Minha esposa exibicionista (parte 02). Fugindo do controle .

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 1913 palavras
Data: 22/12/2022 09:00:54

Essa é a continuação do conton. Minha mulher exibicionista O príncipe Parte 01 . Espero que gostem ..

Chegamos em casa e Camilla foi direto para o banho . Fiquei olhando a sacola do sapato , peguei para olhar mais de perto e vi o papel com o número do telefone do Alex que ele não sei como tinha deixado lá . Olhei ao redor do quarto e visualizei o telefone da Camila na cama , peguei o e salvei o número do garoto como Alex aluno , e mandei um "oi" . Ele respondeu quase que instantaneamente.

"Tudo bem professora, chegou bem em casa ? Adorei nosso passeio ".

Não respondi e deixei o telefone no mesmo lugar . Ela saiu do banheiro enrolada na toalha , estava linda e cheirosa com seus cabelos molhados , falei pra ela deitar na cama que iria lhe mostrar algo . Então liguei a TV e pariei meu celular , ela tentou disfarçar dizendo que iria se trocar mas eu a mandei ficar onde estava, que seria rápido . O vídeo começou na fila da lanchonete no shopping onde mostrei nitidamente que os moleques a secavam .

-Tudo bem você venceu , são jovens na flor da idade que olham para qualquer mulher .

Qualquer mulher ? você estava muito gostosa naquele macacão .

Dei uma avançada no vídeo e mostrei a parte que os moleques falam que o Alex iria comer a professora rabuda e gostosa .

Nossa , que moleques sem educação , sem cabimento pensar uma coisa dessa . Mas o Alex não pensa assim , ele é bem educado .

Olhei para ela mas evitei meu olhar .

Já na loja de departamento , mostrei a melhor parte , ela experimentando a sandália sendo devorada com os olhos pelo Alex e um desconhecido , e por fim a sarrada que ele deu , sem querer , na fila do pagamento .

-Tudo bem Roberto , são jovens , e homens são assim , olham para qualquer coisa . ( Ela tentou argumentar).

-Você também é jovem , e te garanto que você não é qualquer coisa, seja sincera , você gostou do nosso joguinho ?, Te conheço, você empinou sua bunda na cara do rapaz e fez uma carinha de safadinha .

Ela sentou na cama pegou um creme e começou a passar pelo corpo , e disse :

-Você está viajando , mas é bom ser desejada perto dos 30 anos , não vou negar , mas é só um garoto . Eu não empinei minha bunda , o sapato fez ela ficar digamos mais avantajada . ( Falou olhando para mim sorrindo ).

-Ele não é um garoto , tem 17 anos e é muito bonito , tenho que admitir . E apesar da idade ele se porta como um homem . Eu salvei o telefone dele no seu celular e mandei um oi.

-Você fez o que ? Está maluco ?

Ela se levantou e pegou o telefone e viu que realmente eu tinha salvo e mandado um oi .

-Você tá maluco , ele é meu aluno , ele tem pais , e se ele falar algo aos seus pais e amigos , como que você acha que ficará minha reputação no colégio ? .

-Por que, você tem fez algo de impróprio .

Ela ficou pensativa com medo de admitir algo e ficar na posição defensiva . Então eu disse .

-Você não fez nada , mas pode ajudá-lo a escolher uma lingerie. Aí eu diria que seria alguma coisa . ( Falei sarcasticamente).

Ela olhou pra mim sério mas depois sorriu e falou :

-Acha mesmo que vou escolher lingerie com um garoto , você está indo longe demais com essa brincadeira exibicionista . ( Deu uma gargalhada olhando pra cima ).

-Seria interessante, você já imaginou a cara dele ?.

Ela sorriu e fez uma cara de sapeca . Eu aproveitei e a puxei pelo braço jogando Camila na cama . Abri sua toalha a deixando totalmente pelada com aquela buceta quase toda raspadinha .

-Olha só esse corpo, você está cada vez mais gostosa , e agora ficando muito safadinha .

Começamos a nos pegar de um jeito que não fazíamos a meses , a coloquei de quatro e comecei a chupar sua bucetinha e seu cu que já estavam melados . Esperei ela ficar em ponto de bala , alucinada de tesão para falar o que me veio na minha mente pervertida .

