Vou lhes relatar o aconteçeu quando eu contratei um pedreiro fazer um pequeno serviço na casa onde morei.
Já faz quatro anos o fato ocorrido em uma casa em que morei por alguns anos , era uma casa que me dava muitas despesas com encanador, eletrecista, pintor sempre tinha alguma coisa para ser feita.
Precisei contratar um pedreiro para fazer uma reforma no banheiro, eu percebi que o piso estava cedendo um pouco e precisava do parecer de um profissional .
Encontrei um pedreiro através daqueles cartóes que sempre colocam nas caixas de correio, liguei para ele explicando o problema e me disse que podia vim no dia seguinte , só depois de ver como estava é que podia dizer alguma coisa.
Logo as 7;00 hs da manha já estava lá , abri o portão e o pedi para entrar e ver o banheiro enquanto eu tomava café.
O nome dele é Jorge, uns 28 anos, negro , menos de 1, 70 cm altura, magro e ficou lá vendo o que teria que fazer no banheiro , tomei meu café e fui ver se já tinha algo a me dizer.
Ele me disse que por ser piso muito antigo, já permitia que a agua princialmente do chuveiro penetra-se nele e o certo era trocar todo piso, isso levaria alguns dias de serviço e se tinha outro banheiro na casa para usar, porque se fosse fazer o serviço, aquele não poderia ser usado..
Falei que tinha sim e me deu o orçamento dizendo que podia começar no mesmo dia caso aceita-se o valor.
Aceitei e disse quem podia fazer o serviço e ver o que eu teria que comprar de material , assim já pedia para me entregar.
Jorge me perguntou se eu tinha alguma ferramenta, porque assim não precisaria trazer muita coisa, levei ele no barracão que tinha no fundo da casa e disse que o que eu tinha estava ali.
Ele olhou e disseb que tinha quase tudo que ele ia usar e voltaria assim que possível , mais começaria no mesmo dia.
Voltou logo e já trocou de roupa começou a quebrar o piso , eu não fechei a porta do banheiro por causa do calor que faria para ele alem da poeira.
Na hora do almoço, pegou sua marmita e foi para o barracão comer, aproveitei e almoçei também , só não consegui descansar após ao almoço pelo barulho que fazia.
Fui lá para conversar com ele que me explicou o que teria que fazer , caso eu tivesse pressa do término do serviço, ele podia trazer um ajudante. Disse que podia demorar o tempo que fosse preciso.
Perguntei onde morava e me falou que era em bairro que eu conhecia e sabia ser muito longe dali.
Ele falou que acordava ainda na madrugada para tomar banho, se alimentar e pegar oníbus bem cedo por ser vazio, iria trabalhar ate as 16;00 hs para ir embora pegar a condução vazia.
Foi embora e olhei o banheiro todo quebrado , tomei banho no outro banheiro, jantei e fui dormir por saber que teria que acordar cedo .
Jorge chegou bem cedo e disse que tinha trazido uma roupa mais confortável para trabalhar , porque com calça comprida não dava.
Falei para trocar de roupa no meu quarto porque ali no banheiro não dava devido ao entulho.
Jorge entrou no meu quarto eu estava em pé na porta e começou a tirar suas roupas , ele nem se incomodou com a minha presença e tirou tudo ficando nu.
Vi seu corpo negro sem roupa e me exitou muito , corpo magro sem pelos no peito e pernas com pelos apenas na sua genitália, caralho ate um pouco grande pelo seu corpo magro, cabeça do caralho era linda por ser grande e estava para fora da pele.
Vestiu uma bermuda e foi trabalhar e ate a porta do banheiro já tinha tirado para poder quebrar todo piso e vi algumas vezes ele urinando , depois balançando seu caralho e voltava ao trabalho.
Depois do almoço perguntei a ele se preferia dormir ali , assim não teria que ir e vir todos os dias.
Ele me respondeu que ate seria muito bom , mais não queria me atrapalhar porque trazia sua comida todos os dias e ai teria que comprar marmitex.
Falei para ele comprar para nós dois e assim não precisava me preocupar com almoço.
A noite chegou e perguntou onde podia dormir e lhe disse que se não se importa-se, poderia dormir no mesmo quarto que eu por ter duas camas de solteiro.
Falou que para ele esta ótimo e se podia ficar assistindo televisão mais um pouco, onde morava não tinha e gostaria de aproveitar mais um pouco.
Disse a ele que sim e eu já ia me deitar.
Ele ficou assistindo televisão por mais algum tempo e depois veio para o quarto , eu não tinha apagado a luz para ele não acender no meu rosto.
Vi Jorge tirar toda sua roupa e se deitar nu na cama, seu caralho era mesmo perfeito e quando começou alisar e passar a mão na cabeça, ele começou a crescer ficando duro, olhou para e achou que eu dormia, começou a se punhetar e logo veio um gozo farto com muita porra espirando longe, se limpou com o lençol mesmo e dormiu.
Acordamos cedo, tomamos café e ele foi ao serviço transcorrendo tudo dentro do normal e a noite ficou assistindo televisão, fui para o quarto e tirei toda minha roupa e deitei me cobrindo apenas com um lençol.
Meu cu piscava de tesão e desejo de ter aquele negro fodendo meu cu, esperei ele vim se deitar e tirar sua roupa, eu fingindo dormir com os olhos semi abertos e aguardei ele se deitar.
