O dia que meu amigo me fudeu

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Gay
Contém 521 palavras
Data: 18/11/2022 20:49:33

Oi tudo bem?. Bom eu sempre fui um jovem que com meus doze anos resolvi por uma mini saia pra ver como ficava me olhei no espelho e adorei mas nunca tive coragem de por e sair assim na rua ou ficar em casa.

Sempre louco pra transar com um homem, nunca tive coragem de tentar isso com alguém. Via os pornôs e sempre me imaginava no lugar das mulheres na imaginação.

Um certo dia um amigo meu em uma briga com sua mãe saiu de casa e foi lá na minha casa pois conhecia meu pai e minha mãe. E contou tudo oque tinha acontecido, minha mãe com dó falou pra ele ficar lá.em casa conosco.

Então minha mãe todas as noites colocava um colchão no chão da sala pra ele dormir, um certo dia minha mãe lavou as cobertas achando que iria segar mas choveu, então faltou coberta a noite. Então disse que ele poderia dormir na minha cama mas nos pés. E foi oque aconteceu, eu sempre deitava pra dormir com uma.saia Mine por baixo da calça de pijama, fomos dormir deitamos, e depois de alguns minutos eu senti que a mão dele encostou em meu bumbum, (detalhe ninguém sabia dessa minha fetiche) e eu não liguei dele ter posto a mão em.meu bumbum. Fiquei parado com o coração a mil, por um momento achei que ele estava dormindo, derepente senti ele apertar meu bumbum e eu não me mexi senti ele encostar em mim e puxar minha calça pra baixo então senti a pica dele dura enconstar no cool então empinei pra ele me penetra sem pensar duas vezes e ele me fodeu ali e gozou tudinho dentro de mim, na outra noite fomos deitar e denovo ele pegou no bumbum e baixou minha calça e de novo me penetrou.. socou algumas vezes então eu tirei o cool do pau dele e sentei em Sima penetrando até o talo e cavalguei feito uma cadela. Até ele gozar dentro de mim denovo. Depois de uma semy ele voltou pra casa da mãe dele. E um belo dia ele me convida pra ir no hotel com ele marcamos e na noite eu me.depelilei tudinho e vesti a roupa de mulher que eu tinha. E fui dar pra ele, chegando lá me vestir de mut enquanto ele tomava banho quando voltou me pôs d4 na cama e começou a chupar meu cool que eu delirei nunca senti aquilo e então d4 ele me penetrou e me encheu de porra . E sempre nos encontramos lá até o dia que ele foi embora da cidade. Hoje não dou pra ninguém mas tenho vontade. E de noite me visto de mulher e saio na rua meio tímido com medo só pra ouvir buzinar pra mim que me dá tesão. Saber que me desejam roupas muito curtas eu uso.nas ruas e em casa quando estou só. E a vontade de dar o cool tá forte quero muito dar . E o sonho de dar vestido de mulher continua por ele.nao.me.comia vestido ele tirava toda minha roupa. Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Bruninhogay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto, usa calcinha tbm, tenho vontade de dar de vestidinho usando calcinha

Meu email

aemmrr6@gmail.com

2 0
Foto de perfil de Bruninhogay

Uso sim e saio de noite na rua de mini Saia e calcinha pequena pra me mostrar kkk de carro mas tenho medo que do vem carro ou alguém corro pro carro e entro kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, você é de qual cidade? quem sabe eu realizo o seu desejo: euamoavida2020@gmail.com

1 0