-Já pensou o Alex chupando a buceta da professora mais gostosa do colégio ?.

Ela suspirou olhou para mim e perguntou .

-Mas você iria deixar , iria deixar um pirralho chupar a buceta da sua esposinha? .

-Se você desejar , eu faço isso por você . Mas fala a verdade , você sentiu tesão com a situação que vivemos hoje ? ( Eu perguntei ).

Ela Não falou nada e apenas gemia , então apontei meu pau na entrada de sua bucetinha e comecei a meter . Meu pau é de tamanho normal 16 cm porém um pouco fino , mas ela gemia e rebolava como uma vadia.

-Você é uma vadia corrompendo menores assim , você pode ser presa . ( Eu disse puxando seu cabelo e dando estocadas ).

-Nossa , você nunca me chamou assim, o que tá acontecendo , tá com muito tesão hoje pela sua piranha aqui. ( Ela disse com uma voz embargada ).

Chegamos num ponto maravilhoso . Nunca a tinha chamado de nomes chulos e ela muito menos nunca tinha se auto definido como uma "piranha" . Eu estava prestes a gozar mas queria aguentar o quanto podia , prolongar esse momento. Ela mandava eu meter , acelerar os movimentos e não parar , até que vi o telefone da Camilla e resolvi pegar , pensei uma coisa pervertida e joguei o telefone pra ela .

-Vadia, manda uma mensagem pro rapaz , fala pra ele que você está dando aula particulares e se ele conhece alguém interessado . Garanto que ele será esse voluntário. ( A desafiei ).

Ela não pegou o telefone , apenas ficou olhando pro aparelho . Virou pra mim e disse:

-Você tá maluco.

-Eu garanto que ele vai ser esse aluno. Ele irá se mostrar interessado , eu aposto , vem aqui chupa meu pau .

Ela se virou e começou a mamar meu pau de um jeito selvagem .

-Vai Camilla, manda uma mensagem pra ele , as professoras dão aulas particulares e você é boa nisso.

Ela então com o meu pau ainda na boca pegou o telefone e começou a digitar .

"Alex, sim eu cheguei bem, estou dando aulas particulares , você conhece alguém interessado ?".

Teclou e jogou o telefone num canto .

Como vc tá chupando gostoso , minha vontade era encher sua boca de porra .

Nisso o telefone informa uma nova mensagem, eu peguei e eu estava certo , virei o telefone para ela ler enquanto chupava meu pau .

"Professora, na verdade , eu estou precisando de uma aulas de matemática, estou com notas baixas , que dia posso ir na sua casa ?".

Ela olhou para mim e sorriu , eu não aguentei mais de tesão a ponto de gozar , mas antes mandei ela digitar para marcar as aulas no sábado a tarde . Então ela pegou o telefone e digitou :

"Pode ser sábado à tarde ? ".

Na mesma hora ele digitou :

"Sim professora , às 15 horas estarei aí , pode me passar o endereço pelo whatsapp".

Peguei o telefone e mandei ela continuar chupando enquanto eu digitava ,mandei o endereço pro garoto e um beijo de despedida . Joguei o telefone de lado e comecei a aumentar os movimentos , ela parou de mamar e mandou eu deitar , ela veio então e começou a cavalgar no meu pau

Eu me controlava para não gozar. Ela sentava com voracidade , passava as mãos em seus seios fechando os olhinhos de um modo que não via fazia tempos . Eu tinha despertado algo na minha mulher e em mim mesmo . Finalmente gozamos juntos .

No sábado acordamos cedo e não falamos nada sobre o assunto até a hora do almoço. Era nítido a nossa tensão mas não discutimos e não combinamos nada . Sentei no sofá e Camila sentou no canto colocando os pés no meu colo , minha mulher vestia uma bermuda jeans clara até o joelho e um top rosa, pegou o celular e começou a ver algo . Então virei pra ela é perguntei :

-Está ansiosa ?

-Ansiosa por que ? Vai ser uma aula normal, você me meteu nessa e sairei disso, se você ou o rapaz acham que acontecerá alguma coisa , podem tirar o cavalinho da chuva . ( Falou sem tirar os olhos do celular ).

