Ensaio Natalino - 1° Ato

Um conto erótico de Spirit Wolf
Categoria: Heterossexual
Contém 2266 palavras
Data: 22/12/2022 15:02:54

ENSAIO DE NATAL- 1° ATO.

Ficha Técnica das Personagens

Cecilia: Modelo principal da trama, estudante de design de moda.

Idade: 22 anos;

Cor da pele: branca;

Cor dos cabelos e olhos: castanhos escuros;

Altura e peso: respectivamente: 1,70m e 48kg.

Personalidade: garota simples e humilde. Apesar de nascer em uma família nobre, por assim dizer. Bastante educada e gentil com todos a sua volta.

Amélia: modelo que viria a atuar na segunda parte do ensaio, estudante de nutrição, prima de Cecília.

Idade: 25 anos;

Cor da pele: branca;

Cor dos cabelos e olhos: respectivamente: loiros e castanho claros;

Altura e peso: em ordem 1,56m e 55kg.

Personalidade: é mais farrista e menos caseira que a de Cecilia. É mais experiente em certos tipos de ensaios. Gosta de beber, curtir a vida e namorar bastante. Acha-se bastante nova para se apegar alguém portanto prefere ser livre para fazer o que bem entender e quando entender.

Simão: modelo masculino a participar dos ensaios. Sua personalidade é bastante parecida com a de Cecilia. Embora não seja tão doce e meigo quanto a garota, publicitário.

Idade: 25 anos;

Cor da pele: pardo;

Cor dos cabelos e olhos: negros;

Altura e peso: 1,56m e 60kg;

Personalidade: bastante parecida com a de Cecilia. Entretanto Simão já não é tão doce quanto ela. Ele, na verdade, é um pouquinho mais extrovertido que a garota.

Sr. Bartolomeu: dono de uma das maiores Sex Shops locais. Uma pessoa de bom coração. Humilde e batalhador. Casado. Pai de 2 filhos e 1 filha.

Idade: 50 anos;

Cor da pele: pardo;

Cor dos cabelos e olhos: castanhos escuros;

Altura e peso: 1,60m e 80kg;

Personalidade: bastante educado e simples. Cresceu no campo então se acostumou a batalhar pelo que queria desde muito jovem. Batalhador sempre corre atrás do que quer com muita humildade sem passar por cima de ninguém e sem prejudicar os outros para conseguir se destacar.

Luigi: fotógrafo contratado para registrar a campanha publicitária de lançamento da nova linha de produtos da Sex Shop de seu Bartolomeu. Casado.

Idade: 30 anos;

Cor da pele: moreno;

Cor dos cabelos e olhos: castanho escuros;

Altura e peso: aprox. 2,00m e 100kg;

Personalidade: um profissional altamente competente e experiente. Apesar de fotografar ensaios mais picantes que os normais sempre age com muito respeito para com as modelos e os modelos com quem trabalha. Casado. Pai de dois filhos.

Motorista de veiculo por aplicativo: personagem figurante. Sem dados técnicos disponíveis. Tendo uma rápida participação ao início da trama.

Mãe de Cecília: personagem figurante. Sem dados técnicos disponíveis. Tendo uma rápida participação ao início da trama e ao final da trama.

Pai de Cecília: personagem figurante. Sem dados técnicos disponíveis. Tendo uma rápida menção de sua pessoa ao final da trama.

Ex-namorado de Amélia: personagem figurante. Sem dados técnicos disponíveis. Tendo uma rápida menção de sua pessoa ao início da trama.

Sinopse da Trama

Cecilia é uma doce e jovem de 22 anos, de pele branca, cabelos e olhos castanho-escuros, medindo 1,70m e pesando por volta de 48kgestudante design de moda e modelo contratada para participar de uma campanha em prol do lançamento dos novos produtos de uma das maiores Sex Shops de sua cidade. Mas um imprevisto acaba ocorrendo com seu parceiro de trabalho e uma substituição é sugerida. O quê será sucederá então? Que tal acompanharmos a estória juntos para descobrirmos?

