisso eu tentava sair mais e a coisa piorava até que era nítido que o cara estava de pau duro e me encoxando. Depois disso escuto bem no meu ouvido:

Zeca: Puts, desculpa cara, acabei pegando no sono, mas acordei com você se mexendo!

Eu: Tudo bem, é que acordei também com vc me abraçando...ai tentei sair e devo ter acordado você!

Zeca: é, acordou mesmo!! E estava um sonho tão bom....estava comendo um cuzinho!

Eu: ahh...então por isso estou sentindo essas pontadas..rs...mas blz...deixa só eu sair e me ajeitar de outro jeito!

Zeca: mas está tão gostoso assim...vc tem uma bundinha gostosa sabia!

Eu: eita...mas pera ai cara...

Zeca: além do mais, estou de pau duro aqui encoxando vc e está falando tranquilo, sem lutar sentindo minha rola em vc!! Algo me diz que está bom pra vc tb hein..rss!

Eu estava apenas com uma camiseta e uma bermuda de tactel que é fina. De depende senti que o Zeca abaixou a bermuda dele e senti o pau dele direto na minha bunda por cima da bermuda!

Eu: o que é isso cara!!

Zeca: calma...aproveita e curte o momento! Estamos nos ajudando aqui!! Vc precisa de uma carona e eu preciso me aliviar!

Eu: porra...mas pela uma mina pra isso! sou homem cara!

Zeca: quero que seja minha putinha!! o que custa?? tudo entre a gente...ninguém vai saber de nada e garanto que vai gostar...sente essa pica dura aqui!! vc tem uma bunda gostosa!! (e já abaixou minha bermuda e me segurou por trás de um jeito que não conseguia mexer as mãos)

Eu: pow Zeca...calma cara!

Zeca: calma minha putinha!! aproveita o momento!

Conseguia sentir o pau dele roçando na minha pele e parecia grande, quente! Eu tentava me mexer, mas não conseguia. O espaço no caminhão não era tão grande então eu estava meio que preso pelo abraço dele com os joelhos quase na barriga e sentindo o pau dele explorando minha bunda!! Até que ele conseguiu direcionar a cabeça bem no meu cú! Quando isso aconteceu ele começou a forçar...a seco mesmo!

Eu: cara...para...não faz isso!!

Zeca: relaxa putinha...vai ser mais gostoso pra vc!

Eu: calma cara...ai ai ai...está doendo aqui cara! puta que pariu!

Zeca: aguenta que falta pouco...daqui a pouco não vai querer dormir sem um pau no rabo!! Que apertado...delicia!!

Eu: ai aaii cara...puta merda...ai ai!! Nossa! Zeca...para...aii!

Nisso senti que a cabeça entrou e entrou rasgando, mas ele nem ligou e começou a tentar entrar e sair e cada vez ele entrava um pouco mais e tirava tudo! Eu gemia de dor no começo até que aos poucos a dor foi diminuindo e ficou só uma ardência. Não sei quanto tempo passou, mas um determinado momento consegui sentir ele colado em mim e as bolas dele batendo na minha bunda e percebi que ele tinha colocado tudo no meu cú! Nisso ele começou a bombar devagar, mas ele tirava o pau inteiro e socava de novo até o talo! Isso começou a ficar gostoso e quando sentia ele todo dentro que ele tentava empurrar mais ainda eu dava um gemido de dor de prazer!! Eu estava confuso, queria e não queria que aquilo continuasse!

Eu: humm...caramba...Zeca..aii...para...com...isso...humm!

Zeca: vou comer mto esse cuzinho apertado...que delicia!!

Eu: aii...para...por favor!! humm

Zeca: vc não quer isso putinha!! já soltei vc e estou só segurando sua cintura enquanto fodo vc e nem tentou sair!! Está adorando tomar rola, né putinha!!

Eu: uuui...caramba...não!!...aii..hummm!

Zeca: vai putinha...admite..está adorando dar esse rabinho!! fala que está gostoso vai!!fala pro seu macho aqui!!

Eu: nossa...hummm!

Zeca: vai putinha!! fala senão paro agora!!

Eu: humm...está bom!!

Zeca: o que está bom sua vadia?? fala com todas as letras pra deixar seu macho feliz!

Eu: hum...ai...está gostoso..hum...dar...está bom!humm

Zeca: FALA QUE ESTA ADORANDO TER MEU PAU NO SEU CU!! Vou para até vc falar putinha!!

Eu: ui...está gostoso ter o seu pau...humm...no meu cú!! ... vai Zeca..agora não para vai!

Zeca: isso...assim que gosto!!

