Minha Esposa Gostosa e a Peça de Teatro (03)

Um conto erótico de Noite
Categoria: Heterossexual
Contém 1696 palavras
Data: 12/11/2022 21:30:29
Última revisão: 18/11/2022 17:52:42

Algum tempo se passou desde a última apresentação de Gabi, e a cada momento pensando sobre isso eu ficava mais e mais preocupado. Depois de ouvir a conversa de Gabi com Fernando sobre ela querer “descobrir a essência” da personagem e querer cenas mais “intensas” eu comecei a ficar apreensivo. A peça era um sucesso tremendo, as pessoas estavam loucas para assistir, a venda de ingressos disparou, mesmo com Fernando aumentando em 10 reais o preço, e praticamente na mesma hora que abriram as vendas eles se esgotaram, isso sem falar da outra peça, que não conseguiu competir com a nossa e acabou cancelando as apresentações pelo fracasso na venda de ingressos.

Mas acho que o pior era o ego de Gabi. De cem mil seguidores ela cresceu para quase trezentos mil, todos estavam falando sobre essa peça e Gabi estava se sentindo uma verdadeira atriz de Hollywood, e tudo que ela queria era se destacar cada vez mais. O problema era que a forma que Gabi encontrou para se destacar era fazendo cenas cada vez mais sensuais.

Assim, eu sei que existem obras, tanto em filmes quanto em peças de teatro, que exigem uma entrega maior dos atores em cenas quentes, a própria Gabi me mostrou alguns desses filmes, para me convencer, como um filme da atriz Eva Green, “Os Sonhadores”, onde ela tem várias cenas de nudez BASTANTE explícita no filme, dando para ver claramente os genitais, além de outros com cenas de sexo mais calientes.

Mas, eu sabia que tudo aquilo era simulado e muito bem ensaiado, diferente do que acontecia no teatro, onde Fernando e Gabi estavam literalmente improvisando as cenas. Mas ela acabou me convencendo, bem, depois de uns cinco ou seis boquetes enquanto eu via os filmes.

Enfim, lá estava eu de novo, sentado no meio da plateia em um show lotado. E realmente estava cheio, nós até tivemos que alugar um local maior para ter todas aquelas pessoas. Ao contrário do que eu achava, não tinham só pervertidos no público assistindo, quer dizer, claramente haviam vários homens de meia idade e adolescentes tarados, com seus celulares em mãos, esperando para ver uma mulher nua, mas também haviam mulheres, casais e ouros tipos de pessoas que pareciam genuinamente interessados na peça. Por tudo isso eu comecei a me questionar se essa parada de “traição” estava realmente acontecendo ou era só coisa da minha cabeça. Bem, depois dessa peça eu mudei de ideia.

Pois bem, começou a peça.

E, como de praste, veio toda aquela trama política na Grécia, com algumas batalhas e tramas politicas ao estilo Game of Thrones. Eu realmente não pude ver se as pessoas ao meu redor estavam prestando atenção por que eu estava no celular, tentando mandar mensagens para Gabi, mas ela não me respondia. Foi então que chegou a hora, eu respirei fundo enquanto erguia meus olhos para o palco vendo a temida cena da banheira, a atração principal do show. Meu coração estava palpitando de apreensão imaginando o que aconteceria dessa vez.

Foi então que a cena começou, Fernando apareceu no palco, usando seus shorts e caminhou até a banheira, mas em vez se se sentar de frente para a plateia ele se sentou de costas para o lado esquerdo dela. Nessa hora eu suei frio, com ele sentado dessa forma Gabi não estaria mais de costas para a plateia e sim de lado, desse jeito daria para ver em detalhes os peitos dela pulando enquanto ela sentava nele.

Mas, meus pensamentos foram atraído por uma cena que eu só posso descrever com chocante para mim. Fernando, que estava sentado sozinho na banheira, de repente colocou sua mão em baixo da água e tirou seus short, deixando-o cair ao lado da banheira.

Nessa hora várias meninas e mulheres da plateia aplaudiram e vibraram de entusiasmo. Mas eu só encarava aquilo sem nem piscar, eu ainda tentava em convencer que ele estava de cueca em baixo da água, mas no fundo eu sabia que ele estava nu na banheira. Foi então que Gabi surgiu.

Ela estava novamente com aquele biquíni branco e apertado, caminhando sensualmente pelo palco. Mas então ela parou bem na frente do público, nessa hora eu percebi o que iria acontecer, e não só eu, todos os caras já prepararam seus celulares e câmeras. A intensidade aumentou e todos começaram a tirar fotos enquanto Gabi tirava o top do biquíni, libertando seus lindo e apetitosos seios firmes para todos verem.

Dessa vez ela não fez esforço nenhum para cobrir seus mamilos, apenas ficou lá exibindo seus seios para todos aquele olhares lascivos e flash de câmeras. Nesse momento a plateia rugiu, e todos estavam animados, aplaudindo, gritando e assobiando para ela. Gabi esperou as pessoas se acalmarem antes de continuar a cena, só para dar mais tempo com seus peitos a mostra. Pareceram dez minutos mas tenho certeza que foram menos.

Quando Gabi retornou a cena ela caminhou pelas escadas e entrou na banheira junto de Fernando. Enquanto fazia isso seus seios tremiam e balançavam de um jeito que me deixou muito excitado, e não só eu pelo visto. Ela rapidamente se sento uma frente de Fernando e começou seu diálogo. Ele que, claramente não tirava os olhos dos peitos de Gabi.

Mas ai, aconteceu algo que eu nunca iria imaginar ver na minha vida.

Gabi se levantou para ir próxima a ele, mas em vez de sentar ela ficou em pé, na frente de Fernando. Foi ai que eu percebi que ele estava com as mãos nos quadris dela, subindo por sua coxas. Foi ai que eu percebi o que ele riria fazer, e do nada ele abaixou com força e eu assisti enquanto suas mãos surgiam da água com a parte de baixo do biquíni de Gabi. Ele tinha deixado minha esposa nua na frente de todo mundo. Nessa hora a plateia foi à loucura, parecia um estádio ode futebol, todo se levantaram e gritaram, aplaudindo e tirando fotos. Alguns espertinhos até tentaram subir no palco, mas os seguranças os retiraram.

Fernando jogou a parte de baixo do biquíni no chão e Gabi começou a abaixar lentamente sobre seu corpo. Era uma cena difícil de ver, minha esposa, a mulher da minha vida estava agora sentada nua no colo do meu amigo, que também estava nu. Eu realmente não conseguia mais ver aquilo como um trabalho profissional.

Fernando estendeu a mão e apalpou com vontade os peitos de Gabi, puxando-a para seu corpo. Quando ela sentou parecia que Fernando havia a levantado e a colocado no colo de novo, como um reposicionamento repentino. Ela estava muito próxima a ele, e eu me perguntava se ela estava sentada longe o suficiente de seu pau, provavelmente o pau de Fernando deveria estar encostando na barriga de Gabi, pelo menos era o que eu estava torcendo. E nossa, como é estranho pensar que você está torcendo para o pau de seu amigo estar na barriga de sua esposa e não dentro dela, eu nunca me imaginei em uma situação dessas.

Ele parecia ter agarrado a bunda de Gabi, enquanto ela empurrava para frente e para trás, enquanto os dois gemiam em uníssono. Fernando parecia impaciente, levantando-a para cima e para baixo, parecendo tentar deixa-la mais perto dele, até que u momento ele parou de levanta-la e Gabi começou a quicar e gemer com mais força.

Nesse momento os guardas apareceram no palco. Fernando e Gabi pareciam ter tomado um susto, mas eu estava aliviado que toda aquela cena havia finalmente acabado.

Fernando saiu da banheira primeiro. Quando ele saiu da água ele estava tentando cobrir seu pau e suas bolas, que obviamente estava nu, destruindo minhas esperanças dele estar de cueca ou algo do tipo. Seu pau estava duro como pedra e ele não podia cobri-lo muito bem, e isso arrancou gritos histéricos das mulheres do teatro, que também fotografavam avidamente.

