Amiguinha do Mau Caminho

Um conto erótico de Jaguar
Categoria: Heterossexual
Contém 1305 palavras
Data: 16/11/2022 22:51:26

Olá pessoal, estou de volta para contar o desenrolar das coisas, que por sinal evolui bastante.

Para quem caiu nesse conto de paraquedas só ler os outros 2 primeiros que vai ficar bem situado do que vem acontecendo.

Após as ultimas descobertas, decidi ir dando corda e por mais 3 vezes a minha esposa safadinha resolveu pedir pra filmar agente metendo gostoso, e eu claro fui acompanhando as conversas dela com a amiga Jaque, até que alguns dias depois ela resolveu se abrir comigo, para minha surpresa claro. Na conversa ela foi contando como a amiga dela estava interessada nela e mostrou alguns nudes e vídeos que a amiga gostosa havia encaminhado pra ela, eu então me fingi de surpreso e fui perguntando o que ela queria fazer da vida. Afinal, tínhamos um casamento ótimo, os dois bem decididos em todos os aspectos e ela disse que sempre teve uma dúvida desde a adolescência, sempre quis experimentar ir pra cama com outra mulher, disse que era ótimo nosso sexo e tudo mais, mas que essa amiga despertou essa curiosidade adormecida. Claro que pensei em mil coisas, mas decidi dar corda e confiança. Ela disse que ia me falar se as coisas evoluíssem de um nudes para algo físico.

Um determinado fim de semana, minha esposa disse que havia convidado a amiga Jaque para passar a tarde conosco, perguntou seu poderíamos fazer um churras no almoço e fazer algumas caipirinhas pra curtir a tarde, eu de imediato concordei afinal de contas estava afim de ver essa putinha pessoalmente após minha conversa com a Bru.

Bom, o tal dia chegou e a gostosa da minha esposa perguntou se eu poderia colocar um cueca branca do jeito que ela ama, disse tbm que estaria com uma lingerie que eu gostava, um vestido que em deixava louco... tudo que ela usa quando quer me deixar louco, e para fechar perguntou se teria algum problema se a putinha da amiga dela desse em cima dela e ela correspondesse, eu disse que não desde que não tivesse problemas eu participar, ela concordou e reforçou que seria honesta sempre.

Quando foi próximo do horário combinado a campainha tocou , eu estava na área da churrasqueira e minha esposa preparando alguns drinks pediu pra eu receber a sua amiguinha, então fui em frente. Ao abrir a porta fiquei surpreso, a puta estava ali para o ataque, um vestidinho curto com detalhes em renda toda produzida, e antes que eu disse qualquer coisa veio e me deu um abraço apertado , esfregou aqueles peitinhos durinhos em mim e deu um beijo beirando a boca, disse que estava com saudades que fazia tempo que não nos víamos e queria tirar o atraso. Diante disso só consegui dizer que estava ansioso pra recebê-la e que minha esposa estava na área da churrasqueira preparando uns drinks, mas antes dela ir em direção a minha esposa olhou pro meu pau que a essa hora já estava pronto pra uso, e disse que era melhor começar com os drinks e deixar a carne do churrasco pra mais tarde , no mesmo momento entendi o recado... ela virou e foi entrando rebolando aquele rabão naquele vestidos.

Após me recompor e pegar algumas coisas na garagem fui ao encontro delas, chegando lá me deparei com as duas próximas e tomando caipirinhas de saque, como conheço minha gostosinha já percebi que ela estava no clima, tomei alguns goles e entre uma conversa e outra minha esposa veio pra cima de mim deu um beijo de língua daqueles e em fiou a mão no meu pau, disse que tava afim curtir com a amiga mas que a amiga dela queria que eu participasse, antes que eu pudesse responder qualquer coisa a Jaque se aproximou de mim e demos um beijo os três juntos, a gostosinha da minha esposa já puxou a mão da putinha da amiga e enfiou dentro da minha calça, nesse momento a amiga dela perguntou se ia poder brincar com tudo aquilo e a minha esposa de pronto respondeu que sim mas que só se fizesse valer apena.

Após os acordos estabelecidos, a putinha da Jaque virou pra mim e perguntou se eu poderia colocar a Bruninha em cima da mesa, eu sem responder já coloquei claro que enquanto eu estava colocando a Jaque veio passando a mão pelo meu corpo, nenhum movimento estava sendo perdido então fui pro lado e ela já foi pra cima da minha gostosinha levantando o vestido e colocando a calcinha de lado, calcinha que estava toda molha, acho que nunca tinha visto a Bruna naquele estado, então a Bruninha foi se deitando na mesa e me puxando pedindo pra eu abaixar as calças, a Jaque passou os dedos e pediu pra eu olhar com olhei pra ela, e ela mostrou todo aquele melzinho nos dedos e chupou com uma cara de puta sedenta, em seguida caiu de boca e começou a chupar com gosto a bucetinha da minha gostosa, enquanto isso a Bruna estava batendo uma pra mim e chupando pediu pra abaixar mais a cueca e caiu de boca nas minhas bolas. Depois de alguns mins Jaque subiu em cima da mesa e colocou a buceta toda molhada e escorrendo na boca da Bruninha me puxou pra frente e caiu de boca no meu pau puxei o vestido dela e reparei que era só isso que ela estava vestindo, nesse momento eu já estava louco de tesão e minha esposa pediu pra subirmos pro quarto, então subimos com pressa mas se esfregando um no outro se beijando e passando a mão em todos os lugares que vc possa imaginar, chegando no quarto a Bru foi beijando sua putinha até a cama então ela tirou o vestido da minha esposa, nesse momento fiquei ali admirando por alguns instantes depois de se beijarem a minha esposa virou pra mim e pediu pra eu comer seu cuzinho pra Jaque chupar a sua buceta, enquanto minha esposa deitava a putinha da amiga foi por cima dela e começou a chupar a bucetinha o cuzinho , molhou tudo pra ficar daquele jeito, eu fui me aproximando e a putinha já veio me chupando tbm e lambuzando tudo, então ela tirou meu pau da boca e foi colocando me devagar no cuzinho da minha gostosa, minha esposa tava chupando ela e começou a urrar de prazer , então elas inverteram e a putinha da amiga pediu pra eu meter no cuzinho tbm minha gostosinha foi beijando aqueles peitos , beijando a boca da sua amiga olhando pra mim então ela sentou sua bucetinha molhada na boca da sua putinha e começou e me beijar, foi descendo pros meus mamilos depois puxou meu pau pra fora daquele cuzinho e caiu de boca eu disse que estava quase gozando pra ela pegar leve , então ela chamou a Jaque pra chupar as duas juntas , uma chupava meu pau e a outra as bolas ai não resisti gozei na boca da minha esposa e a sua putinha vendo isso pediu um pouco, minha esposa virou pra ela mostrou aquela porra toda na boca e então foi pra cima beijando e compartilhando tudo então decidimos ir pro banho juntos, novamente começamos a brincar no chuveiro e a acabou que ficamos exaustos, deitamos na cama os três pelados e repetimos as dose quando acordamos na madrugada e no dia seguinte.

Com certeza o fim de semana foi diferente, e marcante , minha esposa depois perguntou se eu gostei , antes que eu pudesse responder ela simplesmente começou a dizer que gostou , foi uma experiencia diferente e que ela vai querer repetir mais vezes. Eu então frisei que poderíamos repetir a dose sempre que ela sentisse vontade, desde que sempre houvesse um acordo entres nós.

Desde então estamos pra marcar a próxima rodada.

Espero que curtam. Se quiserem tenho mais algumas histórias para compartilhar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive JaguarR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pode ser que elas estivessem se pegando antes de você perceber tudo e se foi isso mesmo você caiu direitinho na armadilha delas.

Fora isso foi um conto muito bom

0 0
Foto de perfil de Almafer

Com certeza queremos mais dos seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

um bom conto, como disse no primeiro ser verídico. é uma situação que parece ser boa, mas não sei não. seria bom tomar cuidado pra não dançar. o que ela fez foi te manipular. a situação com os videos, a conversa sobre querer ficar com outra mulher. sem ofensa, não me surpreenderia se em algum momento fizessem uma festinha sem você ou tipo só ligar quando estiver acontecendo em relação a esse acordo enfim depois que se cruza uma linha não tem volta. ela se quer te deixou digerir a pergunta dela. depois do que ela disse e do que aconteceu é literalmente impossível você dizer não sem uma discussão. enfim, espero que fique tudo bem.

0 0