Vida sem cueca 6

Um conto erótico de Cristian
Categoria: Gay
Contém 577 palavras
Data: 04/11/2022 15:36:51
Última revisão: 04/11/2022 21:20:50
Assuntos: Gay, short, Sem, cueca

Icaro estava direto colocando a mão no bolso tentando ajeitar seu pau.

Eu: cara era melhor vc ter colocado a cueca antes de vir para a faculdade. Como você não tem costume não vai conseguir controlar a ereção.

Icaro: nano, pior que meu cacete esta querendo ganhar vida dentro da calça. Mas vai dar certo, o tecido é grosso, eu estou segurando meu pau pelo bolso da calça.

Então chegamos na faculdade levei iacaro até o bloco dele que ficava do lado do meu. E fui para minha aula prática. No intervalo Icaro me procurou muito aflito, veio falar comigo segurando a mochila na frente do corpo.

Eu: o que está acontecendo você esta indo embora.

Icaro: cara, eu estou com tesão o tempo todo, o bolso da minha calça já está todo molhado, olha aqui, põe a mão.

Eu: vai te lascar, eu te avisei que vc ia ficar assim. Já tentou bater uma para aliviar?

Icaro: na faculdade é complicado.

Então resolvi ajudar ele para não perder o primeiro dia de aula. Como já tinha passado a minha aula prática poderia emprestar minha cueca pra ele. Pergintei se ele se incomodava, porém eu era a unica opção dele. Chamei para irmos no banheiro assim que vagasse mais. Icaro ficou muito agradecido, disse que ia ficar me devendo essa. Eu disse que ia cobrar logo logo. Ele riu e disse que só não valia putaria.

Quando vagou, fomos ao banheiro. Chegando lá tirei minha calça, minha cueca box branca, cherei e joguei na cara de Icaro dizendo que ele podia cheirar que estava limpa. E vesti novamente minha calça sem nada. E a sensação do tecido passando no meu pau tomou meu corpo. Mas como já estava acostumado fiquei só meio bomba mesmo. Icaro levantou a camisa e logo vi aquelas belas entradas do abdomem marcadas indo ou encontro do coz da calça jeans. Seu pau muito marcado. Então seus movimentos pareceram está em camera lenta. Quando ele desabotoa a calca e aparrceu seu pubis lizinho sem nada e eu estava na mesma situação, nós dois sem cueca, meu pau deu uma pulsada forte. Quando ele abre o ziper e seu pau pula para fora todo babado, veiudo e a cabeça já roxa. Quando o pau sai de uma vez Icaro deu um gemido de alivio e acaba gozando um pouco.

Eu: caralho mano! Tu tava com muito tesão mesmo até gozou quando soltou o pau.

Icaro: mano eu não aguentava mais, mas essa esperiensia foi muito louca. Mas estou vendo que teu pau tá marcandão.

Eu: mas esta de boa, ao contrario de vc eu não me incomodo com ele marcado, gosto dessa sensação. E quem sabe eu acomule um tesão para gozar igual tu fez agora.

Rimos da situação, ele terminou de tirar a calça e vestiu minha cueca com o pau todo babado e terminou de por a roupa.

Eu: seu puto, tu vai lavar essa cueca ai que tu melou toda.

E saimos do banheiro, agora com sintuação invertida, eu sem cueca sentindo o pau bomba e o tecido do coz da calça passando na minha cintura, e o icaro vestindo minha cueca. Fomos cada uma para sua sala.

Minha aula terminava primeiro. Então apos a faculdade fui para meu treino de capoeira na academia. Nem lembrava mais que estava só de calça, porém quando cheguei na academia lembrei que não usava nada por baixo e que tinha que colocar o Abadá...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Lardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E POR QUE NÃO ROLOU NADA ENTRE OS DOIS NA TROCA DE CUECA NO BANHEIRO?

0 0
Foto de perfil genérica

ValterSó, você não perdoa, né?

Você é muito safadinho, mal-humorado às vezes.

Acompanho seus comentários. Você deve ser um monstro na cama.

0 0