Minha descoberta pt 2
Continuando a relatar como iniciei minha vida sexual.
Bom me chamo Luan e comecei bem cedo descobrindo tudo como meus primos. Bom, eu considero que tenha sido muito bom começar a vida sexual num ambiente seguro e com pessoas de confiança. Percebo também que isso me atrapalho um pouco, por ter começado tão cedo e em casa, eu acabei não aproveitando muito na escola. Diferentes dos meus amigos eu não ficava doido pra ficar com as meninas, ninguem sabia, mas enquantos os garotos da minha idade estavam se esforçando pra conseguir um beijinho na escola eu já estava transando em casa com minha prima. O que isso me trouxe de ruim, [e que eu sou pessimos na arte da conquista, chegar em alguém, puxar assunto não é a minha praia.
Bom mas vamos continuar de onde eu parei.
Na minha ultipa publicação falei de como foi mina descorta desde os beijos, até o primeiro oral e a minha primeira transa como minha prima Liliam, e como o Nandinho meu primo mais velho ia me ensinando e aconselhando enquanto ele tbm comia minha prima Dalila. Era era meu mentor, eu eu sempre o admirava. Ele era o máximo pra mim. Até que fui persebendo que meu interesse por ele começava a mudar.
Nós eramos quatro primos muito próximos, hj nem tanto. Eu continuei a receber os conselhos do meu primo e comíamos as nossas primas todas as tardes. Como ele havia me aconselhado eu queria comer o cuzinho da minha prima. Ja haviamos tentado mas ela não aguentou e desistimos. Eu fiquei triste, não só pelo sexo, pq eu ja estava satisfeito. Mas o sexo anal se tornara pra mim um desafio dado pelo meu primo e eu queria contar pra ele que tinha conseguido. então fui falar com ele.
Um dia dia minhas prima não foram la pra casa, e ficamos sem ter o que fazer aí falei com ele que minha prima não tava conseguindo dar o cuzinho. Ele era bruto com as meninas mas comigo era muito atencioso sempre. Ele me mandou ter calma e não desistir e que depois que ela desse o cuzinho iria querer sempre. E me deu vaias dicas. Me disse que era primeiro pra fazer ela gozar, segundo eles as mulheres quando gozam perdem os sentidos então dá pra meter no cuzinho sem eles sentirem tanta dor. Também me mandou lubrificar o pau pra entrar mais facil e princando pegou no pau duto por cima do shorts e disse:
_ Pow cara imagina isso tudo entrando em vc no seco! e deu muita risada.
Eu fiquei vermelho e e sem graça mas respondi disfarçando:
_ Cê ta doido! e ri.
Brincando riamos disso e ele continuava me dando dicas, me contou que quando conseguiu comer o cuzinho da Dalila ele ja tinha comido ele bastante e ja tava quase gozando ele parou ela ja ia abrir a boca pra receber a gala, mas ele voltou a chupa-la e foi descendo até o cuzinho, disse que ela achou estranho no inicio mas adorou ter o cuzinho chupado, mas que ele so fez isso pra lubrificar o cu msm, e voltou a chupar a buceta dela, e quando ele começou a gozar, quando o corpo dela deu sinais de orgasmo ele cuspiu na piroca qua ja tava babando tbm e foi metendo devagar no cuzinho dela, ela sentiu mas não relutou pq ainda estava tem dos espasmos do orgasmo. Ele me dizia que daria certo, e que eu tinha que criar a situação como ele fez. E disse ainda que a Dalila adorava dar o cuzinho, segundo ele as mulheres nunca querem, mas depois, ficam viciadas em sexo anal. Quando ouvi isso comecei a pensar. "Será mesmo que é tão gostoso assim? Mas o pau do Nandinho é enorme"
Meu primo deve ter uns 25 cm de piroca bem grossa, eu não tenho certeza, mas eu tenho 20 cm e o dele é bem maior que o meu.
Bom nesse dia conversamos, rimos folheamos umas revistas de mulher pelada e batemos punheta. Ele ficava vidrado na revista, eu dividia a minha atenção, tentava olhar so pra revista mas aquele pauzão tbm chamava a minha atenção. e Ele exibia aquela geba como um troféu. srsrrs. Quando gozamos, pqp, era muito leite. Ele tinha uma gozada bem farta, muitos jatos de leite quente. Ele ria e me dizia, tá vendo primo quanto desperdício, tanto leite estamos jogando fora e tanta putinha no mundo que podia estar aproveitando, e ria disso. Ele não fazia ideia mas eu ja estava me imaginando mamar todo aquele leite quente.
Noutro dia minha primas apareceram, contianuamos a brincar como de costume, e eu estava decidido a fazer como meu primo tinha dito. Depois de socar por um bom tempo, tirei o pau e comecei a chupar a bucetinha rosinha da minha prima novamente, ela estava adorando e eu comecei a chupar também o cuzinho dela, ela adorou de cara e nem se assustou, estava tão envolvida e começou a gozar e apertar a minha cara entre as suas pernas até que ela mesmo passa a mão no cuzinho e me pergunta: "Vc quer tentar de novo?" Acho que ela queria me recompensar, e depois soube que meu primo tinha pedido pra Dalila conversar com ela rsrsrs ele era o máximo. Eu nem respondi a pergunta dela, meu pau que já estava babando um pré-gozo eu pincelei na portinha do cuzinho dela, e num "frango assado" eu fi metendo bem devagar. E ao mesmo tempo ia beijando ela, e faldo no ouvido que estava maravilhoso, ela fazia cara de dor, mas eu via que ela queria me satisfazer. Fui deixando o pau entrar só pelo peso do meu corpo, sem ficar empurrando. Dizia no ouvido dela: "Relaxa vai, me deixa entrar" Eu jamais faria algo pra te machucar" (Eu realmente era apaixonado por ela, sempre a tratava com muito carinho, dava presentes. ) Ela se agarrou no meu pescoço me beijou e foi relaxando, até que entrou tudo. então eu fui metendo devagar, até ela se acostumar, quando ela começou a gemer e me olhar nos olhos pedindo mais sem ter que dizer eu fui aumentando a força e a velocidade, nossa foi maravilhoso, macetar o cuzinho dela. ela tbm estava adorando até que percebi que o corpo dela dava os espasmos do orgasmos, seu cuzinho começou a apertar o meu pau, eu não resisti e gozei. Gozamos juntos pela primeira vez. Ela queria mamar, mas meu pau tinha sujado um pouco por isso não deu. sujou bem pouquinho nem tivemos nojo.
Depois desse dia vi que meu primo estava msm certo, as meninas depois que davam o cu, ficavam viciadas. todas as vezes que transamos terminamos no anal, era como a sobremesa que faltava.