Nisso ele começou a acelerar e meter mais e mais forte, dava pra escutar o corpo dele batendo e aquele barulho de quem está metendo com vontade!! Eu gemia como uma putinha e já estava sem controle pedindo pra ele continuar e meter até que ele me apertou e gozou dentro do meu cú e ficou todo enviado em mim! Eu estava esgotado e acabei apagando assim, com o pau do Zeca dentro de mim!

Acordei sozinho, pude escutar o Zeca conversando com o irmão dele enquanto tentava entender o que aconteceu. Sentia meu cú estranho, meio ardido e vi como tinha escorrido porra pela perna e na cama ali! Quando tentei levantar parecia que eu tinha sido atropelado por um caminhão e com meus movimentos eles perceberam que tinha acordado!

Zeca: oi Putinha...tudo bem???Rsss

Chicão: escutei a putaria ai atrás!! Não sabia que estava dando carona pra uma putinha hein!!

Eu: Nossa..nunca tinha feito isso na vida!! Não vou gay!

Zeca: não era...agora é uma putinha mto safada que adora tomar rola..rss

Chicão: Opa...vou querer provar tb!!

Eu: não sou assim não!! Zeca forçou a barra e acabei caindo na lábia no momento!

Zeca: vc adorou dar o rabo..pediu, pedia pra continuar, pra te fuder!! É minha putinha !! Aproveita a chance de se conhecer!! Agora vem...vem dar um beijo o pau que te comeu vem!

Nisso ele já foi pegando meu braço e me puxando pra ele me deixando de joelho no meio das pernas dele! Tirou o pau pra fora da bermuda e pude finalmente ver o que me comeu e era grande. Segundo ele tinha 21cm e relativamente grosso!! ele ja pegou meu cabelo e forçou a minha boca naquela rola e pela primeira vez senti o calor e gosto de um pau na boca!! Não sabia como fazer direito, mas ele foi guiando e me chamava de putinha, boqueteira, vadia enquanto me mandava chupar mais!! Era surreal o que estava acontecendo comigo ali!! Mas parece que eu estava possuído pq chupava sem ele forçar e estava gostando! Até que senti o pau dele ficar mais duro e ele segurou minha cabeça para receber a primeira gozada na boca!! No começo eu queria cuspir e tirar a boca do pau dele, mas ele não deixou me fazendo engolir toda a porra dele!!

Zeca: que delicia de boca!! vou me acabar com vc nessa viagem princesa!

Eu: não acredito que isso está acontecendo comigo!

Chicão: acredite pq vai acontecer mais ainda...rss!! Acha que só meu irmão vai comer esse cuzinho??

Eu: Caras..mas eu não sou isso, não gosto!!

Zeca: gosta e vai gostar mais ainda!! Seguinte meu anjo!! jogamos suas mochila pela janela...vc não tem mais nada!! Só essa camiseta pq até a bermuda que vc tinha eu joguei fora!

Eu: Porra Zeca...como vou chegar no hotel sem nenhuma roupa!! O que eu faço agora?

Chicão: bem meu anjo...temos uma solução e uma proposta pra vc e você vai ter até a próxima parada pra decidir que é daqui a 15 minutos!!

Eu: qual é a proposta e solução?

Zeca: A solução é que temos uma mochila ai atrás com umas roupas que vai caber em você. São da minha filha. Ela esqueceu no caminhão. E a proposta é que vc esqueça essa viagem de escola ae e viaje com a gente até Porto Alegre e depois volte com a gente até SP. Será uma viagem de 7 dias, mesmo tempo que vc ia ficar lá em Gramado!!

Eu: pow..mas vou usar roupa de mulher?

Zeca: é isso ou ficar pelado...vc escolhe!! Agora e nossa proposta?

Eu: ´pow..mas trocar 7 dias em gramado por 7 dias em um caminhão??

Chicão: não meu anjo...vai trocar 7 dias em Gramado por 7 dias sendo nossa putinha e gozando sem parar!!

Eu: mas caras...não sou viado!!

Zeca: não...é nossa putinha!! Bem..vc tem 15 minutos pra pensar! Aproveitar a viagem e gozar como nunca ou encontrar seus amiguinhos com a roupa da minha filha ou pelado!! Pensa e fala pra gente!!

continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei foi muito mas jogar a mochila fora foi sacanagem tomara que seja mentira. Agora vamos combinar que 7 dias num caminhão só fudendo deve ser tudo de bom ainda mais com dois motoristas só revezando. UAU já fiquei todo babado e morrendo de inveja. Obrigado pelo conto.

0 0