-E você quer que eu saia daqui , invente um compromisso ou posso ficar ? . ( Eu disse ansioso por sua resposta ) .

-Pode ficar , não vai atrapalhar a aula .

Seu nervosismo estava estampado em seu rosto e com certeza ela estava mais nervosa que eu. Por volta das 13:30 ela disse que iria tomar banho , demorou mais do que o normal para de arrumar para uma simples aula em casa . Quando saiu do quarto estava muito cheirosa, seu cabelo estava molhado , ela vestia um shortinho larguinho, florido e aberto nos lados ( prometo tirar uma foto e mostrar a vocês ) .

-Nossa , será que o rapaz vai se concentrar com essa deusa gostosa na frente dele ?. ( Eu disse sorrindo).

-Para ser bobo , é uma roupa comum. Short curto para vocês homens é mostrando a popinha e esse está longe disso.

Exatamente às 15 horas o garoto toca a campainha do interfone . Moramos num condomínio de casas . Camilla vai recebê-lo na porta , lhe estende as mãos mas ele a abraça dando dois beijinhos em seu rosto, ele realmente tinha atitudes . O garoto estava de bermuda, chinelo e camisa regata mostrando seu belo porte físico. Trazia uma mochila de escola também . Minha mulher me apresentou a ele .

-Alex, esse é meu marido Roberto, Roberto esse é meu aluno .

Eu lhe estendo a mão e sinto uma pegada forte , o garoto apesar de seus 17 anos era um pouco mais alto que eu , deveria ter uns 1,85 .

-Beleza seu Roberto , mas já conhecia o senhor , de vista claro , o Sr. Vai buscar a professora na escola algumas vezes, e no shopping na quarta feira, o senhor nos seguiu. Mas eu compreendo , uma deusa dessa em casa a gente tem que cuidar, mas eu jurava que o Sr estava nos filmando ( ele sorriu esperando talvez a argumentação nossa ) .

Minha mulher engoliu a seco e olhou para mim . O garoto falou com tanta convicção que a minha negação seria ridícula . Comecei a falar sentindo um pingo de suor escorrendo pela minha testa .

-Pois é Alex , quando você a chamou para comprar um presente para sua amiga eu falei para Camilla te acompanhar, de início ela não queria , mas eu fui atrás afinal com esse mundo violento sabe como é .( Falei esperando a compreensão do rapaz).

Eu posso me sentar aqui no sofá ? ( Perguntou retoricamente e já sentando ).

Eu e minha mulher respondemos quase na mesma hora um sonoro SIM.

-Roberto , acho que o Sr estava exibindo sua esposa e nos filmando . Mas pode ficar tranquilo , essas coisas são normais , o Sr tem uma esposa linda e sinceramente , muito gostosa em casa , é a fantasia ….

Eu não deixei ele continuar , mandei ele calar a boca e que estava destratando minha mulher na nossa casa. Minha mulher estava quieta e apertava as mãos com a boca meio aberta tentando entender . O garoto tentou argumentar dizendo para eu ficar tranquilo, mas meu tom de voz aumentou demasiadamente , e finalmente minha mulher que até então observava os acontecimentos falou .

-Chega vocês , deixa eu te explicar o que aconteceu , é uma bobeira do meu marido e admito que eu concordei com isso, uma aposta ridícula .

- Que aposto que seu marido ganhou ? ( Ele perguntou para Camilla ).

- Sim, ele ganhou .( Ele falou olhando pro chão e depois para mim ).

- Posso lhe fazer uma pergunta ?

Minha mulher conseguiu gaguejar um simples " sim ".

-Vocês me chamaram aqui para uma aula ou mais sessão de exibicionismo ? Estou disposto a tudo ….

O silêncio pairou no ar ……..

Continua ( não foi dessa vez as provas da langerie…) .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive robertocintra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Brincadeira excitante, vai render uma boa história! Ótima sequência. Me manda fotos da sua esposa gostosa! Joseeuripedes74@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa tarde

Tem fotos dela

josuefortes19@gmail.com

Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei qra ver a foto dela posso paulocarllis@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esperando pela continuação..está muito bom.. e claro..a foto dela com o shortinho.. ou mais alguma.. jorgecarvalho54@bol.com.br

abraços

0 0