Fantasias da minha namorada 3

Um conto erótico de RickG
Categoria: Heterossexual
Contém 3283 palavras
Data: 20/11/2022 01:44:08

Continuando a historia, depois daquele dia que usamos o vibrador durante o nosso sexo, alguns dias depois minha namorada tinha passado o final de semana na minha casa, era um domingo, sai cedo para pegar pão na padaria e deixei Camila dormindo na cama.

Quando voltei escuto um gemido baixinho vindo do quarto, Camila estava deitada com as pernas bem abertas socando o vibrador na bocetinha dela, ela tirava quase tudo e socava tudo ate o fundo, com os olhos fechados e a outra mão apertando o peitinho.

Ela percebeu que eu estava na porta do quarto e abriu os olhos, sorriu com carinha safada para mim e continuou socando o vibrador.

Camila: Acordei com tesão hoje amor! Vem apagar meu fogo vem?

Eu: Na minha ausencia parece que foi o Tiago mesmo né?

Camila: Vem bobo! Eu só estava aquecendo com o Tiago!

No caminho ate a cama me livrei da minha bermuda e com aquela visão dela deitada toda arreganhada socando um vibrador na bucetinha meu pau ja estava estourando de duro, pulei sobre ela e transamos gostoso, cheios de tesão.

Alguns tempo depois, busquei ela na saida da faculdade, ela estava conversando com duas pessoas, uma mulher e um homem, estava distante e não pude ver direito, mas a mulher era loira o homem era negro e alto. Camila me viu, se despediu deles e veio ate o carro.

Camila: Oi Amor!

Eu: Oi! Era da sua sala?

Camila: A Gisele sim, o Andre é o namorado dela, mas não estuda na nossa sala, só veio buscar ela.

Eu: Gisele? Não lembro de você falar dela, é nova na turma?

Camila: Sim, é nova, pediu transferencia para a nossa faculdade porque é mais perto do novo emprego dela.

Eu: Legal, e o seu dia, como foi?

Camila: Hoje foi uma correria só, ate a Michele estava estrassada, o sem noção não parava de passar trabalho para a gente e ja estavamos atoladas de trabalho, aí conseguimos terminar quase tudo que ele pediu, o sem noção voltou mandando eu fazer outra coisa depois, tanto que não conseguimos finalizar tudo que ele pediu hoje, vamos precisar continuar amanhã.

Eu: Parece que ele faz de picuinha!

Camila: Parece mesmo, e engraçado que tem dias que ele é mais gentil, deve ter dupla personalidade.

O rapaz do serviço dela parecia que procurava por situações para falar com ela, com certeza estava tentando se aproximar dela.

Eu: Mais gentil como?

Camila: Ah, das vezes que ele veio me elogiar, lembra que te falei?

Eu: Você me contou de uma vez, foram quantas?

Camila: Não sei amor, acho que duas ou três, não lembro, porque esse ataque de ciume agora?

Eu: O cara fica elogiando você toda hora, deve ter um motivo não acha?

Camila: Que motivo?

Eu: O cara quer te pegar inocente!

Camila: Magina, ele só foi gentil algumas vezes, isso não quer dizer nada e nem era para você estar com esse ciume todo dele por causa disso!

Eu: O cara fica dando em cima da minha garota, você queria que eu não sentisse ciume?

Camila: Ué, você ate deu o nome dele para o nosso vibrador, porque esta com tanto ciume agora?

Eu: Tiago?

Camila: Sim, eu ja tinha te falado que o chato convencido se chamava Tiago! Varias vezes! Não se faz de louco agora!

Minha namorada estava ficando brava comigo, ela afirmava que ja havia me contado o nome dele, mas não me lembrava desse fato, curioso que tambem não sei de onde tinha tirado esse nome para colocar de apelido do consolo dela, tudo parecia coincidencia, mas não sabia o que responder, apenas fiquei calado pensando.

Lembrei da reação dela ao ouvir o nome dele enquanto transavamos e fazia sentido agora, ela achou que foi intencional eu batizar o consolo de Tiago, nome do rapaz do trabalho que ficava dando ideia nela. Será que ela imaginou que a minha fantasia era dela dando para ele? Muitas coisas passaram pela minha cabeça em poucos minutos e o pior que a frase dela perguntando para mim, se eu queria que ela desse o cuzinho para o Tiago, que eu respondi que sim, me dava muito nervoso e inexplicavelmente tesão tambem, meu pau começou a ficar duro sob a calça, tentei disfarçar e acho que ela não percebeu.

