Olá, me chamo Gabriel, e já contei minha história por aqui duas vezes. A Primeira foi cantando o primeiro contato sexual que tive com meus pais, e o ouro uma outra experiência.
Dessa vez vou relar o que aconteceu de novo.
Bom depois de um tempo da última vez que tive relação com minha mãe isso nunca mais aconteceu, acredito que por talvez ter ficado algum recebimento.
Bom minha mãe está com 50 anos hj e meu pai 54, certo dia eu havia saído com alguns amigos por volta de umas 20 horas de sexta, fiquei na casa de um deles bebendo e conversando. Meus pais tinham também ido a um churrasco na casa de um amigo do meu pai. Por volta de umas 23:30 voltei para minha casa, um pouco tonto por conta das cervejas e não demorou muito meus pais chegaram também. Meu pai tinha bebido o suficiente para ficar Alegre porém não percebi nada de mais na minha mãe. Como de praxe, cheguei tomei banho e me deitei logo me deu vontade de me masturbar, fiquei tocando uma ali quando logo escuto meu pai ir tomar banho e em seguida minha mãe, já fiquei atento, pois sempre que meu pai bebia eles transavam, eu já fiquei preparado.
Não demorou muito ouço meus pais cuxixando e falando besteiras. Começo a escutar minha mãe em um boquete, me levando e vou até a porta do quarto só de cueca e vejo minha mãe fazendo uma chupeta pro meu pai, já saquei minha rola pra fora e comei a bater uma punheta. Minha mãe estava peladinha de joelhos mamando. Decido entrar e falo, já estão transando..
Meu pai me olha e fala você também não perde tempo seu punheteiro.
Minha mãe fala vem aqui pra eu chupar essa piroca também.
Ela começou a mamar meu pau, mamou e mamou
Meu pai começou a meter nela de 4 eu fiquei sentado na cama e ela chupando e gemendo.
Logo levantei e fui pra trás dela e soquei, ela falando vai filho soca na bundinha da mamãe soca.
Meu pai se levantou e ficou no nosso lado, minha mãe chupou um pouco ele, ele estava com pau bem duro. Com umas das mãos comecei a bater uma pra ele e minha mãe falando bate uma punhetinha pro seu pai vai..
Eu socando do cuzinho da minha mãe e batendo uma pro meu pai, que tesão que estava, o pau do meu pai babando e o vizinho apertadinho. Meu pai ficou tão perto com o pau quase na minha cara, fiquei com tanto tesão que comeu a chupar o pau do meu pai. Minha mãe vendo aqui fala, chupa gostoso vai..
Meu pai falando come sua mãe vai come, eu quase gozando quando sinto um jato quente na minha boca, meu pai tinha acabado de encher minha boca de porra.
Que tesão, comecei a anunciar que iria gozar, e falei aí mãe vou gozar. Quando ela pega pra eu colocar dentro da buceta dela, dei duas socadas e gozei gostoso, a buceta peluda ficou cheia do porra e minha boca toda gozada.