Minha filha de volta em casa #1

Um conto erótico de Juma
Categoria: Heterossexual
Contém 2759 palavras
Data: 14/11/2022 15:51:31
Última revisão: 16/11/2022 20:06:50

***Peço a todos que gostarem que votem e comentem para que eu seja incentivado a continuar as historias, os contos mais votados e mais comentados serão os priorizados para continuação. havendo interesse irei tentar manter um ritmo de um conto por dia***

Às vezes, é bom para a alma se mimar, especialmente se você trabalhou duro toda a sua vida.

Minha esposa, Fiona e eu temos empregos de alta potência e os grandes pacotes de pagamento associados. Colocamos nossa única filha na escola e agora ela está estudando interestadual na principal universidade do país.

Vivemos longe da costa e os nossos Verões são longos e quentes. Na realidade, uma piscina é mais uma necessidade do que um luxo, por isso foi uma decisão fácil colocar uma piscina e aproveitar ao máximo a vida de verão.

Encontramos o construtor e o contrato foi elaborado e perfeitamente, a piscina foi instalada e pronta para ir enquanto o tempo estava esquentando. Nosso quintal é muito particular e a esposa e eu não vimos nenhuma razão para usar trajes de banho na piscina. Afinal, éramos apenas nós dois morando em casa. Todos os dias dávamos um mergulho depois do trabalho, bebíamos cervejas e vinho branco, enquanto ficávamos bronzeados.

A vida era boa.

Junto com o resto do mundo, o Covid-19 perturbou nossa vida familiar. As fronteiras interestaduais foram fechadas e não vimos nossa filha Nicole, exceto pelo Skype, por quase 12 meses. Foi muito difícil para todos nós. Nicole era nossa única filha e sentimos muito a falta dela. Mas os números de casos de covid estavam caindo e surgiu um vislumbre de esperança de que as restrições nas fronteiras seriam flexibilizadas e assim aconteceu. O ano universitário havia terminado e Nicole estava livre para voltar para casa por algumas semanas. Nós ficamos encantados. O voo estava reservado e Nicole chegaria na sexta-feira.

Nós a encontramos no aeroporto e eu não queria que o abraço acabasse. A pobre Nicole estava espremida entre sua mãe e eu e tenho certeza de que ela estava lutando para respirar. Pegamos as malas dela e as carregamos para o carro e partimos na viagem de 2 horas para casa.

Já era tarde quando chegamos. Estávamos todos famintos e não estávamos com vontade de cozinhar, então pegamos uma refeição no clube local. Não ficamos muito tempo depois da refeição, pois estávamos todos exaustos, então era hora de casa e de dormir para todos nós.

A manhã de sábado anunciava uma previsão de um dia quente e seco. Nicole dormiu um pouco e não havia como acordá-la cedo. Fiona e eu aproveitamos a oportunidade para ter um pouco de mentira em nós mesmos e deitamos na cama até ouvirmos Nicole se mexendo.

Descemos até a cozinha para preparar o café da manhã. Eu apenas coloquei um par de shorts soltos e Fiona vestiu uma camiseta longa. Era nosso costume não nos preocuparmos com roupas íntimas, pois não havia necessidade quando estávamos apenas nós dois em casa. Ouvimos Nicole descendo as escadas e logo ela apareceu. Ela deve ter sentido a mudança de temperatura para o que ela estava acostumada no sul na universidade. Ela estava com um top e shorts masculinos. Ela não se incomodou com um sutiã e eu estava feliz que ela pudesse estar tão confortável quanto ela quisesse perto de nós.

O café da manhã era leve, apenas torradas e suco, o que é melhor para o clima quente.

"Então," Nicole saltou, "Como você está gostando de sua nova piscina, eu aposto que você está aproveitando bastante."

"Com certeza estamos." Eu respondi "Nós nadamos todos os dias, na verdade é tão quente que vamos dar um mergulho depois do café da manhã."

"Perfeito." respondeu Nicolle. "Conte comigo."

Fiona e eu decidimos que não iríamos mudar nosso hábito de nadar nus. Tornou-se uma paixão para nós. A ideia de usar uma fantasia na piscina era impensável. Preocupamo-nos como Nicole receberia a notícia. Mas nossa atitude era, nossa casa nossas regras e esperávamos que Nicole entendesse. Ela não era uma criança, ela tinha 20 anos

"Nicole, temos algo para lhe dizer. Desde que chegamos à piscina, sua mãe e eu decidimos que faz sentido não se preocupar em usar trajes de banho na piscina, então nadamos nus." Eu consegui gaguejar.

O queixo de Nicole caiu e a cor sumiu de seu rosto. Ela se sentou em silêncio e eu me preocupei que ela fosse sair correndo da sala de vergonha.

"Sério?" ela disse. "Você não está brincando, está... está?"

Não havia como voltar atrás. "Não, Nicole, não estamos brincando, adoramos a liberdade de não ter fantasias grudadas em nossos corpos e o sol em nossa pele é a melhor sensação."

Nicole ficou sentada olhando para frente. "Meus pais são nudistas, eu nunca pensei que veria esse dia. Acho que se é isso que você quer fazer eu não posso impedi-lo, mas de jeito nenhum eu vou me juntar a você."

"Tudo bem Nicole, nós nunca a forçaríamos a fazer qualquer coisa que você se sentisse desconfortável." respondeu Fiona.

"Bom", disse Nicole, "especialmente porque comprei um biquíni novo para usar aqui. Acho que vou subir as escadas e colocá-lo e vejo você na piscina."

Então ela foi lá em cima. Olhei para Fiona e nós duas suspiramos de alívio. Nicole, embora chocada, não descartou a ideia de imediato. O primeiro obstáculo havia sido ultrapassado. Nós rapidamente lavamos os pratos e pegamos uma toalha cada um e fomos para a piscina. Deixei cair meu short e Fiona puxou sua camiseta sobre a cabeça e nuas, nós duas pulamos na água refrescante. Era absolutamente celestial esta hora do dia.

Logo, Nicole apareceu. Ela realmente usava seu novo biquíni, um amarelo brilhante que complementava seu cabelo loiro. O top era minúsculo e lutava para conter seus seios fartos. A parte inferior era uma corda, que separava as bochechas de sua bunda. Eu tinha que admitir, que ela estava deslumbrante e eu era tudo que eu podia fazer, não olhar para ela com luxúria. Fiona e eu estávamos de pé na piscina, então, para todos os efeitos, Nicole não podia ver que estávamos nus, embora estivéssemos.

Ela largou a toalha em uma das espreguiçadeiras e mergulhou graciosamente na piscina. Ela soltou um grito de prazer ao apreciar o efeito refrescante da água. Nicole era uma boa nadadora, então começou algumas voltas na piscina enquanto sua mãe e eu flutuávamos de costas, aproveitando o sol em nossos corpos. Eu podia ouvir que Nicole tinha parado de nadar e pelo canto do meu olho, eu podia ver que ela estava olhando para sua mãe e para mim. Flutuando nas minhas costas, meu pau estava fora da água. Assim como os seios e buceta de sua mãe. Nenhum de nós fez um esforço para se cobrir, pois nosso plano era ser o mais aberto possível e tentar tornar a experiência o mais normal possível.

"A água é linda, não é?" Nicole finalmente disse. "Com certeza é." Eu respondi: "Adoramos nosso mergulho matinal."

Nicole se aproximou um pouco. Fiquei satisfeito por ela não ter ficado tão horrorizada por ficar em uma extremidade da piscina enquanto estávamos na outra. "É definitivamente um bom investimento "Pai", disse ela. "Eu estaria nele todos os dias também. Esqueci como faz calor aqui."

"Adoramos e é o melhor exercício, de jeito nenhum vou correr nos dias de hoje." Eu respondi.

Saí para dar algumas voltas enquanto Nicole conversava com sua mãe. Depois de um tempo, eu tive o suficiente e decidi que era hora de um pouco de sol. "Estou saindo." Eu disse e fui para a escada. Fiona a seguiu, mas Nicole ficou na piscina. Fiona e eu nos secamos e colocamos nossas toalhas nas espreguiçadeiras sobressalentes. Claro, tivemos que aplicar protetor solar para não queimar. Estar nua, claro, significava que nenhuma parte pode ficar desprotegida e eu driblava o protetor solar no meu peito e o deixava escorrer pelo meu corpo. Esfreguei-o em meus ombros, peito e estômago e, em seguida, gentilmente acariciei meu pau. Eu podia ver que Nicole estava assistindo enquanto eu fazia isso. Isso foi bom para mim, pois isso seria uma parte normal da nossa rotina enquanto ela estava visitando. A sensação de esfregar protetor solar no meu pau é agradável e eu podia sentir meu pau inchar um pouco. Eu sutilmente me virei por um segundo para permitir que isso diminuísse. Minha situação não foi ajudada por ver Fiona esfregando o protetor solar em seus lindos seios. Eu poderia jurar que ela estava fazendo isso sedutoramente em uma tentativa de me provocar.

