Vou começar me apresentando: meu nome é Tatiane, tenho 30 anos, moro numa cidade de interior, mas não é cidade pequena, numa região que normalmente é mais calor.
Sou morena, 1,56, peso em torno de 55kg, bunda empinadinha e peitos médios, empinadinhos também. Amo andar bem arrumada e cheirosa, gosto de chamar atenção dos homens por onde passo, gosto de me sentir desejada. Como é calor aqui, quando não estou no trabalho, estou sempre de shortinho e blusa de alcinha. Adoro.
Me casei com um rapaz com quem namorei muitos anos. Perdi a virgindade com ele e até um ano depois que divorciei, não tinha transado com mais ninguém, porque até então eu achava que não gostava de sexo. Não achava tão gostoso, não sentia falta, achava que eu tinha algum problema. Fiquei com alguns garotos depois, mas rolaram só amassos, no máximo um boquete.
Como a casa onde morávamos era dele, no divórcio eu saí da casa e voltei a morar com meus pais.
Antes de namorar com esse meu ex marido, namorei um outro rapaz. Gostava muito dele, mas ele terminou comigo e depois nunca mais nos vimos. Ele até mudou de cidade depois de um tempo.
Depois, quando eu já tinha divorciado, ele apareceu no meu instagram e começou reagindo a alguns stories que eu postava. No início não achei nada demais, mas ele começou a puxar assunto e eu fui dando corda. Descobri que ele tinha se casado, mas que ainda tinha sentimentos por mim. Revelei que tinha saudades dele também e o assunto foi rolando.
Até que ele disse que iria vir pra cidade onde eu moro, a trabalho, por uns dias. Disse que queria me ver, se fosse possível. Não acreditei que ele realmente viria me ver, porque era todo certinho quando a gente namorava, mas concordei.
No dia que ele chegou me mandou mensagem, combinamos de nos ver a noite, umas 22h quando o movimento na casa dos meus pais já estivesse mais calmo, não queria que soubessem que eu ia ver meu ex, muito menos que era um ex que agora estava casado.
Ele estacionou perto da minha casa e mandou mensagem. Meu coração gelou, passava pela minha cabeça vários pensamentos: como será que vai ser? Depois de 10 anos, será que ainda vamos ter a mesma química?
Eu usava uma blusinha de alça e um shortinho jeans beeem curto. Percebi que ele me secou enquanto eu andava (rebolando) até o carro. Eu estava muito animada. Entrei no carro, meu coração parecia que ia sair pela boca. Era inacreditável que eu estava revendo ele, todos aqueles sentimentos voltando e, pra ajudar, ele estava ainda mais gato do que era na época que namoramos. Nossa, eu estava pegando fogo!
Saímos e procuramos um lugar mais calmo pra "conversarmos". Encontramos um estacionamento, grande, escuro, sem movimento. Paramos ali e conversamos um pouco, pra saber como estava a vida, como tinha sido a viagem... mas eu não queria muita conversa, queria matar a saudade daquele gato gostoso! Percebi que ele estava um pouco nervoso tbm, então tomei a iniciativa: pulei pro banco dele, sentei no colo dele e o beijei. Que delícia, como aquele homem beija gostoso... nossa... só de lembrar já fico toda animadinha aqui kkk
Ele me beijou, me apertou inteira, passou a mão por onde ele quis no meu corpo. Depois baixou as alças da minha blusinha, revelando meu sutiã e com certa habilidade, desprendeu meu sutia e deu uma bela mamada nos meus seios. Eu estava delirando, rebolava e apertava a buceta no pau dele, por cima da roupa mesmo. Ele estava me deixando maluca.
Resolvi que era hora de retribuir um pouquinho: voltei pro meu banco, enquanto o beijava passei a mão no pau dele. Ele entendeu e baixou o short. Usava uma cueca box, vermelha e o pau grande marcava o tecido. Aparentemente, era maior que do meu ex. Estava curiosa, tirei pela lateral da cueca e caí de boca. Enfiei tudo na boca, queria "medir" kkk e realmente, era maior que do meu ex marido. Era mais grosso também, além de cheiroso e delicioso. Chupei, mamei, descia até as bolas e subia passando a língua e olhando pra ele com cara de puta. Ele estava delirando e eu também.
Parei de chupar e segurei com a mão, fazendo um movimento leve pra cima e pra baixo. Fui até o ouvido dele e falei baixinho: "pode gozar". Voltei a colocar o pau na minha boca e acelerei os movimentos da chupada. Quando a gente namorava, nunca cheguei a tirar o pau dele pra fora da cueca. Eu estava louca pra matar a saudade e matar a curiosidade. Além disso, nunca deixei meu ex gozar na minha boca, mas ali eu estava fora de mim, estava maluca, queria fazer de tudo pra agradar ele. De repente, sinto o pau dele inchar um pouco, ele fica ofegante e segura minha cabeça levemente. Sinto os jatos baterem no céu da boca, alguns vão até a garganta. Que delícia, eu estava saboreando o esperma daquele que foi meu ex amor da adolescência.
Enquanto ele gozava, fui tentando engolir o que dava, porque não podia sujar o carro. Já pensou se a esposa dele sente o cheiro de porra?
Engoli tudo, chupei mais um pouquinho pra limpar e guardei de volta na cueca. Ele me olhava com cara de satisfeito, com cara de apaixonado.
Eu estava com a buceta pegando fogo, mas sabia que tinha que voltar logo pra casa pra ninguém desconfiar porque eu não avisei que tinha saído.
Dei um beijo na boca dele, ah que beijo delicioso... bem devagar, manhoso...
Ele me deixou em casa e combinamos de nos ver no dia seguinte.
E no dia seguinte, a gente foi um pouquinho além do boquete ;P
Me respondam aqui se querem que eu conte o que rolou no dia seguinte meus amores!