Eu estava totalmente depravado querendo que me fode-se, principalmente depois que o vi se punhetando e gozando toda aquela porra.
Finalmente ele veio para o quarto, tirou sua roupa , deitou na cama e eu fingi esta dormindo , me virei na cama puxando o lençol para ele ver minha bunda nua .
Jorge ficou em silencio total e com certeza esta vendo minha bunda porque a luz ainda estava acessa.
Me mexi mais na cama puxando o lençol para entre minhas pernas, dobrei minhas pernas para ele ver ela toda oferecida a ele a espera dele criar coragem e mim ate mim.
Eu tinha certeza que esta de caralho duro e tudo era uma questão de tempo.
Passado meia hora, ouvi ele levantar de sua cama e sabia que iria agir.
Fingi esta roncando e senti sua mão aspera tocar minha bunda, eu procurei uma posição melhor para ele continuar .
Jorge ficou passando seu mão e com a outra mão abria minha bunda, senti finalmente seu dedo tocar meu cu e tentando enfia-lo.
Fui para o canto da cama junto a parede deixando ele continuar .
Acredito que molhou seu dedo com sua saliva porque agora já conseguia enfiar o dedo dentro de minha bunda, como eu continuava a roncar , ele continuou.
Senti quando ele se deitou na cama ao lado e agora ja passava mais saliva na entrado do meu cu.
Jorge se ageitou melhor na cama colocando a cabeça do seu caralho no meu cu , viu que eu continuava roncando, foi fazendo pressão com seu caralho no cu e tive a certeza que finalmente ia me enrabar.
Relaxei ao máximo e senti a cabeça do seu caralho entrando me rasgando , continuei imóvel e deixei ele meter todo seu caralho dentro de minha bunda.
A nossa posição não era favorável, mais tinha que ser assim para ele não saber que eu estava acordado.
Deixei ele foder meu cu com seu caralho quase todo dentro de minha bunda e em poucos minutos gozou toda sua porra dentro de mim.
Limpou minha bunda de sua porra que escorria e foi para sua cama dormir.
Isso se repetiu por mais duas noites e percebi que já não tinha tanta pressa para terminar o serviço , agora já fazia de propósito a exibição de seu caralho para mim e passou a conversar mais comigo.
Na quarta noite, eu fiquei na sala assistindo televisão com ele , ele ate estranhou por eu sempre ir deitar mais cedo, mais na verdade eu queria mesmo era chupar seu caralho e da o cu para ele com ele sabendo que estava acordado.
Sem da muitas voltas, já fui perguntado quanto media seu caralho duro.
Jorge surpreso com minha perguntou, tentou fugir do assuntou , mais voltei a perguntar.
Ele me disse que seu caralho tinha 26 cm , não era muito grosso e só a cabeça do caralho que era grande.
Me aproximei dele e coloquei minha mão em sua bermuda e senti o seu caralho ficando duro, como Jorge me olhava e não tinha nenhuma recusa bda parte dele, abri sua bermuda e com alguma dificuldade consegui colocar para fora da roupa seu belo caralho.
Jorge ainda sem entender a minha atitude , disse a ele que tinha um belo caralho e começei a punheta-lo.
Ele tirou sua bermuda e puxou minha cabeça ate seu caralho e pediu para chupa-lo.
Coloquei minha boca nele e iniciei uma chupada gostosa e meu único receio foi quando o vi se punhetando a quantidade muita grande de porra que jorrou.
Mais meu tesão era muito maior que o medo e chupei seu caralhão colocando o que conseguia dentro de minha boca, sentia ele tocar minha garganta , lambia sua cabeçona bebendo seu melzinho e o coloquei novamente todo dentro de minha boca e senti seus fortes jatos de porra dentro de minha garganta.
Tirei minha roupa por seu caralhão ainda duro e pedi para meter na minha bunda.
Fiquei de quatro em cima do sofá e Jorge de pé meteu seu caralho dentro de minha bunda , confesso que doeu para cabeçona entrar, mais depois foi só prazer e rebolei muito minha bunda na sua pica, sentindo todo prazer que eu tanto queria com aquele negro.
Jorge me fodia com muita força enterrando todo seu caralho dentro de mim, meteu por um bom tempo controlando seu gozo.
Aumentou mais seus movimentos e me falou que já não mais aguentava segurar seu gozo e encheu minha bunda com sua porra.
Tomamos banho e ele foi fazer o seu serviço e para minha felicidade, ele era um tarado e de hora em hora, para e vinha meter na minha bunda.
Acredito que ele nunca tinha gozando tantas vezes fodendo um cu, porque a noite me fodia também e assim foi pelos mais 6 dias que durou a reforma do banheiro.
No ultimo dia de trabalho, Jorge me perguntou se já queria ser fodido com dois machos dotados.
Respondi que ia adorar e ele ligou para seu sobrinho pedindo para vir ate minha casa.
Ele também negro alto e mais forte com seus 21 anos e dono de um caralho de 27 cm , mais grosso e deixei os dois me foderem, gozarem na minha boca, peito e fui a sua bonequinha o dia inteiro porque estava um a me foder.
Fiquei arregassado com seus grandes caralhos, mais também muito feliz por ter sido a bonequinha deles que fizeram comigo tudo o que desejaram.
Depois de algum tempo me mudei de lá e nunca mais tive contato com eles, tenho o telefone de Jorge e qualquer dia ligarei ligarei para ele para me foderem novamente.