Esse relato aconteceu em meados de 2017 e foi um marco em nossas vidas.
Sou casado, atualmente tenho 36 anos e minha esposa 34. Na época ainda estávamos namorando. Sempre nos demos muito bem no sexo e acredito que isso facilitou tudo.
Vamos ao relato.
Minha esposa tinha uma amiga de trabalho que era casada e num determinado dia ela nos convidou para passar um final de semana na sua chácara localizada em Ibiúna. Como Não havíamos programado nada aceitamos o convite e combinamos de fazer um churrasco, levar algumas bebidas.
No sábado nos arrumamos e fomos para a chácara, seguindo o GPS, pois eles já estariam lá desde a noite anterior. Chegamos por volta de umas 10h, descarregamos o carro e começamos conversar normalmente com eles.
Fizemos nosso churrasco, tomando algumas cervejas e caipirinhas, o clima estava muito bom, as conversas estavam boas e então resolvemos ir para a piscina.
Fomos nos trocar, voltamos para a área externa da casa e eles ainda não haviam voltado. Demoraram mais alguns minutos e surgiram simplesmente sensuais.
Ele usava uma sunga branca, justa que marcava muito seu corpo. Ela usava um biquíni também branco, foi dental. Como ambos eram morenos, ficaram lindos e atraentes. Era impossível Não reparar em seus corpos e isso ficou bem claro que estávamos envergonhados.
Eles agiram naturalmente por um tempo, ficamos nas conversas e cervejinhas, até que resolveram brincar com a situação e perguntaram se as roupas de banho deles estavam nos incomodando. Dissemos que não, e eles nos perguntaram se a gente não usava daquele jeito.
Falei que eu não tinha hábito de usar sungas, e a minha esposa disse que usava mas não tinha levado por não achar que seria legal por não conhecer bem eles a fundo. Nisso sua amiga disse que poderíamos nos soltar, pois só estávamos os 4 lá, e eles tinham mais sungas e biquínis menores, e poderíamos vestir para todos ficarem iguais, e amenizar nossa timidez.
Eu não sabia o que dizer então minha esposa tomou a iniciativa e disse que por ela tudo bem, se eu também aceitasse. Acabei topando e a amiga nos levou até o quarto, abriu o armário e disse para escolhermos a vontade. Realmente eles tinha vários biquínis e sungas.
Escolhi uma preta básica e minha esposa optou por um estampado, com palmeiras, fio dental. Voltamos para a piscina e para quebrar o gelo eles brincaram que agora sim ninguém precisava mais ter vergonha.
Todos rimos e voltamos para a beira da piscina.
Aquele clima estava muito bom e de vez em quando olhares se cruzavam, o tesão estava tomando conta de todos e isso era visível.
Passado algum tempo fomos surpreendidos com o assunto puxado pelo marido dela, sobre swing. Contaram que faziam parte do meio liberal, curtiram troca de casal, que por isso eram muito tranquilos um com o outro. Perguntaram se a gente já havia feito algo assim, se teríamos coragem. Um frio na barriga apertou e começamos entender as coisas agora.
Falamos que nunca tínhamos pensado nisso, apesar se sermos bem cabeça boa um com o outro, e eles foram contando sobre como esse estilo de vida fazia bem a eles. A excitação em todos foi ficando mais aparente, inevitavelmente todos percebiam isso.
Ficamos interessados no assunto, eles nos elogiaram e o tesão se misturava com a vergonha. Então para minha surpresa, ele me pergunta se ele poderia beijar minha esposa. Respondi que tudo bem se ela quisesse e olhei pra ela, nessa hora ela apenas deu um aceno de positivo com a cabeça. Ele se levantou, foi até ela e deram um beijo delicioso. Não sabia explicar minhas emoções naquele momento.
Nisso a amiga da minha esposa brincou que não queria ficar só olhando, então veio até a mim e começamos nos beijar também. Foi algo sensacional aquele clima novo. Durante os beijos, rolavam carícias, mãos bobas e o tesão de todos só aumentava.
Em seguida ela saiu estendeu duas toalhas próximo de onde estávamos, mas um local com uma sombra e deitou me chamando ao lado dela. Quando cheguei ela puxou a sunga e avisou minha esposa que iria me chupar, que ela podia ficar a vontade com o marido dela também. Começou fazer um boquete maravilhoso, enquanto ela fazia eu não sabia se olhava para ela ou para minha esposa com o novo amigo. O tesão era fora do comum.
Minha esposa veio para nosso lado com o amigo e começou também fazer um oral, era lindo ver essa cena. Ficamos assim por um tempo e depois mudamos para fazer oral nelas que já estavam muito molhadas.
O amigo olhou pra mim e disse que tinha camisinhas na escrivaninha da sala, se eu quisesse podia pegar lá pra nós dois. Não pensei duas vezes, fui até a sala e voltei com as camisinhas. Minha esposa me olhou como se perguntasse se poderia, eu não precisei responder, apenas entreguei a camisinha para ele e comecei colocar a minha.
Comecei penetrar a amiga que estava deitada e o amigo pediu para ela ficar de 4, rapidamente ela se posicionou e começou ser penetrada. Os gemidos tomaram conta, era tesão demais para os quatro. Melhor sensação da vida até então.
Transamos ali, por algum tempo até todos ficarem satisfeitos. Após o sexo, entramos na piscina nus e houve uma boa conversa sobre o que havia acontecido e eles nos tranquilizando que aquilo ficaria entre nós, que aquilo tudo era um estilo de vida deles.
A noite cada casal foi para seu quarto, transei muito com minha esposa e acredito que eles fizeram o mesmo.
Essa foi nossa primeira experiência no mundo liberal, que hoje estamos curtindo muito.
Peço desculpas, pois é meu primeiro relato aqui. Se algonão ficou bom, tentarei melhorar para os próximos.