Apimentando o Casamento

Um conto erótico de Jaguar
Categoria: Heterossexual
Contém 910 palavras
Data: 16/11/2022 19:25:02

Olá pessoal, venho trazer umas histórias verídicas que a algum tempo tenho vontade de contar, mas a coragem apareceu agora. Claro que os nomes são fictícios e as situações são verídicas do tipo nunca pensei em viver isso.

Eu me chamo Rafa, um cara boa pinta, 38 anos, nenhum modelo, mas uma conversa boa e inteligente. Fisicamente sou alto de 1,85 magro e sempre fazendo exercícios físicos para manter a saúde.

Atualmente sou casado com a Bruna, 30 anos, 1,65 de pura gostosura, morena de cabelos lisos e longos até a cintura, ela não tem o corpo de modelo, porém, nem gostaria disso... Ela é bem gostosa do jeitinho que ela é, um pouco cheinha tem um formato de violão com cinturinha e bundas gostosas de encher a mão, coxas torneadas, peitos grandes e bem formados.

Somos casados atualmente a uns 10 anos, um casal boa pinta que sempre se entendeu muito bem e sempre bem decididos. Nunca vi a necessidade de trair minha mulher embora oportunidades não tenha faltado. Eu um cara que sempre fui bem aberto a novidades no relacionamento embora tenha demorado pra chegar nas histórias que venho contar, ela já mais fechada, aprendeu bastante durante o namoro e o casamento... Hoje uma safada de mão cheia que se tiver a oportunidade de satisfazer o desejo sexual, não poupa imaginação.

Tenho uma série de histórias para contar, conforme for vendo o interesse seguirei contando combinado?!

Toda mudança na vida de uma pessoa começa a partir de algo novo, no meu caso uma informação nova.

Como disse, sempre me entendi muito bem com a minha gostosinha, depois de alguns meses de casados saímos de um sexo ok, para um sexo fora de normal, quando digo isso quero dizer que ela passou a se abrir de uma forma diferente, fazendo coisas novas na hora do sexo. Para tentar explicar ela chegou a comentar que nenhuma amiga dela chegou a gozar ou ter orgasmos trepando com os namorados, já ela chegou uns 5 orgasmos em uma única noite.

Ela começou a perder a timidez, pedindo pra eu chupar a bucetinha deliciosa dela comer ela de quatro, em locais diferentes como o banheiro da casa dos pais , com as mais variadas posições , uma das que ela mais ama é 69 invertido, enquanto eu chupo a buceta toda encharcada e escorrendo de tesão ela chupa meu pau com vontade, e aos poucos começou a chupar minhas bolas enquanto batia uma punheta deliciosa e por fim começou a perguntar se eu me incomodava se ela começasse a chupar meu cú e colocar o dedo já que estava ali ela disse que queria fazer o serviço completo, eu nunca tinha experimentado nada assim, mas sou bem resolvido nesses aspectos e acho que se for prazeroso, porque não?! Então aos poucos ela começou lambuzar meu cú e a passar o dedo no meu cú enquanto ela chupava meu pau e minhas bolas. Então uma certa noite ela pediu para que eu fizesse o mesmo, ela disse que estava curiosa, pediu pra eu ir com carinho igual ela tinha feito comigo, claro que eu fiz com muito cuidado afinal sexo é pra ter prazer... então comecei a chupar a bucetinha dela que já estava enxarcada só dela imaginar o que eu estava prestes a fazer, aos poucos fui passeando com a língua pela virilha e então fui descendo até aquele cuzinho delicioso, comecei a lamber e chupar enquanto passava os dedos na sua bucetinha e em alguns momentos colocando uns dois dedos pra dentro dela já escorrendo de tesão. Claro que a essa altura ela estava se contorcendo e gemendo de tesão e prazer, ela nunca havia se comportado dessa maneira, e eu ... meu pau estava latejando e escorrendo também, o coração acelerado dava uma sensação inexplicável. Depois de um certo tempo nessa brincadeira ela pediu pra eu ir por cima no 69 que ela ama e enquanto eu chupava aquela buceta pulsando de tesão e colocava aos poucos o dedo naquele cuzinho delicioso ela começou a fazer o mesmo comigo.

Ops, fugi do foco né? Me desculpem.

Como eu disse, toda mudança parte de algo novo, no meu caso o novo veio subliminarmente. Primeiro, um certo dia ao chegar em casa antes de abrir a porta escutei minha gostosa falando ao telefone, mas não era uma conversa qualquer, nos segundos que esperei para abrir a porta a escutei dizendo que sempre teve curiosidade de ficar com uma amiga, mas nunca teve coragem. Após escutar isso fiz um barulho com as chaves e abri a porta bem devagar, ela ficou vermelha e estava em uma conversa de vídeo com uma amiga nova que fazia alguns meses que havia conhecido, enquanto ela lavava a louça estava tendo a conversa com a amiga. Eu estava em choque pelo que havia escutado, mas, tentei manter a calma e cheguei por traz dela encoxando e esfregando o pau naquela bunda gostosa cumprimentei ela dando um beijo molhado na nuca e a amiga no telefone que ficou sem jeito na hora.

Esta conversa acabava de mudar o meu casamento para sempre, afinal duas vertentes foram criadas.

Uma seria a de que minha gostosa estava querendo me trair ou já havia feito com sua amiga, outra seria o que a maioria dos homens pensam, mas não falam( uma possibilidade de um sexo a três).

Seja qual fosse, o tempo foi passando e a próxima parte virei contar caso vocês queiram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive JaguarR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, meu amigo da vida só levaremos os prazeres da vida, agradeça a mulher que tem, não somos BI, mas gostamos de ficar com ele ou ela entre beijos, chupadas e metidas, começamos com inversão, depois com mulher e partimos para encontros com casal, caso queira conversar: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Entendo seu pensamento, se trata de aproveitar as oportunidades. Obrigado pelo toque, mas tudo que vou publicar aqui já aconteceu, só adianto que não rolou da forma como vc descreveu que poderia ser.

1 0