Seguimos em silencio ate chegar em casa.

Ela ficou emburrada na sala, não quis transar, fiquei no quarto lendo um livro e pensando em tudo que tinha ocorrido.

Fui ate ela pedir desculpas, ela começou a chorar e disse que não sabia como deveria agir mais, que ela imaginou que eu estava gostando das nossas fantasias com mais um homem na relação e que se eu não estava gostando mais, que era melhor pararmos e esquecermos isso, mas que ela não queria prejudicar nosso namoro por fantasias sexuais.

Acalmei ela e disse talvez fosse melhor pararmos mesmo com isso por enquanto, que eu pensaria mais no assunto.

Ela então sugeriu que nossas fantasias incluissem uma mulher então, que ela não teria ciume sabendo que era apenas uma fantasia.

Tentamos algumas vezes fantasiar uma mulher na nossa relação, da mesma maneira que faziamos com o Tiago, eu buscava uma amiga da Camila no trabalho e fodia ela chamando pelo nome da amiga, Luciana. Mas não era igual, o tesão não era igual, tudo parecia muito forçado e desistimos.

Camila tambem deixou de usar o vibrador, ficava guardado na gaveta de roupas, abandonado.

Por alguns meses foi assim, o sexo esfriou novamente e transavamos por obrigação.

Ficava remoendo nossa discução e depois de algum tempo cheguei a conclusão que era bobagem minha, o sexo com Camila estava otimo quando fantasiavamos outro parceiro, ela estava se vestindo mais sensualmente, não havia motivos para pararmos aquilo por ciumes.

Conversei com minha namorada e expliquei tudo, que era ciume meu, que eu não tinha porque senti-lo, ja que eu confiava nela e que sabiamos que era tudo um faz de conta e sentiamos prazer naquilo, a verdade era essa, falei tambem que eu tinha que aprender a conviver sabendo que outros homens achariam ela bonita, afinal de contas ela era muito gata e baita gostosa, qualquer um teria vontade de tê-la.

Camila ficou feliz em saber que tinha superado meu ciume, que queria voltar logo a curtir nossas fantasias.

Camila: Amor, não quero perder tempo, vamos no sexshop comprar umas coisinhas?

Eu: Claro, vamos agora!

Fomos no sexshop, minha namorada pareceu mais desinibida desta vez, pois na primeira vez que ela foi ao sexshop ela ficou muito constrangida.

Ela foi na prateleira das fantasias, não tinha nenhum bonita segundo ela, na parte da lingerie ela pegou um conjunto de espartilho e cinta-liga preto, ficou analisando a embalagem para ver os tamanhos.

Camila: Esse tambem não pode provar né moço?

Disse ela ao atendente da loja, que respondeu educadamente que não seria possivel provar lingeries.

Camila: Vou levar então.

Foi caminhando olhando os demais itens da loja, deixando por ultimo a prateleira dos consolos.

Minha namorada observou todos consolos da prateleira e se esticou toda para pegar um que estava um pouco mais acima.

Camila: Quero esse amor, o que você acha? (Rs)

Para meu espanto, era um consolo de borracha imitando um pau preto de um famoso ator porno, media 20cm de comprimento e era bem grosso, diferente do outro que compramos antes, esse tinha a cabeça larga.

Eu: Leva amor!

Fomos para o caixa pagar, o atendente muito discreto não esboçou nenhum comentario, mas percebi que ele olhou mais para a Camilinha.

Pegamos a sacola e fomos para minha casa ansiosos para testar o novo brinquedo dela.

Chegando em casa, ela ja foi correndo para o quarto se arrumar e falou para eu esperar ela na sala.

Depois de alguns minutos vem ela, em um conjuntinho preto de espartilho de renda, cinta-liga preta, calcinha de renda pequenininha que sumia na sua bundinha, meias 7/8 pretas e sandalias de salto alto preto.

Camila: Gostou?

Eu: Amor, você esta um espetaculo de tão gostosa!

Camila: Parece que você trouxe um amigo hoje?

Disse ela apontando para o consolo preto gigante que estava ao meu lado no sofa.

Eu: É, trouxe o Andre!

Camila: Andre? Eu já conheço?

Eu: É o namorado da Gisele, da sua faculdade!

Minha namorada gostou da minha ideia e logo entrou na brincadeira.

Camila: Amor, você deixa o Andre comer sua namoradinha? Hoje eu estou com tanto tesão que acho que vou precisar de duas picas só pra mim!

Eu: Deixo sim Amor, você vai dar bem gostoso para ele tambem.

Camila: Mas a pica dele é muito grande amor! Vai me arrombar toda!

Eu: Você gosta de pica grande?

Camila: Não sei, nunca tive uma tão grande assim! O ultimo grande foi o Tiago! Acho que vou precisar experimentar a do Andre então!

Ela foi ate o sofa ficou de quatro empinando o rabão dela naquela calcinha minuscula, mal cobria o cuzinho dela, puxei a calcinha para o lado e cai de boca naquela bucetinha suculenta, passei lingua no cuzinho e ela deu uma arrepiada.

Camila: Ai amor! Deixa o Andre me comer primeiro?

Peguei aquela rola preta e coloquei na portinha da buceta dela, fui pressionando contra a entrada e foi abrindo a bucetinha com aquela cabeçona, que foi engolindo tudo.

Camila: Nossa Amor! Como é grossa! Tá me rasgando amor!

Eu: Esta machucando? Quer que eu pare?

Camila: Não! Continua! Da uma dorzinha, mas esta ficando gostoso!

Deixei ela ir se acostumando aos poucos, parava um pouco, depois tirava e colocava mais um pouco.

Camila: Ai Andre! Que pica gostosa você tem!

Fui enfiando mais, ja tinha metade dentro, fui colocando mais e tirava tudo, depois colocava mais um pouco e tirava tudo, ela estava adorando aquilo.

Minha Camilinha então se deitou no sofa, fez sinal para eu aproximar, pegou no meu pau e começou a mamar com vontade, voltei a meter o consolo nela, ela gemia com a minha pica na boca dela.

Começou a chupar com mais força ate que tirou minha pica da boca dela e gozou, gritando.

Camila: Ai me fode Andre! Me fode! Me arrebenta com essa picona preta! Seu pauzudo gostoso! Oh! Oh!

Tirei o pau de borracha e era visivel como havia deixado ela larga, tentei colocar meu pau na bocetinha dela, ficava ate frouxo, mas comi ela assim mesmo.

Ela pediu o consolo, e ficou mamando nele, fingindo que o Andre havia trocado de lugar comigo, com os olhos fechados chupava a cabeçona que mal cabia dentro da sua boquinha, sua mãozinha delicada mal conseguia segurar aquela rola, vendo aquela cena era dificil não imaginar ela mamando em um negão de verdade, gozei dentro da bucetinha dela.

Camila: Nossa amor, acho que estou arrombada mesmo, olha só!

Eu: Esta mesmo amor, acho que você não aguentaria essa rola no cuzinho.

Camila: Acho que não aguento mesmo, é muito grossa. No cuzinho acho que é só você e o Tiago! (Rs)

Eu: No proximo vamos trazer então o Tiago e o Andre! Que tal?

Camila: Ai amor, porque você é tão safado hein? Quer ver as duas picas me fodendo é?

Disse ela com a carinha de sapeca, massageando a bucetinha recém arrombada.

Pior que eu estava gostando mesmo dessas fantasias, aos poucos fui pesquisando na internet e achei foruns de discussão que tratavam desse assunto, eram maridos, noivos e namorados que tinham prazer em ver a sua mulher fazer sexo com outros homens, alguns participavam outros apenas assistiam. Criei um usuario no forum e comecei a interagir, fazendo perguntas aos mais experientes, eles diziam que era comum esse desejo e que o sexo deveria ser tratado como apenas sexo mesmo, pois nesse caso não havia envolvimento sentimental, apenas sexo.

Em uma noite, estava conversando com um usuario do forum que namorava a 7 anos uma garota, que eles estavam a 2 anos fazendo menage masculino, que era o que eles mais gostavam, perguntei a ele como ele fazia para escolher os parceiros e ele me confidenciou que acontecia naturalmente, pois a namorada era muito bonita e sempre usava roupas provocantes, então os homens geralmente davam em cima dela, ela escolhia os que ela mais gostava e o namorado oferecia a namorada ao escolhido, se ele topasse eles iam ao motel, mas geralmente era uma unica vez, eles não gostavam de repetir e nem de pessoas proximas.

Peguei todas as dicas do usuario do forum e fiquei pensando se deveria conversar com a Cah sobre isso, não sabia se ela aceitaria trocar as fantasias com vibradores por uma pica real.

Achei melhor deixar acontecer naturalmente como o usuario do forum falou e segui na linha de deixar ela mais provocante, como se fosse um sinal verde aos homens para dar em cima dela.

Comecei a presentea-la com roupas mais sensuais, com decotes e fendas, transparencias, roupas mais curtas e justas.

As primeiras que dei a ela foram em uma viagem que fizemos ao litoral, um biquini fio dental azul marinho de lacinho, um microshort jeans que era tão curto que mostrava a polpa da bunda, uma regatinha que deixava a lateral do seio a mostra porque era bem cavado na abertura lateral e sandalias de salto alto branca, ela gostou de tudo, mas ficou me perguntando se eu gostaria mesmo que ela usasse isso na rua, disse que sim, que era ficaria linda nas roupas novas que comprei para ela.

Meio a contragosto ela aceitou e passou a usa-las quando saiamos, no começo via que ela usava só para me agradar, ficava com vergonha de usar, mas depois vi que ela gostou, que se sentia mais poderosa usando essas roupas.

Na praia, ela tomando sol com aquele biquininho socado na bunda, me deixava de pau duro, principalmente vendo que ela era o centro das atenções e todos os machos que passavam não tiravam os olhos dela.

Minha namorada era comida com os olhos e eu não poderia estar mais orgulhoso sentado ao lado dela.

As vezes era possivel ouvir os comentarios dos machos sedentos, coisas como "Que novinha gostosa!", "Rabuda!" ou ate "Esse não come sozinho não".

Na pousada que estavamos o recepcionista sempre dava um jeito de secar minha namorada quando passavamos, uma vez ela ate olhou para tras e confirmou que ele estava olhando para a bunda dela, mas foi em uma vez que ela usava o shortinho novo e a sandalia de salto alto, deixando a bundinha dela ainda mais empinada.

Camila: Amor, você viu, o cara da recepção não tira o olho da minha bunda!

Eu: É Cah, com esse shortinho não tem como não olhar!

Camila: Ué, você que era todo ciumento agora não vê problema nos homens olhando para sua namorada?

Eu: Eu tenho a namorada mais linda e gostosa! Não posso brigar com todo mundo que te olha, concorda comigo?

Camila: É, você tem razão, mas você devia ter comprado um numero maior, ficou muito justo.

Eu: Ficou perfeito em você, seu bumbum é grande mesmo, você vai querer usar short de tia?

Camila: Não tinha nenhum problema com meus shorts antigos, você que cismou com eles. E meu pai não gosta que eu uso roupa curta assim, você sabe!

Eu: Mas ele não precisa ver você usando essas roupas, usa só quando estiver na minha casa!

Desde a adolecência dela o pai não deixava usar roupas curtas ou justas, ele era muito rigido.

Com o tempo ela mesma passou a comprar roupas mais sensuais e usava sempre que saiamos, um dia pequei ela no serviço dela, ela faltaria na faculdade para sairmos, ela estava vestindo um vestido de malha rosa claro, justo, não tinha decote, mas era bem curto, o tecido era bem mole e desenhava o corpo todo dela, para combinar usou a sandalia de salto alto branco que tinha dado a ela. Neste dia iriamos assistir um filme no cinema, depois do jantar. A praça de alimentação do shopping estava meio vazia, sentamos em uma mesa.

Camila: Amor, tenho uma surpresa para você hoje, mas no cinema eu te conto!

Eu: Vou ter que esperar ate o cinema?

Camila: Vai amor, senão não vai ter graça! Tem que esperar, senão não conto!

Eu: Esta bem, vamos escolher então o que vamos comer, senão não vai dar tempo de comer antes do filme!

Ela escolheu sushi, me levantei da mesa e fui comprar a comida.

Esperei alguns minutos ate prepararem os pratos, peguei a comida e ao voltar para a mesa quase derrubei a bandeja no chão quando vi a surpresa da Camila.

Minha namorada estava sem calcinha, sentada na cadeira com as pernas ligeiramente abertas e do angulo que eu estava vindo era possivel ver claramente a rachinha dela.

Caminhando em direção dela, fiquei olhando para a bucetinha exposta, fui me aproximando e quando voltei meus olhos para o rosto dela pude ver que ela estava bem corada.

Camila: Gostou da surpresa amor?

Eu: Menina você é louca!