CAPÍTULO 1: A SELFIE.

A viagem seguia vagarosa e interminavelmente. Cecilia já não suporta a ansiedade. Chegava até mesmo a levar uma mão a boca como quem ameaçasse roer as unhas. Faziam apenas 3 min. que ela aguardava qualquer resposta de Simão, um grande amigo que conhecera por intermédio de redes sociais mas que pareciam 3 horas. Do lado de fora daquele veículo que atuava por sistema de aplicativos ela via os prédios de sua cidade, as casas das pessoas, alguns supermercados, algumas farmácias, as estrelas e a Lua no Céu e nenhum sinal do amigo. Aquela demora começava por deixá-la preocupada se agira bem em enviar aquela selfie para o amigo: “o quê uma garota deseja enviando uma foto assim para uma pessoa que conheceu a poucos meses na Internet? Seria talvez muito oferecimento? Isso é uma atitude que uma garota de família e séria como eu tome?.” - pensava consigo mesma. Cecilia estava tão distraída em seus questionados pessoais de caráter que nem percebeu seu celular apitando. Era justamente isso o que ela a tanto esperava.

CAPÍTULO 2: O VESTIDINHO VERMELHO.

- Moça. Seu celular está apitando como um louco. – chamou-lhe a atenção o motorista do veículo.

Foi nesse exato momento que Cecilia se dera conta que o amigo Simão a respondera com um carinhoso comentário: “Nossa. Que lindo. Minha princesinha toda neném com esse vestidinho vermelho e esse gorrinho sobre a cabeça. A Mamãe Noel mais linda do mundo! ❤”

Cecilia apenas agradeceu o elogio do amigo com um simples “muito obrigada babe”. E ficou pensando se as palavras de Simão eram mesmo verdadeiras ou se não passavam de um mero elogio se ela estava realmente assim tão bonita.

- Moço? Posso perguntar uma coisa pro senhor? – questionou ao motorista do veículo.

- Sim. Claro, senhorita. – concordou o homem.

- Eu estou bonita?

- Bem... Assim... Eu preferiria não dizer nada. Mas já que a senhorita perguntou. Está belíssima!

- O senhor gostou do meu vestido? – perguntou Cecilia um pouco mais ousada.

- Sim. Esse vestidinho vermelho que mais me parece ser confeccionado de poliester com esse detalhe em pelúcia na parte inferior, o gorro de Mamãe Noel sobre a cabeça, o cinto preto prendendo o vestido a sua cintura e essa meia calça quadriculada cobrindo suas pernas juntamente com as botas fazem parte de um grande “look” natalino. – explicou o motorista.

Cecilia agradeceu com um belo sorriso ao que o homem perguntou se ela estaria vestida àquela maneira para alguma festa ou para alguma ocasião especial, algo relacionado ao namorado talvez.

Cecilia sorriu mais uma vez e explicou que era para um ensaio natalino que faria para uma certa empresa aquela noite.

- Ah. Então a senhorita é uma modelo. - perguntou o homem bastante curioso.

- Sim. – a moça respondeu.

- Entendi... – o homem comentou tornando a fixar sua atenção para a estrada que se seguia.

- Bom. Ainda faltam uns 10 min. para chegarmos. Pode ficar à vontade para conversar com seu namorado pelo celular. – prosseguiu soltando a deixa.

CAPÍTULO 3: DÉJÀ VU.

Cecilia, ouvindo essas palavras do motorista, teve um breve “Déjà Vu”. Isso porque mais cedo enquanto se aprontava pra o referido ensaio ela ouvira de sua mãe algo mais parecido como: “Uau. Filha. Você está um arraso. Isso tudo é para impressionar seu namorado? Como é o nome? Simão?” A verdade é que esta não era nem de longe a intenção de Cecilia entretanto se esse fosse o resultado final ela não se incomodaria e pensando nisso ela respondeu para a mãe.

- Ah mãe. Se acontecer, aconteceu.

A mãe então concordou com Cecília mas lembrou a filha de tomar cuidado com essas pessoas de Internet. Que ela não esquecesse o quê houve com sua prima Amélia. Cecilia então afirmou para a mãe que isso não haveria a menor possibilidade de acontecer com ela e saiu apressada pois o motorista do aplicativo de corridas já buzinava frente à sua casa.

CAPÍTULO 4: TERRÍVEL PAIXÃO.

Cecilia sabia bem o que sua mãe estava falando e embora julgasse que não fosse o caso admitia que essa era sim uma possibilidade real. O caso é que a algum tempo atrás sua prima Amélia, também modelo nas horas vagas, mas em contra partida estudante da faculdade de Nutrição conhecera um rapaz pela Internet a quem logo se apegou e, ao término de muitas conversas virtuais, decidiu se encontrar com o mesmo em sua cidade que inclusive era até em outro Estado. Eis que Amélia se permitiu confiar demais e acabou por se deitar com “seu amor virtual”, ser usada e abandonada como uma qualquer. Restando a jovem moça de 25 anos um rio de lágrimas que lhe escorria pelos olhos castanho claros; aquela bela moça que até então só enxergava bondade nas pessoas sofrera uma tremenda dor causada por demasiada falsa paixão. Seus cabelos loiros como o próprio Sol já não brilhavam como anteriormente.

CAPÍTULO 5: UMA AMIZADE INESPERADA.

De volta à realidade, Cecilia recordava tudo que vivia aqueles últimos meses e não podia deixar de perceber as várias semelhanças que possuía entre ela e Simão e sua prima Amélia e o ex-namorado. A forma como Simão lhe enviara uma mensagem privada em uma de suas redes sociais alegando admirá-la bastante por sua beleza e pureza naturais, por sua simpatia e alegria que encantavam e iluminavam a todos ao seu redor; o fato de Cecilia ter agradecido felizmente aquela mensagem e pouco a pouco, sem que ela percebesse aquilo foi se tornando algo mais sério, algo fora de seu controle, aquele jovem que antes era apenas um seguidor que a admirava cada vez mais ia se tornando alguém próximo a ela e até mesmo querido. A pequenos passos Simão fora se tornando seu amigo e ganhando um espaço no coraçãozinho de Cecilia. Mas será que o sentimento era esse mesmo? Será que Cecilia tinha Simão em seu peito apenas por amizade? Todos esses fatos eram como um filme passando em um retroprojetor bem diante de seus olhos. Era como se ela estivesse vivvendo ao lado do amigo Simão o que sua prima Amélia passou em outros tempos. Cecília se mantinha presa em seus próprios pensamentos quando o motorista parou o carro e disse-lhe:

- Chegamos senhorita.

Bom. Se era apenas amizade ou não Cecilia não tinha certeza. Mas aquela era uma questão a ser revista futuramente. Embora ela julgasse ser apenas AMIZADE não podia negar o fato de que já tanto sua mãe quanto o próprio motorista comentaram a palavra NAMORADO com ela. O caso é que agora ela precisava se concentrar em seu trabalho. Afinal aquele ensaio no qual ela estava prestes a realizar era algo bem inovador em sua carreira como modelo. Algo que ela jamais se imaginou fazer mas como sempre gostou de experimentar novas experiências resolveu tentar passar por essa.

CAPÍTULO 6: A EQUIPE.

Cecilia chegara enfim ao local onde seria realizado o ensaio para o qual fora contratada. Como já mencionado outrora esse seria um ensaio bastante especial na vida de Cecilia pois marcaria sua primeira experiência com algo do tipo e muitas emoções estariam à sua espera naquele local que ela nem imaginava.

Cecilia estava parada frente ao prédio cujo em sua fachada estava escrito: “Bartô’s Sex Shop”. Por um instante ela hesitou em seguir com aquilo tudo e pensou em cancelar o trabalho e retornar para casa. Mas respirou fundo, tomou coragem e pensando consigo mesma: “relaxa Cecília, dará tudo certo” apertou a campanha do prédio que se seguiu por um sonoro Din Don” e poucos segundos depois a porta foi aberta por um senhor de pele parda, cabelos e olhos castanho escuros, medindo por volta de 1,60m de altura e pesando uns 80kg, casado e pai de dois filhos e uma filha. Aparentava possuir uns 50 anos de idade, chamado seu Bartolomeu. Ambos se cumprimentaram com um abraço contudo devido a barriguinha saliente de seu Bartolomeu acabou impedindo que seus corpos se encaixassem.

- Por favor. Acompanhe-me Cecilia. Quero lhe apresentar o resto da equipe! – disse seu Bartolomeu enquanto conduzia Cecilia para dentro do estabelecimento.

Cecilia acompanhada de seu Bartolomeu adentrou a loja e, logo de cara, já pôde perceber inúmeros equipamentos de iluminação como holofotes, abajures, enormes prateleiras que se estendiam pelo salão principal da loja repletos de produtos eróticos, vários espelhos no teto do prédio e muitos outros, a loja por si só era muito bem areijada, aromatizada e limpa, fazia juz a reputação de seu Bartolomeu como o dono de uma das maiores e melhores “Sex Shops” da cidade. Cecília e seu Bartolomeu pararam junto ao fotógrafo responsável por toda a parte técnica dos trabalhos, Luigi, um imenso homem moreno com quase 2m de altura e pesando 100kg distribuídos em um corpo musculoso; seus cabelos e olhos eram negros e além de casado possuía dois filhos e aparentava uma faixa etária de aproximadamente 30 anos.

CAPÍTULO 7: UMA QUERIDA SURPRESA.

-Cecilia! – gritaram por trás da garota.

Cecilia se virou e eis que sua prima Amanda estava diante dela trajando uma vestimenta semelhante a sua mas com algumas diferenças.

- Prima. Mas o quê você está fazendo aqui? – perguntou surpresa a jovem Cecilia.

- Não te contaram ainda? Eu trabalharei nesse projeto também. Bom, pelo menos em parte do projeto claro. – contou Amélia.

Cecilia ficou um tanto mais tranquila. Se sua prima estava ali ela, de certa forma, passava um demasiado alívio para Cecilia. Pois convenhamos um ensaio fotográfico em uma “Sex Shop” é algo que jamais Cecilia fizera e ela sempre imaginava a possibilidade de os envolvidos desejarem fotografá-la de forma um pouco mais sensual, por assim dizer. E isso era algo totalmente descartado na mente da garota.

Cecilia e Amélia ainda conversavam quando seu Bartolomeu trouxe um jovem de 25 anos, pele parda, olhos e cabelos negros medindo cerca de 1,56m de altura e pesando por volta dos seus 60kg para apresentar a Cecilia. Era o último membro dos ali presentes de todo o projeto que Cecilia viria a conhecer.

- Meninas, com licença. Cecilia esse é o penúltimo membro da nossa equipe, o responsável pela publicidade de todo o evento. Visto que o último ainda não chegou... – apresentou o senhor.

Cecilia então se virou e ao avistar o rapaz ao lado de seu Bartolomeu teve uma grande surpresa:

-Simão??

(CONTINUA) ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Spiritwolf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado tia Berta. Amanhã creio que posto a terceira parte. Eu ia postar os eventos da terceira junto da segunda mas ia ficar algo tão imenso que achei melhor dividir. Já estou lendo seus contos e nossa.. Muito bons hein? 😎

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Jó. Boa noite. Muoto obrigado amigo pelas doces palavras. Acho eu que amanhã ou talvez sábado saia a parte 2 de 3 desse conto. O que vem por aí é coisa muito boa. 🙏

0 0
Foto de perfil de Lucas Moura

Muito bom, você descreve muitos detalhes o que deixa a história com muita imersão.

Se tiver um tempinho da uma avaliada nos meus contos :)

1 0
Foto de perfil genérica

Oi Lucas boa tarde. Pode deixar amigo. Eu estou aqui numa confraternização agora mas quando chegar em casa eu vou ver seus posts e comento sim. Ah fico feliz que gosto da primeira parte. Muito obrigado pelo apoio. 🙏🙏

0 0