Olá amigos que acompanham os relatos das minhas aventuras e realizações.
Sempre aconselho a você que tem receio de realizar suas fantasias, aproveite as poucas oportunidades que tiver.
Se você for de Divinópolis ou da região próxima e busca realizar fantasias, vamos conversar, me chama skype amantedivi@hotmail.com
Hoje venho expor uma dúvidas que vem queimando meus cabelos e me deixando muito excitado e ao mesmo tempo ansioso. Há algum tempo, conversando com um amigo que também gosta de viver suas fantasias e aventuras, me descreveu sobre um cara que havia conhecido e fizera um sexo incrível e que não via hora de repetir. Enquanto descrevia as características e o carro em que o cara estava, veio a minha mente um amigão meu muito chegado. Talvez por sermos tão próximos, consegui vincular as características peculiares a ele. Com cara de espanto, indaguei ao meu amigo descritor se algumas outras caracteristicas condiziam e inclusive o nome. Na mosca! Se tratava do meu amigo bem próximo.
Milhões de pensamentos na cabeça, inclusive se a esposa dele o libera ou não pra esses fantasias, coisas do tipo povoavam minha cabeça.
Não me fiz de rogado e perguntei logo o detalhe mais importante, como era a ferramenta dele. Fiquei de pau duro e cuzinho suado quando ouvi que era grosso por igual, cabeça destacada e a boquinha do pau larga como se pedisse um beijo. Pentelhos meio aparados e babão. Que loucura.
Fiz mais perguntas e cheguei ao extâse quando me disse que curtia beijo e pegar por trás do lado de fora do carro e que enquanto estocava segura o pau e punhetava. Eu gozei na cueca só ouvir isso e imaginando meu amigo machão e safadão, com fama de mulherengo e comedor.
Agora estou na dúvida, mantenho a amizade como está ou se arrisco jogando um verde e tentando manter uma amizade mais colorida.
Confesso que tenho medo do que possa acontecer!
Alguém perto de Divinópolis e que entende do que falo, deixa comentário.
Amasiado e disposto a ter uma relação mais do que amizade com alguém sigiloso e discreto da região.