O caminhoneiro levou sem saber minha esposa pro outro comer

Um conto erótico de Sr. Satisfeito
Categoria: Grupal
Contém 660 palavras
Data: 19/11/2022 23:44:13
Assuntos: Grupal, caso real

Olá Amigos, tudo bem?

Nesse conto vou relatar outra aventura nossa.

Mas uma vez fomos visitados pelo caminhoneiro que iniciou minha esposa, numa dessas viagens que veio a o Pará. Dessa vez ele tava de passagem por Belém em viajem a Manaus, e combinamos uma visita ao retornar de Manaus.

Como combinado, ele veio e a festinha foi uma maravilha, regada a vinho, beijos, amassos e terminado com uma boa transa com minha esposa.

Entre as conversas, marcamos para pegar uma carona com ele pra Fortaleza, uma vez que seria realizar um desejo da felizarda esposa.

Eu tenho um perfil numa rade, sexlog e lá fiz amizade com moreno alto, boa aparência da cidade de Fortaleza. Conversamos várias vezes eu e ele, falei que na primeira oportunidade iríamos visitar a capital cearense e conhecer lo pessoalmente.

Voltando a viajem. Chegou o dia de viajar pra Fortaleza, nosso amigo carregou o caminhão e marcou pra pegarmos a estrada as 9 hrs de uma segunda-feira, com marcado chegamos pontualmente, entramos no caminhão e começamos a viajem com uns amassos na esposa e beijos, ela a princípio ficou sentada na cama da carreta, ela na cadeira carona e nosso amigo no volante, ao chegar a noite estacionamos no posto de combustível e após irmos ao toalete, restaurante voltamos ao caminhão eu e ela, lá minha esposa muito a vontade deitou-se e transei maravilhosamente com ela, o caminhoneiro tinha ido resolver uma questão de nota fiscal.

Ele voltando, ao entrar na cabine foi logo a beijando e partindo pra os finalmente, e ela já deitada naquela cama pequena sentiu ele meter aquele membro enorme nala, lembro perfeitamente das sua mãos apertando aquele corpo negro e seus olhos virando e um gemido lindo soava aos meus ouvidos. Foi maravilhoso e assim se passaram os dias na viajem, transando na cabine, outras vezes em hotéis e por fim chegamos em Fortaleza.

Lá, deixamos nosso amigo num posto de combustível, acionei um motorista de aplicativo onde já estava combinado comigo e o amigo do sexlog, o mesmo era o motorista do APP, então partimos pra o hotel onde fomos passar uma semana, ela ao entrar no veículo já foi olhando nos olhos do motorista e ao sentar ao meu lado já atrás, apertou minha perna e eu entendi tudo.

Mandei mensagem pra ele, sem ela perceber, afirmando que ela gostou dele. Começamos conversar e eles sempre se flertando pelo espelho e criei um clima de amizade convidando ele para nos dias posteriores nos mostar a cidade.

No apartamento ela me perguntou; De onde saiu esse Deus?

Fingindo não saber de nada, respondi; o importante agora é que estamos aqui!

No dia seguinte já descansados aguardamos o motorista do APP chegar, ao chegar partimos pra conhecer a cidade e ela já conversando com o rapaz e se insinuando toda, via ela passando a mão no rapaz.

Foi bom o passeio e ao voltar pro hotel convidei o rapaz pra subir e almoçar conosco, o mesmo já sabendo tudo, prontamente, estacionou e subiu, pedir a nossa refeição e um vinho bom. A esposa foi tomar banho e facamos a sós e falei, tudo como combinado!

Ela saiu do banho muito sensual e foi ao quarto e nos ali a esperando, o almoço chegou e regado ao vinho almoçamos os três. Após o almoço ficamos conversando e pedi licença e os deixei a sós e fui deitar um pouco. Deixei a porta entre aberta e fiquei olhando sem eles perceberem, e eles conversando fui vendo ela passando a mão na perna dele, e derrepente, um beijo e foram se envolvendo até eu ver ela tirando a camisa dele e e ela já despindo ela e daí por diante só gemidos e beijos intensos. Transaram bastante, o cara com um membro de 23 cm negro e grosso, ela se deliciava de todas as formas. Daí o rapaz já ficou de vez no hotel durante nossa hospedagem por Fortaleza.

manhosacia@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Manhosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários