Fantasias da minha namorada 4

Um conto erótico de RickG
Categoria: Heterossexual
Contém 2524 palavras
Data: 23/11/2022 19:18:08

Continuando a historia, mantivemos nossas fantasias encenando um outro homem na nossa cama, as vezes para dar uma quebrada na rotina, ao inves de buscar ela no serviço e ir para minha casa, iamos ao motel, pegavamos a suite mais em conta para não sair muito caro e transamos usando os consolos da minha namoradinha safada.

Em uma dessas vezes, era uma sexta-feira, fui buscar ela no serviço, ela não estava na frente do predio, tive que procurar uma vaga e estacionar o carro, de onde eu estava fiquei observando pelo retrovisor do carro, para fazer sinal quando ela aparecesse, uns cinco minutos se passaram e Camilinha apareceu acompanhada de um cara, alto e moreno, eles conversavam de maneira descontraida, minha namorada sorria bastante para ele, devia ser algum colega do serviço dela.

Fiquei com um pouco de ciumes vendo eles conversando daquela maneira, pois era justo o dia que iriamos para o motel, Camila tinha levado roupas mais "arrumadas" para se trocar no banheiro do serviço, desta maneira não teria que trabalhar usando elas. Era uma blusinha dourada decotada em V que prendia na nuca e deixava as costas nuas, sem sutiã que deixava os peitinhos pontudos bem marcados na blusa, uma saia preta justa na altura do meio da coxa, revelando as belas e longas pernas da minha namorada depiladinhas, calcinha preta de rendinha bem pequenininha que ficou bem aparente na parte de tras da saia, por ser tão justa e de tecido fino, sandalias de salto alto preta, daquelas que em apenas uma tira sobre os dedinhos e uma no tornozelo, deixando os pezinhos lindos e bem cuidados dela bem evidenciados, enfim uma verdadeira deusa pronta para o "sextou" e com a certeza que iria derrubar pelo menos uma pica do modo que estava vestida.

Ela continuou conversando com ele e eu fazendo sinal com o braço para fora do carro, ela não viu, resolvi enviar uma mensagem no celular dela dizendo que cheguei um pouco antes e estava estacionando um pouco mais a frente. Quando a mensagem chegou no celular dela, vi ela pegando ele da bolsa, leu a mensagem e fez sinal ao colega dela apontando para o meu carro, se despediu dele e veio desfilando ate mim.

Entrou no carro com um sorriso largo e malicioso, pedindo aprovação pela roupa dela.

Camila: Oi amor! Desculpe, demorei um pouco para me arrumar.

Eu: Oi! Você esta maravilhosa amor! Valeu a pena a espera!

Camila: Comprei essa blusinha ontem em uma lojinha aqui perto, inclusive tem varias peças baratinhas lá, é tipo uma loja de ponta de estoque, adorei!

Eu: Eu tambem adorei! (Rs)

Camila: Só que não da para usar sutiã com ela, olha!

Eu: Puxa vida! Não vai ter um sutiã para eu tirar hoje? (Rs)

Camila: Infelizmente não amor! Prometo que coloco um amanhã só para você tirar, tá bom?

Eu: Combinado então, mas mudando de assunto, com quem você estava conversando lá na frente do predio?

Camila: Era o Tiago, hoje ele estava com a personalidade gentil dele, nunca conseguimos prever se é o dia bom ou ruim dele, muito louco sabe, hoje até me convidou para o happy hour que a equipe dele faz todas as sextas-feiras! Agradeci ele e falei que não seria possivel hoje, pois iria sair com meu namorado!

Eu: Aposto que ele estava gentil e te convidou hoje só porque te viu vestida assim!

Camila: Acho que sim, ele ate disse que nunca tinha me visto assim tão arrumada e depois acho que veio a personalidade ruim e ate fez um comentario meio machista, não achei legal.

Eu: O que ele falou?

Camila: Ele falou que se fosse meu namorado não deixaria eu andar sozinha vestida desse jeito. Aí eu perguntei meio brava, "que jeito era esse" e ele ficou meio sem jeito para responder, deve ter percebido a besteira que falou e tentou amenizar, tipo um "não deixaria sair tão bonita assim".

Eu: Ele estava querendo dizer que você estava vestida para dar, isso sim!

Camila: Filho da puta! Viu? Por isso ninguem gosta dele lá, fica julgando todo mundo! Todo prepotente e exibido!

Eu: Ele não parece ser um cara muito legal mesmo, mas você disfarça bastante perto dele né? Fica toda sorridente!

Camila: É colega de serviço né amor, não posso ficar arranjando confusão a toa.

Eu: Certo, certo.

Camila: Tá com ciumes?!

Eu: Lógico que não, só queria entender, porque você fala que não gosta dele, achei até que era outro colega que trabalha com você que estava ali.

Camila: Amor, já te falei, não é porque agora eu me visto mais ousada que vou sair por aí dando para todo mundo! Sou só sua, lembra?

Eu: Eu sei amor, jamais desconfiei de você!

Camila: E você precisa continuar confiando, senão paro de usar essas roupinhas! Vai ficar somente na sua lembrança!

Eu: Aí você esta pegando pesando! (Rs)

Camila: Porque só assim funciona com você! Teimoso! Ciumento!

Peguei na perna dela, por dentro da coxa e subi ate proximo da bocetinha dela.

Camila: Cachorro! Ainda me trata como uma vagabunda!

Eu: Você não gosta?

Camila: Adoro...

Aproveitando que ainda estavamos com o carro estacionado na rua, puxei ela pela nuca e dei um beijo molhado naquela boquinha deliciosa, continuava passando a mão na coxa dela durante o beijo, quando cheguei na bocetinha ela deu uma suspirada e abriu um pouco as pernas, para facilitar o acesso.

A coisa foi ficando quente, puxei a calcinha para o lado e enfiei um dedo na xoxotinha molhada, ela gemeu, continuei beijando.

Quando de repente levamos um susto, uma pessoa bateu no vidro do carro do lado da Camila, olhamos assustados e era o Tiago, com o crachá da Camila na mão.

Tiago: Camila? Acho que você deixou cair o seu crachá da empresa quando mexeu na bolsa!

Minha namorada me empurrou para o lado e abriu o vidro do carro, pegando o crachá da mão dele.

Camila: Ai, obrigada! Devo ter deixado cair quando peguei o celular da bolsa. Ainda bem que você achou senão não iria conseguir entrar na segunda-feira para trabalhar!

Tiago: É, fazer um novo crachá da um dor de cabeça, acredite! Ja perdi algumas vezes!

Camila: Tiago, nem apresentei, esse o meu namorado!

Tiago: Oi! Prazer! Sou o Tiago, nós trabalhamos juntos!

Eu: Prazer! Obrigado por ter trazido o crachá!

Tiago: Imagina, não foi nada. Vocês não querem ir conosco no happy hour da empresa? Estamos indo agora.

Eu: Obrigado! Temos um compromisso agora! Até a proxima!

Tiago: Esta bem, marcamos uma proxima, tchau para vocês e bom divertimento!

Camila fechou o vidro e ele passou pela frente do carro para atravessar a rua.

Ele ficou olhando bastante para dentro do carro ao passar e ficou sorrindo e dando tchau para a Camila, acenando com a mão.

Olhei para a Cah e notei que apesar dela ter se ajeitado, quando viu que era o Tiago batendo no vidro, a saia era justa e tinha subido bastante, então foi dicifil para ela se arrumar devidamente, mas não sei se ele pode ver algo atraves do parabrisa, no entando como ela estava com as pernas ainda um pouco abertas era bem provavel que sim.

Assim que ele atravessou a rua, Camila deu uma respirada profunda e disse:

Camila: Viu? Não é estranho? Em um momento ele é super legal, no outro um completo idiota, não entendo!

Eu: Ele pareceu legal.

Legal ate demais para meu gosto, tinha absoluta certeza que ele devia estar dando em cima da minha namorada, mas não podia mais continuar nesse assunto com ela, muito menos falar sobre ele ter visto a calcinha dela agora.

Eu: Bom, vamos para o que interessa!

Camila: Motelzinho amor?

Eu: Motelzinho! Porque eu preciso dar um trato na minha garota!

Camila: Huuummmmm, assim você me deixa molhadinha amor! Estou precisando de um trato mesmo!

Seguimos para o motel, transamos gostoso com a companhia de Tiago e Andre, mas não os reais, eram os consolos batizados com os nomes deles, Andre na bocetinha, Tiago no cuzinho e eu na boquinha, meu pau ficou cheio do batom vermelho que ela usava.

Minha namorada foi completamente saciada nessa noite, sendo penetrada simultaneamente, quando liguei a função vibrador do Andre ela gozava seguidamente, eram orgamos rapidos, mas varios.

Quando terminamos, ela caiu sobre mim e ficou deitada se recuperando, ficou desta maneira por uns dez minutos, sem se mover, apenas passando abraçados.

Camila: Amor?

Eu: Oi!

Camila: Você ficou com tesão naquele dia que eu estava sem calcinha no shopping e que o moço viu minha bucetinha?

Eu: Por que você esta perguntando isso agora?

Camila: Só responde amor! Ficou?

Eu: Sim, fiquei.

Camila: Muito tesão?

Eu: Sim, muito.

Camila: Faria novamente?

Eu: Não sei, acho que sim, depende.

Camila: Depende do que?

Eu: Sei lá, varios motivos, principalmente se você quer, mas tambem do nosso tesão no momento, do local, etc.

Camila: E se fosse sem intenção?

Eu: Acho que aí não conta minha opinião, pois foi sem intenção, acredito que seja um acidente então!

Camila: Então, acho que teve um acidente hoje!

Eu: Como assim?

Camila: Sabe aquela hora que você colocou a mão embaixo da minha saia e ficou me acariciando?

Eu: Sim, lembro!

Camila: Depois apareceu o Tiago e no susto eu ajeitei a saia do jeito que deu para disfarçar, mas a calcinha tinha ficado presa na minha virilha e a bocetinha ficou toda exposta, mas eu não tinha como arrumar, senão ele iria perceber, pois estava logo do meu lado!

Eu: Sei, mas ele não deve ter visto nada.

Camila: Quando estava do meu lado não, mas quando ele foi para a frente do carro sim! Eu vi ele olhando diretamente para o meio das minhas pernas! Desculpa amor! Não queria que isso tivesse acontencido!

Eu: Acho que nesse caso eu sou o culpado, eu que puxei sua calcinha e acabei deixando ela exposta. Não tem problema amor, deixa isso para lá.

Camila: Aí, não queria isso no meu serviço sabe? Tenho medo de ficar mal falada! Se ele sai falando para todo mundo que viu minha bucetinha?

Eu: Ele nem é louco!

Camila: Ele é sim! Já te falei que ele tem ate dupla personalidade!

Eu: Relaxa, não vai falar nada não!

Camila: Espero que não fale mesmo, ja pensou se todos os homens daquela empresa ficam sabendo que minha bucetinha é toda lindinha e depiladinha? (Rs)

Eu: E cheirosinha, e quentinha, e molhadinha, e apertadinha! (Rs)

Camila: Safado!

Eu: Relaxa amor! Mas não deixe acontecer novamente e se ele vier dar ideia em você, ja corta ele! Para não dar moral dele falar nada!

Camila: Vou fazer isso mesmo amor, acho que ele vai ate estranhar minha reação então, porque no serviço eu sou quietinha e toda certinha pelo que eles falam de mim.

Eu: Faça sim, aí ele ja vê como você é de verdade! Uma nerdizinha louca! (Rs)

Camila: Nerdizinha? (Rs)

Eu: Só achou ruim disso? E o louca?

Camila: Louca eu sou mesmo! (Rs)

Eu: E tarada?

Camila: Tambem! Mas só você sabe disso!

Eu: E o moço do shopping tambem! (Rs)

Camila: Você e o moço do shopping! (Rs)

Eu: E agora o Tiago tambem! (Rs)

Camila: Tambem! (Rs)

Eu: Quem diria né amor? Você toda certinha, a mais certinha daquele escritorio, vai trabalhar todo dia com roupas de moça de familia, discretas, e justo a mais certinha fica mostrando a bucetinha para os colegas de trabalho! (Rs)

Camila: Foi um acidente! Ele me pegou em flagrante durante um amasso no carro! Não conta! (Rs)

Eu: Ele não deve estar acreditando ate agora no que viu! Se é que ele viu algo! Talvez vai achar que foi um sonho! (Rs)

Camila: Amor? Esse assunto esta te deixando excitado?

Eu: O assunto e você passando essa mãozinha no meu peito desse jeito!

Camila: Vou precisar resolver esse problema então, não gosto de ver esse pau duro assim, preciso fazer algo para relaxar ele!

Disse ela engolindo meu cacete, mamou ate eu gozar na boquinha dela, mas não engoliu, deixou toda a porra escorrer da sua boca sobre o meu pau, deixando tudo lambuzado.

Eu: Ué? Não quis um pouco de leitinho hoje?

Camila: Hoje não amor, tem que estar com muita vontade, senão da enjoo.

Minha namorada tinha reparado que o assunto dela exibir a bocetinha para todo mundo tinha me deixado de pau duro, fiquei na duvida se esse era o momento de falar para ela algo sobre adicionarmos um macho na transa, mas deixei passar e continuei na ideia de não forçar a barra.

Tambem pelo fato de que não queria que fosse alguem conhecido, e principalmente que não fosse do trabalho dela ou do meu, tinha que ser um total desconhecido, mas isso tambem trazia alguns riscos, pensei em pedir mais umas dicas para o meu brother do forum.

Voltamos para casa depois de passar 4h no motel, Camila foi dormir e eu fiquei ao lado dela na cama, com o notebook, fingindo ver videos na web.

Assim que ela pegou no sono, abri o site do forum e chamei o meu brother de sacanagem, no caso era mais um tutor mesmo, perguntei a ele como seria possivel achar um desconhecido para participar da transa, mas que fosse de confiança. Ele disse que nunca é possivel ter confiança plena, é basicamente um confiar desconfiando, pois você nunca conheceria ele bem o suficiente antes de deixar ele entrar no quarto com a sua namorada, o que fazia muito sentido para a proposta, mas o legal foi a dica dele, pois ele teve o mesmo problema no inicio, que foi resolvido com indicações de quem já teve experiencia anterior com aquele "comedor", como ele chamou. Segundo esse meu brother, tem uns apps e sites que te colocam em uma rede social de pessoas que são liberais ao sexo, onde você cria um perfil e compartilha o que você procura, as pessoas se conhecem atraves do app e trocam mensagens, tem varios perfis de homens solteiros que estão em busca de sexo com casais, no proprio perfil deles há depoimentos de casais que ja tiveram algum tipo de relação com ele. Isso realmente me encorajou, pois assim resolveria o problema do desconhecido de confiança, mas não resolveria a questão da conversa com ele, afinal assim não seria "natural", seria meio forçado da minha parte.

Fiquei mais um tempo refletindo e deixando a coisa acontecer naturalmente, Camilinha seguia se mostrando cada vez mais e peças cada vez mais ousadas, algumas peças inclusive começaram a fazer parte do dia a dia dela.

No trabalho, por exemplo, ja era mais comum vê-la em jeans apertados, saias com fendas, blusinhas decotadas, substituindo as calcinhas grandes e confortaveis por calcinhas pequenininhas e delicadas de renda ou algodão, botinhas e sapatilhas foram substituidas por sapatos de salto alto 15cm e sandalias bem abertas, que inclusive renderam elogios dos machos mais tarados do escritorio, Tiago foi um deles, disse a Camilinha que ela tinha um pezinho de princesa. Isso que ele viu a bocetinha dela, mas talvez não pode elogiar abertamente, afinal é um ambiente de trabalho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 116 estrelas.
Incentive RickG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Samas

Do jeito que as coisas estão indo rapidamente com a Camila cada vez mais ousada logo ela vai acabar sendo seduzida pelo Thiago e vai conhecer a verdadeira personalidade (🥒) dele.Parabens pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seus contos, no aguardo do próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ler todos outros e este Tiago pode vir sim ser seus parceiros para esta luxuria: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando, no aguardo dos próximos capítulos

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

RickG meu amigo, essa história vai longe, e aos poucos o nível de safadeza aumenta. Vai botando lenha nessa fogueira, e depois contra pra gente. Está muito boa a sua sequência.

0 0
Foto de perfil de Samas

Ele vai botando lenha na fogueira e aí quem vai se queimar é ele 😂😂😂. Porque o fogo 🔥 vai estar tão grande que nem ele vai dar conta do recado 😂.

0 0

Listas em que este conto está presente