Tão gostoso ler tuas histórias, Malu... beijos e leia os meus tb
Casada e Prostituta - Transando com o marido depois do programa
Comentários
Excelente conto, mas depois dessa liberdade e variedade de rolas, você não consegue ficar só com seu marido, sem mencionar o retorno financeiro.
EXCELENTE EPISÓDIO.
Excelente conto
Conto gostoso, instiga a imaginação dos leitores e principalmente a imaginarmos os sentimentos e sensações envolvidos em profissionais do sexo nessa duplicidade com a vida em casa. A excitação sentida com simples carinho nos cabelos após um dia com 6 homens é algo muito profundo e íntimo mesmo. Parabéns!
Muito bom, Malu. Parece um diário da sua vida como profissional do sexo.
⭐⭐⭐
Li esse e acabei lendo os anteriores. Não é só pela grana, dá pra sentir muito prazer vindo de você, e não é aquelas mulheres que fingem tesão e orgasmo achando que a gente não percebe; o homem só não se importa. Vejo tesão de verdade vindo da sua buceta pegando fogo. Não critico vc, afinal vc não é minha mulher, mas se isso aí fosse esposa minha, ela taria ferrada. Curto esposa dos outros, mas mulher minha fazer sexo com outros, até mesmo por grana, não mesmo.
Irmão vc tá de parabéns pela sinceridade, aqui tem muitos que passam pano dando uma de solidários e solidárias com as canalices alheias,mas é por que não é com eles nem elas .
Não são sinceros como vc.
Queria ver esses caras descobrindo que a mulher deles é prostituta se eles irão achar bom , lógico que tem uns aqui que iriam adorar isso , mas tem alguns aqui que são puramente hipócritas ,pois não é com eles então bora passa pano e exaltar mulher que engana o marido.
Ou vice e versa.
( Sendo que não vejo mulher aqui exaltando marido que traí,que faz a esposa de otária)
Só uns punheteiros metidos a comedores e os cuckolds que ficam nessa .
Acho que ficar escolachando a autora não é correto, ofendendo etc..
Mas a ficar batendo palmas pra atitude dela pra mim é ridículo. Ainda mais após a tal dívida do marido ter sido paga , a verdade é que motivo pra não parar sempre serão criados então não se trata mais de uma saída desesperada pra resolver um problema sério como dever um agiota.
Ja vi pessoalmente caso de um cara que se envolveu com uma GP e aceitou ela continuar com seu trabalho ela não o engana ele sabe e concorda .
Ela (autora) pode fazer o que quiser de seu corpo desde que ela seja solteira ou que seu parceiro concorde .
Ele não concordando ela pode também por fim ao relacionamento é direito dela .
Simples assim , é justo que ela dê o direito do marido escolher continuar casado com uma prostituta ou não .
Acredito que a consciência pesada de ambos esta fazendo ambos serem melhores um com o outro , lógico que vc tem pontos à mais ,pois vc sabe das traições dele , será que ele será bonzinho se souber que na testa dele tem muito mais enfeites que na sua ?
Talvez não .
Até intendo o receio que homem tem de beijar e chupar as prostitutas mas muitas vezes acabamos chupando prostitutas "amadora" e até nos casamos com uma , a diferença e que as amadoras se prostituem , com um passeio de carro ,uma noitadas regadas a bebidas e comidas , uma graninha pro salão, ou algum presente.
Muitas delas nem tão asseadas na higiene como muitas GP são .
Quam aparece um que trata com carinho e preocupado em dar prazer na GP e não apenas obter dela o prazer , elas mesmas ficam impressionadas , afinal não é rotineiro isso acontecer pelo jeito .
Excitante do início ao fim.
Vj que tenho que ler os capítulos perdidos por mim.
Mas nesse ficou claro que não importa o que aconteça, mesmo que tudo que serviu de motivação emocional pra que nossa heroína se prostitua ,mude ou fique do jeito que ela desejava nada será suficiente pra que ela pare , isso acontece porque ela se prostitue por que quer e gosta do que faz .
Mas em algum momento onde naturalmente a realidade bate a mente precisa ser enganada novamente , e aí entra às pseudo justificativas pra essa atitude .
Em nenhum dos meus relatos eu disse que estava arrependida, sou muito bem remunerada e isso que mo motiva, mas com o tempo aprendi sim a gostar do que faço
Talvez arrependida não seja mesmo a palavra ideal, mas o fato é que em qualquer profissão em algum momento pensamos se não séria melhor trocar de trabalho,isso acontece em diversos momentos,como adversidades , cansaço físico ou mental.
Eu acredito que no seu tipo de trabalho a mente precisa estar em constante motivação.
Ainda mais quando se é casada e faz isso as escondidas do marido .
Eu acredito que uma pessoa que possui algum escrúpulo tem hora que bate uma certa tristeza por estar enganando o parceiro.
Isso fica fácil quando se está apaixonado pela pessoa com quem trai ,mas no seu caso não é isso , vc trabalha sem se envolver .
Acredito sim quem algum momento sua consciência tenta parar vc.
Isso e pude ver em partes de seus relatos.
Delícia de narrativa excitante e gostosa Viuuu, nos enche de fantasias e desejos viuuu.
CRS 18.377
Estava sentindo sua falta, meu fã numero 1, vc não comentou meu conto anterior