Nessa hora ela fechou rapidamente as pernas, acho que tinha pensando que eu iria repreende-la.

Eu: Realmente isso me surpreendeu! Adorei amor! (Rs)

Camila: Sabia que você iria gostar! Safado!

Eu: Será que mais alguem viu?

Camila: Ai, não sei amor, me deu muita vergonha, mas só fiz porque tinha pouca gente aqui hoje. Na verdade só iria te mostrar no cinema, mas quando vi você vindo achei que seria uma boa oportunidade de te mostrar!

Eu: Posso ter visto errado, mas acho que estava toda depiladinha não estava?

Camila: Sim, tirei tudo para fazer a surpresa hoje para você! Gostou?

Eu: Não sei, preciso ver melhor!

Camila: Ai amor, não sei se tenho coragem de mostrar novamente aqui, o cara da mesa ali da frente deve ter visto porque agora só fica olhando para cá.

Eu: Não amor, vejo em casa! (Rs)

Camila: Ah, agora entendi, achei que era para mostrar agora. (Rs)

Eu: O cara ainda esta olhando?

Camila: Tá sim!

Eu: Abre um pouco só para ver o que ele vai fazer.

Minha namorada colocou o cabelo atras da orelha, se ajeitou melhor na cadeira e abriu um pouco as pernas.

Conforme ela abria as pernas o vestido subia ainda mais, melhorando a visão da bocetinha dela.

Ela sorria, mas estava escabulada, não conseguia olhar para o cara, ela olhava para mim.

Camila: Ai amor! Eu sou louca, mas você é ainda mais por deixar eu fazer isso! Que vergonha! (Rs)

Eu: Ele esta olhando?

Camila: Não sei, estou com muita vergonha de olhar para lá agora.

Eu: Quer que eu me vire para ver?

Camila: Não, deixa, vou olhar rapidinho.

Camila: Amor, acho que ele esta tirando foto!

Ela imediatamente fechou e cruzou as pernas.

Eu: Ele devia estar usando o zoom da camera.

Camila: E tirando fotos né? Com certeza!

Eu: Vou lá falar com ele!

Camila: Não! Você não vai brigar! Deixa para lá!

Eu: Então vamos para o cinema que ja esta na hora!

No cinema tambem não haviam muitas pessoas, alguns casais apenas, nos sentamos mais afastados, que sentir aquela bocetinha lisinha e foi o que fizemos, assim que sentamos coloquei a mão dento do vestido e a bocetinha dela estava ensopada, bati siririca para ela enquanto assistiamos ao filme, ela gozou algumas vezes, cheguei a colocar dois dedos na bocetinha dela, ate deu um gritinho quando fiz isso, depois ela ate colocou a mão na boca para não atrapalhar o filme.

Chegamos em casa ainda transamos, nem deixei ela tirar o vestido, só levantei e comi a bocetinha inchada dela, gozei rapidamente por causa do tesão todo e imaginando que o cara da praça de alimentação estaria nesse momento batendo uma punheta para a bocetinha da minha namorada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 107 estrelas.
Incentive RickG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Samas

Tá pegando fogo 🔥 essa história,com essa Camila a cada dia se soltando mais e se tornando uma exibicionista. Nesse ritmo logo ela vai ser uma Hotwife

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

A história está ótima, continue assim, casa vez mais tesuda, como disse antes, a Camila tem um grande potencial!

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Adoro trocar experiências e confidências eróticas.

0 0
Foto de perfil genérica

Da até pra acreditar que é uma história real mas sempre fico com um pé atrás, sobre o sexo esfriar depois das fantasias pararem acho estranho, parece que o relacionamento só está ok pelas fantasias e sobre o cara do fórum vir falar que é só sexo sem sentimentos eu acho que se o casal nunca repetir parceiro até aceito a justificativa mas se for um casal que sempre tem um homem mais participativo ou uma mulher ou até um casal que sempre saem juntos pode até ser que um não tem sentimentos mas não dá pra acreditar se o outro diz que é só sexo.

Espero que tenham entendido o que eu quiz dizer.

A história está muito boa.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Rapaz, que sequência mais gostosa essa, a sua namorada está aprendendo a deixar você muito tarado, e não deve parar por aí. Já sacou a sua vibe. Muito boa a sequência. Dá uma revisada no texto que tem uns caquinhos de erros de digitação. Mas tá gostoso. 3 estrelas

0 0

Listas em que este conto está presente