Depois da última vez que fiz sexo com mamãe as coisas ficaram cada vez mais quentes lá em casa e eu sempre fazia sexo com ela em praticamente todos os lugares da casa.
Como o trabalho do meu pai era bem puxado e passava dias longe de casa, então não tínhamos uma relação muito mais presente como eu tinha com a minha mãe.
Eu sempre contava meus segredos pra um amigo que eu tinha e depois do que rolou com a minha mãe, comecei a contar minhas coisas a ela, e ela a mim também.
Vou contar a vez que minha mãe me contou a vez que começou a trair meu pai e depois como iniciou no incesto.
O dia que ela traiu meu pai pela a primeira vez:
" Tem mais ou menos uns 17 anos essa história. Tava a mais de 20 dias sem ter relação com seu pai, e como você já sabe tenho bastante vontade.
Seu pai tinha viajado a trabalho e toda vez eu ia ficar na casa do meu pai, principalmente pelo o fato de você ser bem pequeno e lá ficaria mais segura.
E seu avô tinha a fama de querer fazer incesto com as mulheres da nossa família e inclusive conseguiu com algumas.
Cada dia sem sexo parecia uma tortura pra mim e sempre ficava de buceta molhada durante o dia inteiro.
Certo dia de madrugada eu acordei sentindo um pau invadindo minha buceta que a essa altura já estava encharcada. Eu não queria saber de quem que era aquele pau, só desejava ele me arrombando sem pena.
Comecei a gemer e pra não te acordar ele tapou minha boca e aumentou a força, eu não aguentei e dei uma chave de pernas nele até eu gozar naquele pau delicioso.
Ele começou a meter ainda mais fundo na minha buceta, ele não parou um só segundo.
Foi nessa hora que a ficha caiu que estava praticando incesto, mais já era tarde e não tinha como desfazer. Então, aproveitei o momento pra gozar mais um vez no pau dele... Não demorou muito e ele botou a pica na minha boca e encheu minha boca de com seu leitinho."
Quando ela terminou de me contar eu botei ela de bruços da mesma maneira da história que ela tinha contado e comi ela da mesma forma até encher a boca dela com o meu leitinho.
Espero que tenham gostado e até o próximo conto!