Ele soca forte, enforca certo e bate bem!

Um conto erótico de ana
Categoria: Heterossexual
Contém 651 palavras
Data: 21/11/2022 19:17:10
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Meu nome é Ana,tenho 21 anos,meu cabelo é liso e comprido,tenho 1.66 de altura,uma cinturinha e lindos peitos siliconados.Ele se chama safa,a coisa mais marcante é seu rosto,que é bem sério,não o tipo de sério no sentido de chato mas no sentido de homem de negócios,o tipo de homem que impõe respeito só com o olhar.

Entrei na faculdade e pensei "agora a putaria vai começar" mas a realidade foi muito diferente, começou a pandemia e eu comecei a namorar.

Namorava a 3 anos uma mulher,não posso mentir e falar que não sentia falta de um homem,sonhava em dar pra um homem com uma rola de verdade que metesse sem dó.

No apadrinhamento da facul (infelizmente online) conheci o Safa.

Ele tem o apelido de Safadinho,como não ficar com vontade de descobrir de onde veio o apelido ?

Ele estava com um colete escrito "Ele não,você sim" e eu me apresentei já falando que odiava o Bolsonaro e assim ele virou meu padrinho.

O tempo passou e as aulas presenciais voltaram finalmente!!

Marcamos dele me mostrar a faculdade,coloquei um perfume doce e uma blusa fininha que marcava bem o biquinho dos meus peitos porque fui sem sutiã,ele me apresentou os lugares e quando chegou em uma caixa d'água decidimos subir.Não lembro nada do que conversamos só lembro o quanto pensei em transar ali mesmo,tava louca pra ver o pau dele,fiquei pensando se ele era do tipo que transaria em um lugar tão aberto.No fim não rolou nada nesse dia, mas uma semana depois ele foi em casa tomar uma cerveja e f1,ficamos conversando bastante e não sei como mas finalmente tava sentada no colo dele,sentindo o pau dele ficar duro,a gente tava começando e vi que tava no horário de ir pra aula,não sei o que ele tava pensando mas ele me beijava e passava a mão em mim com tanta delicadeza com tanto cuidado e pedindo permissão,tão bonzinho e eu esperando quando ele ia bater no meu rosto e me mandar ficar de quatro.

Fui pra aula mas não consegui parar de pensar em transar assim que saí da aula ele voltou pro meu ap e não voltou bonzinho igual antes 😈

Ele chegou,olhou bem no meu olho e bateu no meu rosto e falou

-me chupa agora.

eu ajoelhei e chupei até ele me puxar pra cama e falar;

-deita de bruço com a perna bem aberta! ele meteu sem dó,pra arregaçar,ele colocou forte socando algumas vezes antes de eu conseguir pensar em abrir mais minha perna e poucos segundos depois só queria que minha perna tivesse mais aberta,quando não aguentava mais fiquei em pé ele colocou minha mão na prateleira q tinha no alto segurou na minha mão e só soltou pra bater na minha bunda,depois me comeu na frente do espelho do banheiro,me comeu em todos os lugares possíveis depois deitou na cama e eu fui por cima,enquanto rebolava ele me enforcava!

Ele controla toda a transa com muita facilidade,não tem nada melhor do que saber que ele já pensou em todos os detalhes e tudo o que eu preciso fazer é gozar.

Transar com o safa foi uma das melhores transas da minha vida e não é por ser uma grande aventura,tipo ter transado em um lugar inusitado ou ser uma experiência tipo um menage,um gambangue ou algo do tipo,mas sim por ser com um homem que sabe como foder uma mulher de verdade!

Enfim,transamos mais algumas vezes mas não acho que vamos transar denovo,ia adorar contar aqui mas só volto pra contar quando tiver uma experiência mais completa,transar com algo a mais,mais sentimento,mais drog* e alguém assim; que soca forte,enfoca certo e bate bem!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ana07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente