Esse é um conto real, aconteceu comigo um dia anterior a esse relato.
Meu nome é Lucas e tenho 18 anos, sou meio parrudo e moreno e nesse dia eu perdi minha virgindade.
Conheci um cara com uns 30 e poucos anos e marcamos de se encontrar e transar. Ele curtia dominar e eu topei, achei na hora uma ideia interessante. Chupei o pau dele e era bem grosso mas minha mente virgem achou pequeno comparado a pornografia que assistia.
Ele me batia me mordia, teve um momento que senti que ele estava tentando penetrar sem camisinha, ele passava a cabeça e pedia abri a bunda. Enfim falei com ele que não era o combinado tinha quer ser com camisinha, ele colocou a camisinha e pegou o lubrificante mas na hora falei que não precisava ( já que em minha mente o pau era pequeno e ia aguentar.) Bem cometi um erro rsrs, ele me colocou de barriga pra baixo e prendeu minhas pernas com o corpo dele e veio por cima de mim.
Senti um clique na minha entrada e depois disso veio uma dor enorme e sentia meu cu expandindo, tentei segurar ele mas não consegui pois estava totalmente dominado. Ele socava muito forte e eu gritava de dor meu ânus ainda estava processando a dor dele ter apenas penetrado pela primeira vez. Não consegui parar ele, sinceramente foi os piores momentos. Mas depois ele parou, eu chupei ele novamente. Aí ele quis me comer novamente, disse a ele pra colocar o pau em mim e deixar meu cu acostumar sentei em cima dele e deixei até me sentir menos dolorido algo assim. Em seguida ele me vira de quatro e já começa a meter, ele mete muito forte, eu chegava a dar coices para frente. Mas já estava bem bem mais gostoso. E no final eu chupei ele e ele gozou na minha boca, era minha primeira vez com sêmen de macho na boca não queria fazer desfeita e engoli. Fui no banheiro me limpar e ele já chega me dando um tapa na cara me xingando de puta e perguntando quem deixou eu me limpar. Ele me botou meio que inclinado na pia e colocou o pau na minha bunda, na hora vi que ele colocou sem camisinha mas não liguei eu já era toda puta dele, meu cu já tinha aceitado todo o formato da sua rola. Ele gozou dentro e senti o leite escorrendo. Fiquei preocupado um momento mas ele tentou me acalmar mostrando exames médicos. Voltei pra casa a pé e senti como se o pau dele ainda estava no meu rabo. Cheguei em casa e vi que ainda tinha porra no meu rabo.
Enfim foi muito boa minha primeira vez, mas aprendi que não devo subestimar pau de macho e sempre usar lubrificante não importa o tamanho.