Regina, morena tesuda.

Um conto erótico de homem.sp2000
Categoria: Heterossexual
Contém 1038 palavras
Data: 17/11/2022 10:07:15

Este relato é real e aconteceu a muitos anos atrás. Trata se de Regina , uma morena casada, com 25 anos de idade. Na época eu tinha 32. Eu a conheci em meu trabalho, onde Regina, como cliente, apareceu com seu marido. Uma linda e simpática mulher. 1,70m de altura, cabelos negros e encaracolados, a pele na cor do pecado e um sorriso absolutamente fascinante. Isso sem contar com lábios carnudos e uma sensualidade aflorada, discreta e deslumbrante.

Fiz o atendimento ao casal com muita educação e ao mesmo tempo fascinado pela beleza de Regina. Tentei ser o mais discreto possível,afinal estava em meu local de trabalho e, mesmo que não estivesse, não seria indelicado em falar alguma bobagem machista àquela linda e fascinante mulher. Regina iluminou meu local de trabalho com sua exuberância e charme, Ela estava em um vestido com um decote discreto que só valorizava seu colo e seus belos e fartos seios e permitiam tb ver suas pernas perfeitas cor de chocolate. Naquele mesmo dia, inevitavelmente bati uma punheta pensando neste deliciosa mulher.

Ambos morávamos na mesma cidade, bem próximos, mas em bairros diferentes. Outro dia a encontrei na rua, desta vez sozinha. Qdo ela me viu sorriu o seu sorriso lindo. Meus olhos não conseguiam desviar de sua boca tesuda e seu sorriso maravilhoso. Conversamos um pouco e nos despedimos.

A grande surpresa foi em um dia de sábado, onde tive que fazer hora extra e, no caminho para o trabalho vi Regina na rua, caminhando em direção a estação de trem. Não hesitei e ofereci carona para ela. Felizmente aceitou. No caminho fomos conversando e eu,em pensamento, não podia deixar passar esta oportunidade. Foi qdo arrisquei e a convidei para tomar um café ou algo assim. Ela fez uma cara de surpresa pelo meu convite e me respondeu que eramos casados e que não deveriamos sair somente os dois sozinhos, etc,etc, etc.....

Nesta hora percebi que teria perdido a chance de um dia estar um dia com esta mulher maravilhosa. Ainda assim, deixei o meu número de telefone para, caso ela quisesse ao menos conversar a respeito, ter o contato.

Duas horas depois , para minha surpresa, Regina me liga. Eu, honestamente, já havia perdido a esperança.

Para resumir a estória, foram 2 meses de muita conversa e muita sedução via telefone (naquela época não havia internet). O desejo e a vontade de um encontro real era muito forte e a qualquer momento poderia acontecer.

Finalmente marcamos o encontro em um sábado de manhã, pois minha esposa fazia um curso aos sábados e ela deu a desculpa de horas extras em seu trabalho. A peguei no local marcado e fui em direção a um motel. Ainda no carro ela demonstrava que culpa e que não devia estar ali comigo , porém ao mesmo tempo, permitia ser acariciada. Certamente queria , mas nunca havia traido seu marido.

Entramos no quarto de motel e quando fechei a porta, fui logo abraçado pela mulher que tanto desejara. A llnda morena, cor de chocolate, com seu belo sorriso e sua boca fascinante. Um beijo intenso e molhado. Pude sentir sua lingua invadindo minha boca e nossas mãos desconcertadas se "desvendando" em carícias pelo corpo todo. Regina era intensa e seus beijos (uau, que beijos.....que boca em essa mulher) me levavam a loucura. Segurei seus seios com as duas mãos. Seios grandes. Eu os apalpava enquanto ela tirou sua blusa e imediatamente eu desconectei seu sutiã. Que bela visão. Os mamilos grandes e tesos apontando pra mim. Com os dois seios nas mãos , comecei a sugar aqueles mamilos. Regina acariciava meus cabelos e gemia baixinho.

Senti sua mão apertando meu pau , seguida de uma respiração forte e longa. Nesta hora , desci minha mão direita e toquei a xota da minha linda morena.

A mão deslizou gostoso na sua racha. Regina contorceu se de leve. Enfiei a mão em sua calça legging e pude sentir sua buceta molhada. Desci sua calça e junto a calcinha. Ela se sentou na beira da cama e foi abrindo o meu cinto e zíper da minha calça. Puxou tudo para baixo e meu pau saltou pra fora. Regina me olhou nos olhos e abocanhou meu pau com maestria . Posso te dizer com toda a certeza deste mundo que foi o melhor boquete que recebi em toda minha vida. Que chupada!!!!!!!

Ela só pediu que não gozasse em sua boca. Antes mesmo que isso ocorresse, eu retribui.....Fiz ela se deitar, me ajoelhei e pude deslumbrar sua linda e deliciosa buceta a minha frente.

Chupei gostoso sua xota. REgina se contorcia e gemia. Falava coisas que muitas vezes eu não conseguia entender e puxava meu cabelo com força. Fiz ela gozar na minha boca. Ela hurrava de tesão.

Em seguida , subi na cama e me ajoelhei entre suas pernas.....Coloquei um travesseiro em sua bunda e me ajeitei . Segurando suas pernas um pouco erguidas a penetrei totalmente. Ficamos assim...numa sincronia gostosa. Qdo a penetrava ela erguia seu quadril em minha direção e o pau entrava totalmente. Mais uma vez ela gozou, desta vez com meu pau.

Me coloquei na cabeceira da cama, meio que sentado e meio que deitado. REgina veio por cima e com um olhar matador encaixou sua buceta no meu pau e deslizou gostoso. Qdo estava todo dentro, esfregou seu avantajado clitóris na minha virilha. Mal sabia ela que esta é a minha posição favorita. Enquanto ela cavalgava e se esfregava gostoso eu chupava seus seios ou beijava sua boca alucinhante.

Desta vez, ambos gozamos entre gemidos, palavras desconexas e hurros de prazer.

Deitados cansados, lado a lado, eu me via no Céu.....ainda inebriado com o prazer e o tesão que esta fantástica mulher me proporcionou.

Levantei me da cama e pude ter a visão mais bela..... ainda gravada na minha memória . Regina, meu chocolate favorito, deitada de lado na cama. Sua pele lisinha, suas curvas na medida. Um belo, melhor dizendo, a melhor "pintura" que ja vi em toda minha vida.

Foi simplesmente inesquecível....

Depois disso,saimos mais duas vezes. Alguns anos depois ela se separou do seu marido e mudou se para o interior de sp. Casou se de novo e nunca mais tive contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive homemsp2000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível