Ficando com a Melhor Amiga parte 7

Um conto erótico de Thi092
Categoria: Heterossexual
Contém 1855 palavras
Data: 15/11/2022 09:51:08

Oi pessoal!

Primeiramente desculpa pela demora com o conto, mais tive problemas de família que tomaram a minha atenção por um tempo. Em segundo lugar quero agradecer a todos pelos comentários e mensagens perguntando se vou continuar ou não. Para mim isso é muito importante. Sem mais delongas vamos a continuação.

Continuando...

Acordei ainda sentindo a dor de cabeça, , então me levanto e vou em direção do banheiro jogar uma água no corpo e tentar relaxar.

Coloco o chuveiro no quente, e apoio as mãos na parede, deixando a água batendo e escorrendo no .eu corpo. Fiquei pensando em tudo o que aconteceu até então, água ajudava a clarear as minhas ideias. Precisava fala logo com o Carlos sobre essa advogada, ver no que ele está envolvido. Desde que vi no primeiro julgamento da Erika contra o ex, sentia que aquela mulher era maresia(é uma gíria da região onde moro, que é quando vc olha a pessoa é tão mal caráter que está estampado na cara), e minha intuição não me engana nesses casos. Ainda teria que esperar a tia confirmar com esse Douglas.

Porra no que a Erika foi se meter, podia ter falado comigo. Aumentei a intensidade do chuveiro, e a água batendo forte na minha cabeça. Então meus pensamentos foram além, e comecei a ter uma outra visão das coisas, advogada é amiga da prima, amante do Henrique. Será que elas estavam atrás do dinheiro deles?

Devo está assistindo muito CSI e Criminal Minds. Fecho o chuveiro e me enrolo na toalha, me sentindo mais aliviado após o banho. Volto para o quarto e pego meu celular, começo a ver as mensagens do Zap, tinha inúmeras mensagens da Erika,, não queria vê-las ainda, então recebo a mensagem da tia, confirmando o almoço com Douglas para as 13:00. Vou pegando minha roupa para ir trabalhar e mexendo no guarda roupa, encontro a lingerie branca junto das minhas camisas. Pego a peça e fico olhando e relembrando no dia, pensando pq fez isso comigo, ao mesmo tempo sentia a sua falta como todo. Guardo novamente a lingerie e termino de me arrumar. Pego a minha mochila, jaleco e os fones de ouvido.

Saiu de casa e vou andando para clínica, coloco os fones e vou procurando nos meus favoritos no app de música Raise Your Flag, vou ouvindo e curtindo o sol da manhã.

Chego na clínica e vou dando bom dia para os funcionários e os pacientes presentes. Vou deixando as coisas no armário, então Carlos entra e veio me cumprimentar e perguntando como eu estava. Falei que estava bem, mas precisava conversar com ele ainda hj, falou para aparecer na sala dele depois das 15:00 que estaria de bobeira. Com tudo combinado, comecei os atendimentos. A manhã passou rapidamente e bem produtiva, ganhando até um empadão de frango e uma caixa de bombom de pacientes que estavam recebendo alta no dia.

Vou no vestiário e troco de roupa e vou ao restaurante combinado, para falar com tal Douglas. Chego 20 min antes, e fico esperando sentado a mesa. Então chega Douglas acompanhado de outro homem, então reconheço sendo o Lucas que fazia boxe comigo. Lucas eu sabia que era homossexual, um cara gente boa e de mente aberta sobre o mundo como todo. Lucas me reconhece e veio me cumprimentar e perguntando o que estava fazendo lá. Respondi que vim conversar com Douglas apontado para o mesmo. Então Lucas fala que eu era o famoso Thiago da Erika, e deu um soco no meu braço. Sentamos os três a mesa, fizemos os nossos pedidos. Então Douglas começou a explicar que ele e o Lucas estão juntos a 3 anos, mas que os pais dele são de uma família muito conservadora, que não aceitava um filho homossexual, então a Erika se passava por namorada dele quando os pais vinham de outro estado para visitá-lo. E que no dia que nós encontramos, meu pais estavam um pouco mais a frente nos vendo e então dei um beijo nela para despistar. Só que na hora vc saiu do cinema e viu tudo, Erika ficou desesperada, pq já tinha feito o que fez e ainda sendo pega me ajudando. Não pensou e foi atrás de vc. Sorte que meus pais estavam mais a frente e não viram.

Em pergunto para ele o que ele sabia sobre essa história da Erika. Douglas começa relatar que tudo começou após Henrique vim conversar com a Erika sobre a divisão dos bens com a Erika, Henrique iria deixar a maioria dos bens com ela incluindo a casa deles, Erika falou que poderia ficar com a casa para ele. Com tudo certo entre eles de palavra, se passaram uns 5 dias começamos a ver uma mulher sempre nos observando, se passaram uns 3 dias assim, até que Ella vem em nossa direção, então Erika reconhece como advogada do Henrique. Pediu para conversar em particular com a Erika, fiquei observando de longe, então Erika volta furiosa, pq a advogada queria que ela voltasse atrás do acordo com Henrique, que respondeu que foi o próprio cliente dela que a procurou para o mesmo. Passaram uns dias chegou um envelope para Erika no trabalho, com fotos de vcs dois juntos namorando, com uma carta dizendo dela desistir ou usaria essas fotos e vídeos no tribunal, alegando que ela tinha um caso antes do Henrique. Ela jogou fora a carta, então em seguida recebeu a ligação da Jéssica advogada e falou se tinha recebido a encomenda, Erika xingou muito a mulher, então a Jéssica falou que poderia fazer com que eu perde-se o emprego e queimar no mercado para não trabalhar mais. Isso deixou Erika abalada. Mas brigou mais com ela, então falou o nome do Carlos e que ele devia alguns favores a ela. Isso mexeu com a Erika. Após a ligação, falei para ela contar para vc. Mas no começo ela falou que era coisa boba, que não queria preocupar vc, por causa dos problemas de saúde do seu pai.

Douglas prosseguiu falando que pouco tempo depois, quando deixou Erika na porta da clínica para te chamar para jantar juntos, encontramos a Jéssica conversando com um homem, Erika Falou que era o Carlos. Então a Jéssica vê Erika e vai até a janela e falau viu como posso realizar o que falei e saiu rindo. Erika pediu para saímos, então a Jéssica liga e fala que iria fazer o que falou se não aceitar o que falou e se afastar de vc. Ela aceitou na hora, então ela fez o que fez. Mas no julgamento Henrique apareceu com outra advogada, ela tinha perdido vc.

Douglas me mostrou as coisas que ficaram com ele, não acredite no que estava vendo, mas tudo estava confirmado. Agradeci a eles pelas informações. Com tudo em mãos, voltei a clínica para falar com Carlos.

• Volto a clínica, e vou até o Carlos, batendo na sua porta. Ele manda entrar e sentar. Falei que iria direto ao assunto com o Carlos. Perguntei se conhecia uma advogada chamada Jéssica e mostrei a foto que Douglas mandou. Carlos falou que sim, que ela foi advogada dele, no processo da herança que a tia deixou para ele e que os primos não queria entregar a parte dele. Falou que ao final do processo iria pegar uma parte do dinheiro e restante em um favor e sessões de massagem . Então contei a história toda para Carlos. Carlos quase caí da cadeira. Por isso que na última vez que ela veio aqui na massagem ela falou que iria cobrar o favor, ela queria a sua demissão? Não posso aceitar isso, além de ser o meu melhor funcionário e trazer a maior parte dos pacientes, vc é meu amigo. Vamos tirar essa história a limpo hoje Thiago e vai ser agora. Carlos liga para Jéssica perguntando se ela podia ir hj a clínica que queria tratar com ela de negócios. Então Carlos liga na recepção e pede uma das micro câmeras que tinham chegado naquela semana (Carlos comprou micro câmeras para colocar nos consultórios de ginecologia para filma o atendimento dos médicos sem filmar as pacientes depois dos casos do anestesista que deu na tv). Colocamos na estante a câmera e falou quando chegasse me esconde na salinha do ronco.

Tudo preparado, quando a Jéssica chegou, foi anunciada e me escondi no quartinho. Carlos atendeu ela e ofereceu um whisky para ela, que aceitou. Conversaram um pouco, então Carlos foi logo perguntando para ela sobre o favor. Ela respondeu que não precisava mais, por enquanto, então Carlos foi falando que chegou a ele, que o favor era a minha demissão então Jéssica confirmar que era realmente isso, mas que o cliente dispensou ela. Então Carlos perguntou o que ela ganharia com isso, ela rir e fala outro favor, mas era da prima do cara que estavam namorando. Ela iria pedir para ele passar um dos apartamentos de luxo que tinham na cidade vizinha, na qual eles alugavam para temporada. Que isso ajudaria a elevar seus status junto aos mais ricos. . Então eu saí do quartinho e fui para cima dela, Carlos me parou e mandou ir para trás, mandou falar o quanto ela queria para acabar com o favor, ela deu o valor e ele realizou o pix na conta dela e mandou nunca mais voltar lá. Sentei no sofá e chorei de raiva, que tudo isso era por causa de ambição e ganância de terceiros.

Então Carlos falou que eu deveria conversar com a Erika, e acertar as coisas. Falei que precisava digerir tudo primeiro, então falou para ir para casa e tirar quinta e sexta de folga, pq eu merecia muito isso e me pediu desculpas por sobrar para mim as escolhas dele.

Fui para casa, tomei um banho demorado e acabei dormindo de tão cansado.

No dia seguinte ao acordar, pego o celular e vejo as mensagens. Fico vendo as mais de 150 mensagens da Erika, que estavam no silencioso. Resolvo vê-las logo. Tinha desde pedido de desculpas e perdão, dando bom dia, falando da viagem, falou que sonhou comigo entrei outras coisas. Acho que ela viu que visualizei as mensagens e mandou mensagem para mim. Começou a falar tudo embolado que achei até graça. Então falei com ela, e falei o que descobri tudo e contei os detalhes. Ela ficou chocada com tudo. Voltou pedindo desculpas e pediu para fazer uma chamada de vídeo.

Aceitei a chamada e conversamos por um tempo, falei que iria desculpa, mas que ainda estava resentido com tudo. Ela entendeu, então pediu se poderia buscá-la no aeroporto . Concordei e nós despedimos.

Foi passando mais uma semana, a gente se falando pelo ZAP todo dia. Em uma das conversas Erika falou que mudou o visual radicalmente, mas que era uma surpresa para mim.

Então chega o dia de buscá-la no aeroporto, seu vôo estava atrasado por causa da quantidade de vôos chegando. Estava esperando Erika com um boque de rosas chá, para comemorar a promoção dela na firma.

Então quando olho meu queixo caiu batendo no chão, não acreditando no que estava vendo.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Thiagão092 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um belo conto!! Sabemos agora o motivo. Mas não deixou de quebrar a confiança. Duas vezes. Vamos ver o que vai acontecer... que venha a parte 8! Curiosa!

1 0