Se aparecendo pra amiga

Um conto erótico de Jaguar
Categoria: Heterossexual
Contém 1056 palavras
Data: 16/11/2022 21:14:16

Olá pessoal como recebi vários comentários positivos vim continuar as histórias interessantes que vem acontecendo.

Dessa vez eu ainda meio que com ciúmes e com uma certa expectativa, fiquei desconfiado da minha gostosa, cada vez mais putinha na cama e mais ousada. Após algumas conversas suspeitas e um longo rodeio, um dia conversando com outro casal de amigos ela veio com umas perguntas sobre o que eu acharia se um dia ela disser que gosta de mulheres ou que quer fazer sexo com uma, provavelmente puxou o assunto com mais pessoas pra eu não ter como fugir da resposta então, respondi que dependeria da situação, com uma certa naturalidade embora um certo ciúmes estivesse corroendo(afinal nunca havia imaginado dividir aquela bucetinha deliciosa com mais ninguém).

Dias depois ela veio com o uma conversa que queria que eu a filmasse enquanto a gente fosse meter, eu fiquei surpreso afinal nunca fizemos algo do tipo então decidi topar. Eu estava trabalhando na mesa de casa e de repente me deparei com ela abaixando do outro lado da mesa e quando menos esperei, eu já estava sem cueca e ela estava batendo uma punheta deliciosa e chupando minhas bolas, foi tão repentino que fiquei sem reação. entre uma chupada e outra ela olhou pra mim e mandou eu filmar com o celular dela, embora tenha sido difícil manter o foco da filmagem, consegui gravar. Após alguns minutos, meu pau todo encharcado de saliva ela toda vermelha, mas engolindo o pau todo com gosto, eu disse que ia gozar, daí veio a outra surpresa sem menos esperar ela disse: - Quero ver você encher minha boca toda com essa delícia de porra, vou chupar e engolir tudo que nem sua putinha particular!

Para ser honesto, não tive tempo de pensar, simplesmente começou a sair e ela enfiou meu pau até a garganta, praticamente enfiou as bolas junto. E eu naquela situação, filmando, sem acreditar no que estava vendo, ela puxou meu pau pra fora da sua boca mostrou a boca cheia de porra e engoliu tudo com cara de safada. Mal podia acreditar no que havia acontecido. Só sabia de uma coisa, o tesão tomou conta de mim, puxei ela e arranquei sua roupa na mesma hora, virei ela de quatro e comecei a bombar quando ela disse pode encharcar meu cuzinho e mete esse cacete gostoso dentro dele vai, com uma voz de putinha. Não pensei duas vezes, até então não tínhamos feito um sexo anal então tentei tomar cuidado, lambuzei aquele cuzinho com vontade o meu pau já latejando de tesão, então coloquei um dedo aos poucos enquanto metia na bucetinha bem devagar, aos poucos coloquei outro dedo e ela começou a gemer, perguntei se era pra parar e ela disse enfia essa porra desse pau no meu cúzinho. Não pensei duas vezes tirei os dedos e comecei a colocar o meu pau todo lambuzado da buceta dela com mais saliva pra não machucar, ela começou a se tremer toda de tanto tesão, deitei ela no chão de barriga pra cima e enquanto bombava naquele cuzinho apertadinho, a bucetinha dela escorria como se ela tivesse gozado, até que ela soltou um gemido que acho que os vizinhos ouviram e disse pra mim : -Isso porra , agora goza dentro do meu cuzinho, eu já gozei gostoso aqui. Em seguida gozei, não saiu muita coisa pq ela já tinha tomado praticamente toda minha porra momentos antes.

Embora tivéssemos feito várias coisas pela primeira vez aquela tarde, algo não saiu da minha cabeça... Porque ela pediu para gravar ela me chupando com tanta vontade, achei aquilo muito estranho. Então como todo corno que se preze, fiquei a espreita e na primeira oportunidade vasculhei o celular dela, não sei se foi bom ou ruim, mas me surpreendeu novamente. Peguei umas conversas dela com essa tal amiga nova que chamarei de Jaqueline, então em uma das conversas Jaqueline, estava dando em cima dela na cara larga falando que achava ela muito gata e que era louca pra conhecer ela melhor, nessas primeiras conversas minha esposa desconversava e dizia que era casada que isso não seria possível e tal... mas algumas conversas pra frente a fdp da Jaqueline, boa de lábia igual eu já tinha ganhado a minha esposa na lábia, em uma das conversas a amiga dela pediu pra ela mandar alguma foto dela metendo comigo, porque ela queria ver como era o corpão gostoso da minha esposa, então liguei os pontos ao ver vídeo que minha esposa tinha pedido pra gravar. A essa altura eu já nem sabia o que pensar, mais pra frente minha esposa pedia um vídeo pra ela, então a vadia mandou... a fdp é gostosa pra porra e mandou um vídeo batendo uma siririca com aquela buceta depilada em volta com um tufo de pelos baixinhos e enfiando um vibra no cuzinho, os peitos pequenos, mas durinhos, mas algo que chamou a atenção, os mamilos na mesma cor da pele aquilo me deixou com mais tesão, claro que aproveitei e encaminhei pro meu celular pra mais tarde me divertir.

Mas então vamos lá, essa tal Jaqueline, pele morena, cabelos no ombro e de cor preta, deve ter uns 1,70 pouca coisa mais alta que minha esposa e mais magra, porém com um rabão delicioso, nunca havia olhado para as amigas da minha esposa com segundas intensões, mas essa Jaque havia acabado de mudar isso. Dei mais uma lida nas msgs e já havia entendido tudo. Claro que horas depois fui bater uma vendo o vídeo que aquela gostosa tinha mandado pra minha esposa.

A partir desse dia, a cabeça descambou a pensar que minha esposa estava me traindo com a amiga e ao mesmo tempo eu queria comer aquela delícia de amiga.

Mas fui só dando corda e investigando sem deixar a minha esposa saber que eu sabia do segredinho dela. Comecei a mandar indiretas tanto pra minha esposa quanto pra amiga dela quando aparecia em casa pra visitar minha esposa.

Se estão curiosos, tenho as novidades nos próximos contos. Pra ser sincero meu pau está latejando só de descrever isso tudo, já escorreu tanta porra aqui que terei que bater uma agora pra conseguir seguir em frente e até me trocar.

Até hoje não acredito que isso tenha acontecido comigo, mas, vcs vão ler as próximas histórias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive JaguarR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem gente que acha que traição e o ato em si, eu já acho que só o que sua esposa e a "amiga" fizeram ja é traição e vc um homem feito se masturbando pelos cantos.

0 0