Totalmente protegidos, nós dois nos deitamos nas espreguiçadeiras para aproveitar o sol. Nicole ficou na piscina por um bom tempo, nadando para cima e para baixo e parando ocasionalmente e olhando para nós dois. Eu estava me perguntando o que estava passando pela cabeça dela. Como ela estava lidando com ver seus pais nus? Ela parecia estar aceitando toda a situação, o que era um alívio.

Eventualmente, ela teve o suficiente e saiu da piscina. Seu corpo estava brilhando na água e quando ela subiu a escada, seus músculos flexionaram, mostrando que ela claramente passou algum tempo na academia. Ela se sentou na espreguiçadeira ao meu lado e sensatamente começou a aplicar um pouco de protetor solar. Observei enquanto ela gentilmente o esfregava. Então ela disse: "Pai, você pode colocar um pouco nas minhas costas?" Claro, eu faria e peguei a loção dela e apertei em seus ombros e massageei em suas costas. Foi uma experiência muito sensual, estar nua e sentir a pele jovem e macia da minha filha. Mais uma vez, pude sentir um inchaço lá embaixo. Era tudo que eu podia fazer para fazer minha mente pensar em qualquer outra coisa. Exercitando o autocontrole que eu achava que estava além de mim, terminei de ajudar Nicole e me sentei na minha espreguiçadeira. Meu pau estava a meio mastro, mas levantei minhas pernas para cobri-lo e acho que Nicole não percebeu. Nós três deitamos ao sol em silêncio, aproveitando o sol em nossos corpos.

O sol estava forte e logo mergulhei de volta na água, seguido por Fiona e Nicole. Depois de um tempo, decidimos que tínhamos o suficiente e decidimos entrar. O ar condicionado estava ligado e parecia um pouco frio em comparação com o exterior. Eu coloquei meu short de volta e Fiona colocou sua camiseta também. Nicole decidiu ficar de biquíni. Acho que ela estava gostando de não ter que se preocupar em usar muitas roupas.

O resto do dia foi gasto ouvindo música e jogando jogos de tabuleiro. Estávamos todos muito interessados ​​no Scrabble, então tivemos inúmeros jogos. Nicole adora uma cerveja, assim como seu pai e Fiona abriram uma garrafa de vinho branco. No meio da tarde, Nicole estava um pouco cansada e decidiu subir para tirar uma soneca. Fiona e eu aproveitamos a oportunidade para ler um pouco, então pegamos nossos livros. O tempo estava passando muito agradavelmente e as bebidas estavam fazendo com que nós dois nos sentíssemos um pouco maduros.

"Que tal outro mergulho?" Eu disse e Fiona foi rápida em concordar. Tiramos nossas roupas e caminhamos até a piscina, mergulhando e sentindo o efeito refrescante imediato da água. Nadei até Fiona e a abracei, dando um grande beijo em seus lábios. Ela se abaixou e agarrou meu pau e gentilmente o acariciou, enquanto eu massageava seus seios. Logo meu pau estava duro como pedra. Eu deslizei atrás dela e separei suas pernas e facilmente deslizei meu pau em sua boceta aveludada. Fiona se inclinou contra o lado da piscina e eu acariciei seus seios enquanto gentilmente bombeava meu pau dentro e fora de sua boceta suculenta. Não demorou muito para que eu gozasse com um orgasmo estremecedor assim como Fiona, seu corpo trêmulo fazendo pequenas ondas ao seu redor. Eu a agarrei com força e mantive meu pau dentro dela enquanto flutuávamos para longe do lado da piscina. A sensação era deliciosa quando nossos corpos se tocaram da cabeça aos pés. Flutuávamos alheios a tudo ao nosso redor.

Nossa atenção foi atraída pelo som da porta de correr de vidro se abrindo. Nós duas olhamos para cima e para nosso espanto absoluto, Nicole estava andando para a piscina completamente nua.

"Qual é o velho ditado?" ela disse. "Quando em Roma, faça como os romanos." Acho que se vocês dois podem ficar nus, eu também posso. Quando ontem, o queixo de Nicole caiu, era a nossa vez agora. Nicole estava na nossa frente, nua como no dia em que nasceu. Era impossível não notar e admirar seu corpo tonificado. Sua boceta foi raspada e seus lábios foram expostos. Era uma visão deliciosa. Meu pau, que tinha diminuído depois do sexo com Fiona, agora estava crescendo novamente. Felizmente estava debaixo d'água e eu não acho que Nicole poderia notar isso nesta fase.

Ela mergulhou na água e nadou para o outro lado da piscina. "Estou emocionado, Nicole, que você decidiu dar uma chance a um mergulho nu. Tenho certeza de que você achará relaxante e sua mãe e eu certamente nos sentiremos mais confortáveis ​​agora que você fez isso." Eu disse. "Obrigado, pai." disse Nicolle. "Eu sou uma garota crescida agora e experimentei um pouco da vida, acho que sou madura o suficiente para lidar com isso."

Nadamos ao redor, conversando e rindo. O sol da tarde estava se pondo e a área da piscina estava coberta de sombra, mas a temperatura ainda estava alta. Todos nós saímos da piscina e deitamos nas espreguiçadeiras.

"Quem gostaria de uma bebida?" Eu disse. Sim, por favor, os dois responderam, então fui até a geladeira pegar um vinho branco para Fiona e uma cerveja para Nicole e eu. Nicole estava sentada na beirada de sua espreguiçadeira quando voltei com a cerveja e quando lhe dei a bebida seu rosto estava no nível do meu pau. Entreguei a cerveja e fiquei ali por um tempo enquanto tirava a tampa da minha cerveja e tomava um grande gole. Todo o tempo, Nicole nunca tirou os olhos do meu pau. Eu estava secretamente gostando da atenção.

Nicole se recostou na espreguiçadeira e se contorceu para ficar confortável. Ela se sentou com as pernas bem afastadas e era impossível não dar uma olhada em sua linda boceta. Eu rapidamente me sentei na minha própria espreguiçadeira, mas o estrago estava feito, meu pau estava subindo lentamente e eu não tinha certeza do que fazer.

Fiona podia ver o que estava acontecendo. Ela também podia ver que Nicole estava olhando para minha masculinidade em ascensão. Fiona estendeu a mão e pegou meu pau em sua mão. Eu estava absolutamente chocado. Ela disse: "Greg, tenho certeza que Nicole não quer ver você desse jeito". Ela estava fingindo, sem sucesso, devo acrescentar, estar escondendo meu pau rígido de Nicole, cobrindo-o com a mão. O ardil foi totalmente exposto quando ela começou a acariciar meu pau lentamente. Eu não sabia onde procurar. Aqui estava sua mãe acariciando o pau de seu pai em plena vista de sua filha. Olhei para Nicole e ela estava totalmente absorta em observar o que estava acontecendo diante de seus próprios olhos. Suas pernas se separaram mais e eu descaradamente olhei para seus lábios rosados.

Fiona aumentou seu ritmo. Deitei-me na espreguiçadeira, não me importando mais com o que Nicole poderia estar pensando. A intensidade da situação logo me fez gozar forte e mesmo que eu tivesse fodido Fiona na piscina apenas uma hora antes, eu jorrei uma pequena quantidade de porra no meu peito. Fiona diminuiu sua carícia e minha ereção gradualmente desapareceu em sua mão.

Nicole não disse uma palavra. O fato de ela não se levantar e fugir gritando foi um pouco de alívio. Murmurei: "Desculpe Nicole, não tenho certeza do que deu em nós." Senti que meu rosto estava vermelho brilhante e eu não conseguia olhá-la nos olhos.

"Está tudo bem mamãe e papai, isso foi quente e eu gostei bastante." respondeu Nicolle. "Nós sempre fomos uma família amorosa e próxima e acho que uma certa intimidade é bastante saudável. "Posso pai?" Nicole estendeu a mão e pegou meu pau macio em sua mão. "É um pau lindo, pai." Ela o segurou gentilmente. por um tempo, mas foi gasto e apesar do fato incrível de que minha filha estava acariciando meu pau, não ia ficar duro novamente por um tempo.

"De qualquer forma", disse Nicole, "o que há para o jantar, estou morrendo de fome." Fiona e eu rimos muito. Que filha temos, pensávamos. Este feriado vai ser mais divertido do que eu poderia ter imaginado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 148 estrelas.
Incentive Juma72 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito , muito excitante , pau duraço , aguardando a continuação ...

Nota 10 , 3 estrelas

1 0

Listas em que este conto está presente