Primeira vez q fugi de uma mulher “de cueca ainda”

Um conto erótico de Tinho mg
Categoria: Heterossexual
Contém 534 palavras
Data: 14/11/2022 04:41:21

Bom dia. Eu aqui novamente depois de um tempo sem escrever. Vim contar um fato real q aconteceu a uns 6 anos atrás. Eu na época tinha 28 anos, 1,88, 89kg, cabelo preto e curto, olhos castanhos, pau de 19 cm. Ela Tamires (fictício) 22 anos +ou- 1,70, una 70kg, cabelo comprido preto, olhos castanhos. Ex gordinha.

Estava tendo uma festa na minha cidade e eu estava lá acompanhado e já vi passando, ela estava com amigas e bebendo, me fez sinal para ligar pra ela depois, e como já tinha contato dela por já termos saído 1x antes fiz q sim com a cabeça. Terminando a festa levei minha namorada para a casa dela e na volta liguei para a Tamires e ela falou pra passar na casa dela pois os pais dela estava viajando. Fui, chegando ela abriu o portão para eu entrar e sentou na sala, estava dormindo pois tinha uma amiga no quarto dela. E lá começamos a nos beijar, muitos beijos e comecei a tirar a blusa dela e o situam e cai de boca no peito dela, chupei muito e fui puxando a saia e calcinha até deixá-la nua, ela puxou uma coberta sobre a gente pois estava meio frio e continuamos lá em baixo. Ela desceu e chupou meu pau um pouco “meio meia boca” disse q não gostava de fazer oral. Mais ai tudo bem né. Peguei uma camisinha e começamos a transar em papai e mamãe. Eu metendo nela e ela gemendo gostoso. Quis mudar de posição mais ela só aceitou para ficar por cima e me cavalgou e começou a pedir tapa. Comecei a bater na bunda dela e ela pedindo mais e mais. Ai me pediu para virarmos no papai e mamãe novamente e assim q ficamos assim começou a me pedir tapa na cara. Comecei a dar os tapas com receio “pois sou cismado com tapas no rosto, medo de machucar” e ela pedindo mais e mais. Eu metia e batia no rosto dela e ela pirava e pedia mais e mais. Já estava com as mais doendo de tanto bater e ela com o rosto vermelho e ela pedindo para bater mais e mais forte. Comecei a ficar com medo “vai q da queixa falando q eu estuprei e bati nela depois” pq estava já com muita marca de tapa na cara. Eu com a mão doendo e ela pedindo mais forte. Já pensava até “e mais forte só se fosse um soco de mão fechada ou uma cotovelada” pq de mão aberta estava difícil. Ai com medo tive a ideia de falar pra ela buscar um copo de água pra mim pois estava com calor e na volta ia bater muito mais forte na cara dela. Ela foi buscar, nesse tempo vesti a cueca “nem tirei a camisinha” agarrei minha roupa, abri a porta bem devagar e sai correndo pro carro e fugi de lá. 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

Até hj quando ela me encontra não olha mais na minha cara. Acho q pegou um ódio de mim sem igual. Mais o medo foi mais forte q o tesão nesse dia.

Primeira vez q fugi de uma mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Tinho-MG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários