Nossa que egoísta e falsa, ela não se conteve agora tá dando ouvidos para o falso do Fernando. Ela não merece essa fama ela está se tornando uma puta, com a desculpa de estar participando de uma peça de teatro.
Uma pena que não continuou esse conto, pra mim na minha cabeça depois do próximo capítulo o marido iria servir ela com o divórcio, é acabar com tudo isso. Thiago iria vender o restaurante, indo embora pra longe dessa mulher, viver a vida dele com pessoas que valorizam ele de verdade.
Acho suas histórias espetaculares, sempre fico com um gostinho de quero mais, espero que você volte com novas histórias, mas essa eu queria um final de verdade.
Ótima história, como sempre muito bem escrita. Mais na moral não colou não... Ela pensou só nela e não no marido. Claramente o Fernando já queria pegar ela e usou a oportunidade. O tesão nos deixa cegos... Mais quando ele passa a realidade é dolorosa. Traição é foda e ela está jogando pro alto um casamento real, sólido por uma orgia... O personagem não vive sem a pessoa que dá a vida a ele. A cena poderia ser simulada, mais ela entrar na onda do Fernando sem consultar o marido; sem expor a ele tal situação é uma tremenda sacanagem. Se conversar e o marido aceitar legal são cúmplices top de mais, agora o marido já reclamou, ela escondeu a verdade e vai aceitar fazer a orgia é foda. Eu acredito que merecia uma continuação para o desfecho dessa excitante história. Parabéns Axel vc é o cara!
A história é muito interessante; por isso, todos querem um desfecho claro, com a descrição completa da cena final, incluindo todos os detalhes. Poderia até prolongar o enredo, de forma que o protagonista não possa confirmar o que ocorreu, de maneira criativa que permita um maior desenvolvimento na trama. Por exemplo, a protagonista poderia participar de uma cena no palco de tal maneira que o protagonista não consiga distinguir se é real ou encenação, e isso poderia ser desenvolvido com ela se envolvendo com os atores nos bastidores para aliviar a tensão antes das cenas, e assim por diante. Esta narrativa é verdadeiramente envolvente e há espaço para mais capítulos bem detalhados, culminando em um desfecho completo. A demanda por esse tipo de conteúdo é evidente pelo interesse nas cenas mais envolventes e detalhadas.Uma cena com ela na orgia no palco, porém, sem tirar a duvida do marido se foi ou não penetrada, com eles se revesando atrás dela deixando a duvida no marido mais uma vez, outra com ela se soltando depois da orgia no palco e dando para os atores enquanto a peça não acabou (noa bastidores), mais uma com o último dia de espetáculos aonde ela desA história é muito interessante; por isso, todos querem um desfecho claro, com a descrição completa da cena final, incluindo todos os detalhes. Poderia até prolongar o enredo, de forma que o protagonista não possa confirmar o que ocorreu, de maneira criativa que permita um maior desenvolvimento na trama. Por exemplo, a protagonista poderia participar de uma cena no palco de tal maneira que o protagonista não consiga distinguir se é real ou encenação, e isso poderia ser desenvolvido com ela se envolvendo com os atores nos bastidores para aliviar a tensão antes das cenas, e assim por diante. Esta narrativa é verdadeiramente envolvente e há espaço para mais capítulos bem detalhados, culminando em um desfecho completo. A demanda por esse tipo de conteúdo é evidente pelo interesse nas cenas mais envolventes e detalhadas. primeiro ela na orgia no palco com eles se revesando atrás dela e deixando o marido na duvida ainda, se é ou não encenação, depois distribuindo nos bastidores enquanto a peça não acabou, depois do final da peça, disfarçando e indo com o marido para casa. No último dia de espetáculo ela dando mais uma vez nos bastidores, porém, dessa vez, antes de entrara no palco, com a desculpa de "relaxar" o elenco para o último dia de apresentações (também com a opção de ser um ensaio à mais com a desculpa de que a cena mudou muito e precisa de mais ensaio, mas o ensaio já sendo uma total putaria, sem o marido saber) e cominando em uma total entrega, nessa performance final no palco, dando de maneira explicita e mamando para todos verem, inclusive o marido que tem pela primeira vez certeza da traição.
Geralmente mudo bastante, agora sobre continuar o conto. Bem, esse em específico eu acho que terminou até que da forma perfeita, deixando em aberto o que aconteceria.
O bom das histórias do noite é que eu fico com raiva dos personagens, a mulher é frustrada com a vida o coitado do marido que a ama banca o emprego dela de atriz literalmente, ela que dá a ideia das mudanças e culpa o diretor/ator pro marido e ainda acha que não está traindo o marido.
