Olá,... Me chamo senhor "X", tenho 46a, casado, e como todos os outros homens, tenha minhas aventuras, que estarei compartilhando com vcs.
Vamos lá, como já me apresentei vou me chamar de senhor "X", e gostaria de compartilhar com os amigos sobre o relato. Trabalho como segurança de condomínio, já tem algum tempo, e nesse meio tempo fiz muitas amizades, as quais resultaram em uma aventura magnífica. Conheci um casal nesse meio tempo trabalhando neste condomínio, os quais sempre respeitei, e admirei. Sempre ambos passagem e paravam e ficavam alguns minutos conversando sobre várias coisas. Vou chamar o marido de senhor "M", e a esposa senhorita"C". Ela tá aproximadamente uns 45a, gordinha seios tipo "G", um par de pernas lindas, coxas grossa, bunda média para grande. Sempre admirei ela, bem simples, pacata , e de poucas palavras.
Um belo dia ela me ofereceu bolo com refrigerante a noite no meu plantão, eu educadamente aceitei . Agradeçi por sua gentileza, ele me pediu o meu número de telefone e eu sem maldades passei pra ela , com alguns dias ela me.mandou mwnsag no ZAP querendo saber quando estaria de plantão novamente, respondi a ela que o mês em questão eu estaria nós dias pares. Ela sem perca de tempo respondeu agradecendo, que no meu próximo plantão me traria uma surpresa, e desde então todos os dias trocamos mensagem , de bom dia, boa tarde , essas coisas.
Em um dos meus plantões, fazendo minha ronda rotineira, percebi alguém me chamando baixinho, me virei e era aquela mulher maravilhosa, de roupão as 03:00 da manhã na sua janela, voltei devagar , a cumprimentei, na ocasião ela se eu queria comer algo, eu agradeci e disse não, mas ela insistiu para qoe eu entrasse em sua casa, eu estranhei, mas fui até o apartamento dela, quando ela abre a porta só de roupão, os seios quase pulando para fora, ela mandou eu entrar, e disse para eu ficar a vontade, perguntei pelo marido, ela disse que estava trabalhando,as que não tinha nada haver. Conversamos sobre alguns assuntos, ficamos um tempinho. A pois alguns minutos, agradeçi a ela pelo lanche e me levantei sentido a porta, foi quando ela trancou a porta, e chegou bem pertinho, não exitei,. Beijei ela ali mesmo não foi qualquer beijo, foi o beijo. Levei a mão nos seus seios, que na altura do campeonato estavam já fora do roupão. e já fui chupando aqueles seios maravilhosos e suculentos. Quando estava chupando aqueles seios , descendo até. Bucetinha dela com minha boca , para minha surpresa o marido dela sai do quarto devagar. Confesso que fiquei sem reação ,.... A esposa dele ali, com as pernas abertas, eu já de boca na bucetinha fiquei paralisado por alguns segundo. Quando ele me perguntou, se eu estava gostando , respondi que sim, e ele.ela mandou eu chupar ela, ele sentou em outro sofá , e começou a bater punheta. Em seguida ela pega minha pica e coloca na boca , e começa a chupa sem pressa, olha para o maridão, e ele batendo punheta e perguntando se estava bom. Depois sentei no sofá, ela sentou na minha pica , e começou a cavalgar, os seios subindo e descendo, aquela gemido hummmmm,... Tava uma delícia aquela bucetinha. Deitei ela no sofá , e comi a quela bucetinha bem devagar , sem pressa, essa altura não me importei mas com o plantão e sim com aquela bucetinha lisinha e apertadinha.
Ele gemendo e olha do pro maridão, ela perguntou pra ele se ela podia dar o cuzinho, ele respondeu que sim. Coloquei ela de 4 , e meti devagar hummm, aquele cuzinho, uma delícia. Ficamos ainda mais uma hora, naquele apartamento, ela gozou várias vzs.
Tirei do cuzinho dela, e mandei ela chupar novamente, ela pediu leitinho na bocaDei tudo quanto ela tinha direito, o marido no final gozou, e tacou beijo na boca da esposa . Já marcamos outro dia, mas desta vez vamos para o motel.
Espero que tenham gostado amigos, eu tenho ainda outras aventuras para relatar,as vamos falando aos pouco. Até a próxima.