Gabi o seguiu para fora da banheira, ela precisava de uma mão para se apoiar e a outra cobria sua buceta, então ela deixou novamente seus seios expostos. Mas então ela fez algo chocante. Enquanto saia ela tirou o braço que cobria sua buceta e expos sua bucetinha raspada para todos do teatro, não só isso, mas ela se virou para os guardas mostrando sua bunda. Tanto que um deles deu um tapa bem forte a deixando vermelha, enquanto os outros a seguravam e davam algumas apalpadas em seus seios e sua vagina. A multidão estava e êxtase com aquela cena.

Meu coração estava parecendo uma bateria de carro de tanto que batia, e meu pau por algum motivo estava duro como eu nunca tinha visto antes.

No fim todos aplaudiram a peça e eu corri, com minhas pernas bambas para conversar com Gabi.

Eu questionei sobre essa cena de sexo simulado e Gabi me contou que na verdade ela tinha sido totalmente improvisada. Pelo visto expor seus seios para a multidão estava nos planos, mas depois disso ela mesmo não sabia o que aconteceria.

Gabi: Quando cheguei Fernando tirou a parte de baixo do meu biquíni e eu fiquei muito surpresa, mas eu não podia sair da personagem e tinha que continuar a peça, então eu ignorei e continuei seguindo o roteiro. Então quando eu fui sentar nele eu não sabia que ele tinha tirado os shorts, só descobri quando senti um pau na minha vagina.

Eu: Ele enfiou em você?

Gabi: Não. Quer dizer, quando eu me sentei e não sabia que ele estava nu o pau dele entrou um pouco, mas eu me afastei e sentei mais para trás. Só que eu acho que o espaço entre nós era muito grande e não parecia real, mesmo com o pau dele fazendo cócegas na minha barriga. Talvez por isso Fernando agarrou minha bunda e começou a me levantar, para fazer parecer realista, sabe amor?

Eu: O que você quer dizer com isso?

Mas antes de Gabi responder os membros do elenco apareceram para comemorar e eu não consegui conversar direito com minha esposa. Mas eu teia que algo “não técnico” tinha acontecido naquela banheira.

Próximo Capítulo:

Minha Esposa Gostosa e a Peça de Teatro (04) Ponto de Vista de Gabi

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 113 estrelas.
Incentive Axel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Axel Axel Contos: 34Seguidores: 254Seguindo: 23Mensagem Um cara que escreve histórias por diversão...

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, que conto bem escrito.

História envolvente. Continue escrevendo por favor. Seus contos são muito bons(principalmente esse)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ficou bem legal, quando vai lançar a história do ponto de vista dela?

0 0
Foto de perfil de Tiotesão

Sacanagem demorar pra postar a continuação desse e postar outros Noite. Hahaha

Vi que respondeu que a demora seria por falta de tempo, entendo e respeito, mas poderia usar o tempo usado nos dois postados recentemente pra pelo menos nos presentear com mais um capítulo né?

0 0
Foto de perfil de Axel

Não se preocupa, já estou escrevendo o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto,quando será lançado o outro capítulo?

0 0
Foto de perfil genérica

Surpreendente...você me faz sempre querer o próximo capítulo...

0 0
Foto de perfil genérica

Gabi não queria sair do personagem,foi o personagem que entrou nela,kkkkk isto não se parece com uma peça teatral mas sim um porno dos anos oitenta,vai fundo querido pelo menos lucro vc vai ter,pois chifre já ganhou

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Uhu!!!

Ai sim...

Agora a.peca redireciona de vez para erótica...

Sempre imaginei minha esposa como estrela de filme pornô

1 0
Foto de perfil genérica

Só acho q não deveria demorar muito pra dar continuidade... isso faz o leitor perder o interesse

0 0
Foto de perfil de Axel

Eu vi você comentar isso no capítulo anterior também. E eu agradeço a intenção, mas minha vida não é só escrever, entende? Quando posso eu posto aqui, e também não estou 100% do tempo inspirado para escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc é um ótimo escritor, tenta postar essa continuava o quanto antes, e tenta fazer uma parte maior, estou no aguardo. nota 10 3 estrelas!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza isto vai acontecer e vc verá tudo isto bem te perto, serão um casal liberal, estou aguardando para ler todos outro: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

😴😴😴🤣🤣🤣🤣🤫🤫🤫

Mimimimimimi

Noite leve na zueira os comentários.

🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Noite, escreva para você, sem se importar com as opiniões de ninguém. Se é bom, se não é, se o marido é frouxo, se é agressivo... Nada disso importa. Só importa o que você tem vontade de escrever. Uma vez me disseram que muitas das críticas de leitores são baseadas na frustração, no desejo de diminuir quem tem a caneta na mão. Confie no seu potencial, tenha orgulho do que faz. Os mesmos que tiram sarro, jamais deixam de vir prestigiar o que você escreve. Mesmo que não gostem, não deixam de acompanhar. Como fazer parte do seu sucesso se não tentarem se destacar nos comentários? Para quem não escreve, o comentário é a única forma de se sentir parte da sua obra.

Já conseguiram lhe tirar a vontade de continuar sua primeira obra, vai deixar fazerem de novo?

Já aviso que meu comentário é exclusivamente para o senhor noite, sem a intenção de ofender ninguém. Não responderei se vierem encher o saco.

3 1
Foto de perfil de Axel

Ah, e acho que histórias de traição deixam as pessoas muito emocionadas. Pelo visto alguns se colocam na pele do personagem traído. Acho que por isso tá tás críticas quanto ao comportamento passivo deles. Por isso tô pensando em escrever outros estilos.

0 0
Foto de perfil de Axel

Eu sei. É que é realmente complicado essa questão de escrever aqui. Quer dizer você dá um pouco do seu tempo escrevendo, algo que te diverte, mas aí você posta e tem que ver as pessoas chamando sua história de estúpida, xingando os personagens, xingando você.

Eu geralmente tento me focar nas críticas construtivas, como a sua e a de vários outros, mas a questão mesmo é que é difícil ter ânimo para escrever desse jeito.

E nossa, isso que você falou dos comentários faz total sentido. Eu já notei que a maioria das críticas mais ferrenhas vem de pessoas que não tem sequer um história escrita. Realmente parece ser uma frustração mesmo.

Mas não vou deixar tirarem minha vontade. Seus comentários e de outros são o motivo d seu ainda estar escrevendo aqui.

Enquanto eu souber que pelo menos uma pessoa gosta do que eu escrevo eu aidna vou estar por aqui :)

1 0
Foto de perfil de Tiotesão

Noite, seus contos nos prendem e nos faz praticamente vivenciar como estivéssemos vendo tudo acontecer ao nosso lado, como já te falei, a frustração de não realizar a vontade de ser corro acaba deixando a opção de criticar como válvula de escape. Seus contos são ótimos. Não deixe quem te segue sem eles.

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente observação meninas!!!!! Kkkkkkkk. Bem assim, para mim e muito simples, não gostou parte pra outra, aqui no site tem pra todo gosto!!!!!! Sei que falaram com o "Noite", mas eu gosto de interagir com vcs!!!! Kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muitas vezes o que mata é a interrupção na parte final da história,

Poderia pelo menos finalizar até iniciar a outra apresentação,

Única ressalva que faço.

0 0
Foto de perfil de Axel

Olá, faz tempo que não te vejo comentando por aqui.

Mas eu realmente não entendi seu comentário. Isso que você falou da interrupção na parte final é algo desse capítulo ou recorrente na história toda?

E você poderia ser mais específico nessa questão da finalização. Eu sinceramente não entendi o que você quis dizer?

Acabou muito cedo? É isso?

0 0
Foto de perfil genérica

Lógico que todos buscam aqui o quê?

Sexo consensual ou não,

Mas muitas histórias tem um enredo como a sua,

Uns vão gostar, outros não,

Uns vão saber fazer uma crítica outras não correto,

No seu caso específico onde vc acaba se perdendo é não saber se coloca uma história maior ou uma menor,

A interrupção do diálogo entres os personagens marido e mulher deixando pra outro episódio,

Não existe um diálogo sexual ali, mas existe uma explicação da esposa ao marido do pq de algumas coisas terem acontecido,

E quando esperamos ver qual será a explicação a ser dada pela esposa,

Vem a interrupção e continua no episódio seguinte,

Parece capítulo de novela ou seriado,

Esses dois acima normalmente quando acontece, nós pelo menos temos uma data que virá a continuação, nós acabamos lamentando, mas sabemos quando vai vir,

No seu caso não,

Não sabemos quando vai vir,

Não sabemos se dará continuidade como na história anterior,

Tem comentários aqui de colegas que acham que vc deveria dar um desfecho pra história anterior,

Eu TB acho,

Não importa se irão gostar ou não, se irão dar estrela ou não,

Se a crítica for construtiva, legal, responde se quiser, caso não seja apenas ignora,

Como teve um comentário aqui que se referiu ao tipo de personagem que vc põe de ser todos idiotas,

Um conselho se é que posso,

IGNORA, não vale a pena,

Mas respondendo, me refiro a esse episódio específico,

O seu leitor ele mesmo as vezes não gostando de uma coisa ou outra, ele é fiel a vc,

Não se esqueça disso.

🌟 🌟 🌟

1 0
Foto de perfil de Axel

Então você diz que essa interrupção é ruim pq não dá pra saber se eu vou continuar no próximo capítulo, mas que não é ruim na idéia em si?

E, vou tentar ignorar os comentários ofensivos, as vezes é difícil.

Mas, obg pelo comentário. Eu gosto de comentários como o seu pq me ajudam a melhorar a história.

0 0
Foto de perfil genérica

É uma pena que deixou a outra história de lado, torço que de um final pra ela.

0 0
Foto de perfil de Axel

Fico profundamente feliz que tenha gostado da minha história. Mas, sei lá, não vou dizer com certeza que ela não vai continuar. Quem sabe um dia.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que poucos autores recebem críticas bem mas mesmo assim vou dar uma.

Seus contos são bem legais chega até dar raiva da personalidade passional dos maridos mas você poderia mudar um pouco, ter um pouco de discussões, um acesso de raiva algo nesse sentido.

Todos que lemos suas histórias já percebemos que os maridos são bem digamos bobos e até submissos e seria surpresa para todos um pouco de pulso firme deles.

0 0
Foto de perfil de Axel

Talvez eu faça isso em alguma história futura.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com vc em parte,

Cada autor puxa pra um lado, no caso dele esse estilo é o que parece agradar,

Acho que dá pra levar de boa na minha opinião,

Tentar mudar, sei lá se ficaria tão bom assim pq sairia de um ritmo que ele já está acostumado,

Ele já fez isso lá traz e não ficou legal,

Houve muitas críticas nesse sentido,

O importante aqui no que eu consigo vê, é além de uma excelente escrita, é a criação de cada personagem específico mesmo tendo esse lado mais devagar,

Eu não mudaria nesse sentido, estou falando eu rs,

Mas eu daria um desfecho melhor a cada episódio independente do tamanho tamanho

0 0
Foto de perfil genérica

Aí sim Noite, voltou a escrever, três estrelas pela persistência, você é Brasileiro e não desiste nunca. Agora uma pergunta, nesse conto os capítulos vão ser semanais, mensais ou anual kkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Axel

Que tal a cada década kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Almafer

Noite parabéns surpreendente tirou o marido do sério ou quase nunca se sabe ne , me parece que o maridao gostou da situação das pessoas verem sua esposa nua e no caso simulando uma trepada daquelas kkkkkk adorei essa parte Amigo, e o fechamento do outro conto sai quando parceiro estou ancioso kkkkkkk parabéns de novo.

0 0
Foto de perfil de Axel

Obrigado, e cara, sinceramente eu não tenho planos para continuar a outra história.

0 0
Foto de perfil de Almafer

É amigo fico triste por isso porque a história tornou um rumo diferente e bem interessante eu acho que você deveria finalizar ela em grande astral parceiro, porque ela é uma situação diferente de outras no site, eu gosto de seu estilo de o cara a princípio é bobo e vai ficando esperto aos poucos e no final da uma ginada triunfal parabéns pela ousadia Amigo, mais pensa no caso ok aguardo sua compreensão porque com certeza tem muito leitor querendo aquele final que só você sabe kkkkk valeu.

1 0
Foto de perfil de Axel

Agradeço muito pelo comentário e pelo apoio. E esse era realmente o meu plano para o decorrer da história, mas eu não estou mais com o mesmo ânimo para continuar escrevendo ela. Não que seja impossível de eu retomar, mas pelo menos por agora eu não vou pensar muito nela.

0 0