Tomara que o marido tenha amor próprio no fim das contas pq essa aí nem lembra mais dele.
Amigo, seus contos são maravilhosos. Muito criativo, todos eles saem das mesmices de sempre, personagens surpreendentes e história totalmente imersiva. Você como escritor está de parabéns
PUTA, não existe outra palavra, se fazer de várias e esquecer do esposo só por causa de um papel, é com certeza virá com a desculpa que ama o marido e foi apenas encenação, não passa de uma vazia essa atriz FDP!!
A mulher tava era emacunbada com alguma sucubus dentro dela kkkk, agora acho que a visão dela faltou desenvolvimento nas interações com o marido e principalmente da primeira vez que ela desce no pau ela podia ter sido mais generosa com detalhes como dizer que havia sentido cada centímetro da pica escorregando para dentro, onde o maluco gozou, enfim acho que ficou meio clínico o linguaja e resumo da cena, mas é isso ai.
Caraca !! Agora tu viajou legal NOITE...puta que pariu véi...mais uma bela ficção e só falta no final o marido perdoar à mulher e o marido por fazer uma suruba ao vivo e na frente de uma plateia...kkkkkkkk só não esqueça de avisar na bilheteria que o espetáculo é para maiores de 18 anos , por haver sexo explícito...kkkkkkkkkk
São personagens muito inocentes. Na primeira série, a esposa, nessa, o marido. É sua história e você escreve do jeito que bem entende. Meio infanto-juvenil, mas tem qualidade.
Adorei o capítulo, mas vc poderia ter nos poupado do spoiler. Agora que ja sabemos o que vai acontecer, não tem mais o misterio. A não ser que vc te ha una carta escondida na manga.
Eu só achei que esse Fernando fosse mais amigo do Thiago. Quem tem amigo assim, nao precisa de inimigo hahahahaha
Parabéns! Sua escrita continua excelente e dá gosto de ler.
Gostei muito do Conto. Quando li na visão do Thiago já fiquei imaginando como seria o conto dito pelo ponto de vista da Gabi. Esse conto deixou claro que diferentemente do outro, a Gabi desde o início se mostra tendo malícia, (coisa q a outra personagem parece não ter, já que aparenta ser muito inocente para perceber as investidas dos amigos de trabalho) mas não deixa de ser ótimo. Vc escreve muito bem e sempre consegue manter a curiosidade sobre o que vem a seguir. Enfim, meus parabéns pela escrita e fico no aguardo do próximo!
Noite cara você é um ótimo escritor sem dúvida, mais te peço como admirador das suas idéias, finaliza o conto anterior, porque me parece que o final seria ou será épico Amigo, com relação a esse conto está demais como sempre parabéns, obs: Essas meninas do Ménage literário erótico são gente da melhor qualidade finíssima mesmo eu adoro elas por gentileza escuta que elas falam amigo tem muita gente frustrada pelo final que você não nos deu do outro conto pensa nisso com amor e carinho eu acredito que você nos deve esse final abraço parceiro sucesso ok.
Olha, eu realmente quero entender o que você quer dizer com isso de "Não entregar o que prometeu" A única história que eu parei definitivamente foi a da dos colegas de trabalho, essa da peça vai continuar, assim como a outra que estou fazendo. A questão é que eu não vou me obrigar a terminar uma história se eu quiser postar outra, mas só pq eu não postei um capítulo dela não quer dizer que eu desisti.
Essa da peça mesmo, eu postei duas histórias entre o capítulo 3 e este que postei agora, mas eu não desisti da história. E isso de mudar a história era algo que eu já tinha planejado desde o capítulo 3, inclusive no final dele tem um aviso que o próximo seria na visão da esposa, mas não quer dizer que vai continuar assim. Eu escrevo o que me inspira e nem sempre é uma continuação da mas não quer dizer que eu desisti dela.
Eu percebo que os leitores aqui são muito ansiosos, você não é a primeira a falar que eu desisti da história, mas eu repito, não é pq eu escrevi outra história que eu desisti da anterior.
Mas, se você está se sentindo frustrada me acompanhando, ai eu não posso fazer muita coisa. Mas dizer que vai parar de me acompanhar pq eu não dou continuidade nas histórias ai já não é verdade.
A única que parei foi a primeira, todas as outras vão continuar.
Mas enfim, se isto é realmente uma despedida eu agradeço por todo seu apoio e comentários. Muito obg.