O casal da Igreja, a descoberta e a realização dos desejos

Um conto erótico de DOMBHZ
Categoria: Heterossexual
Contém 2044 palavras
Data: 25/12/2022 15:28:12

Boa tarde a todos e um Feliz Natal antes de mais nada. Aqueles que não curtem contos de Corno e contos de Dominação, nem precisam ler os contos porque a ideia é escrever para aquelas pessoas que curtam muito o tema. Eu como já falei para vocès tenho 50 anos, 1,85, 95kg, branco, olhos castanhos, cabelos grisalhos, com pau grosso bastante leite, mãos grandes e pés 43.

Isso aconteceu ja ha alguns anos e foi uma grata surpresa, porque apesar de saber que temos casais de Corno e Esposa em todos os lugares até na igreja, é difícil de descobrir quem são eles, e aí aproximar para criar primeiro amizade e confiança.

Paulo e Beth eram diáconos na igreja, um casal de mais de 40 anos, ele comerciante e ela professora, um casal de filhos, e que estavam sempre participando não só dos cultos que eram escalados, como das atividades que toda igreja evangélica sempre tem.

Como éramos do mesmo ministerio, encontravamos quase sempre nos cultos. Quando havia encontros em sitio, sempre havia tempo para lazer, e aí tinha piscina e tudo o mais. Num desses encontros ficamos mais proximos, e mesmo as mulheres usando maiôs e algumas ate blusa por cima do maiô, reparei em Beth, muito sutilmente para não dar na cara.

Paulo chegou e começamos a conversar e ele percebendo meu interesse na Beth vira e fala: sou um homem de sorte de ter uma esposa linda como a Beth não acha? E de cara eu respondo claro que é Paulo, uma esposa linda e fiel como a Beth é um presente mesmo.

A Beth vê a gente conversando e volta com um suco na mão e pergunta sobre o que estavamos falando tão animados. Aí eu digo para ela que era a sorte do Paulo ter uma esposa tão bonita como ela e fiel. Ela me pergunta se eu a acho bonita e sem pensa respondo que é uma das mais bonitas do nosso ministério. Ela pergunta da minha esposa e eu digo que ela não participa dos eventos, que é da Igreja mas não gosta de participar.

Beth uma mulher casada, mãe de um casal, na faixa dos 42 anos, tinha um corpo como eu gosto, como de mulher, nada de modelo e sim de mulher mesmo. Beth é morena clara, 1,64, 69kg segundo ela mas acho que tinha um pouquinho mais e eu não ligo, seios grandes, coxas grossas, aquela barriguinha pequena de ter sido mamãe de 2, bundinha média, e pézinhos pequenos com unhas bem feita e pintadas de vermelho igual as mãos.

Conversamos, ficamos na piscina, e a partir daí sentavamos sempre perto ou lado a lado nas refeições e nas atividades. Nisso o Paulo me convida para ir a casa deles assim que acabasse o evento e eu falei que tudo bem. Ate entao nao tinha surgido nem rolado nada a respeito.

Terminamos o evento no domingo logo após o almoço e fomos para a casa deles. Fui de carro segundo eles. Chegando na casa perguntei a Beth onde estava o casal de filhos deles e ela me disse que na casa da mão do Paulo com a avó, que adoravam ficar por lá porque a avó deixava eles comerem de tudo e fazer a bagunça que em casa não podiam tanto.

Beth pede licença e vai pro quarto tomar um banho e se trocar, enquanto eu e Paulo ficamos na sala conversando e vendo televisão. Paulo retoma o assunto de achar a esposa dele bonita e eu solto que a Beth é linda, que ele devia ter muito ciúmes dela e ele responde que não, que ele adora ver elogiando a Beth e comentando sobre ela.

Aí eu falo que minha esposa não participa, raramente vai aos cultos comigo, e que eu sempre admirei as evangelicas, que tudo me da tesão nelas, ate nas saias acima do joelho, vestidos, tudo e pq realça a bunda.

Paulo me fala que Beth é uma linda mulher mas que a bunda não é tão grande mas que os seios sim são e eu falo que sim que vi na piscina quando ela usou maiô.

Aí Beth volta com uma roupa folgada que adoro. Ela volta de shorts, camiseta sem sutiã e rasteirinha, com cabelo molhado e aquele cheiro gostoso de shampoo e creme.

Paulo vira e pergunta e aí como ficou a Beth agora com roupas de ficar em casa. Eu solto na lata que Beth ficou mais bonita e ate mais gostosa, pq amo short e camiseta sem sutia e falo que ela tem seios lindos. Nessa hora ja tinha chutado o balde para ver o que iria dar.

Ela se levanta, da uma desfilada, e agradece. Eu levanto vou até ela, pego ela na mão e faço ela dar uma girada. Abraço ela e dou uma cheirada no pescoço e um beijo no pescoço que faz Beth arrepiar toda. Nessa hora nem ligo mais se posso avançar o sinal ou não e se o Paulo ta na sala ou não.

Ai começo a esfregar a Beth dançando sem musica, e seguro ela e dou um beijo demorado de lingua onde ela so geme e eu nao paro de beijar e de esfregar o corpo todo dela.

Quando acho que ela ja esta envolvida, paro o beijo e olho ela nos olhos, ela esta toda arrepiada e entregue.

Volto a beijar a Beth so que agora apertando os seios, e ela tem muito tesao nos seios e começa a gemer mais alto. Chupo os seios por cima da camiseta e quando olho rapido o paulo ja esta na punheta sentado vendo tudo. Aliso a buceta dela por cima do shorts e sinto que ela esta com uma calcinha fio dental. Enfio a mao no shorts que esta mais folgando e chego ate a buceta e a calcinha sem parar de beijar e mamar os seios por cima da camiseta.

Depois de masturbar e ver que ela esta super molhada, faço ela ficar de joelhos, e tiro o pau pra fora duro, e ela ja pega, esfrega na cara e começa a chupar com vontade. Beth chupa, punheta baba o pau com tesao gemendo. Eu falo chupa isso chupa forte, punheta pra ganhar leitinho. Ela chupa e punheta bastante, tenta enfiar na boca, nao consegue mas nao para de chupar.

Nisso o paulo so fala amor vou gozar e goza na punheta em cima da barriga dele espalhando. Beth continua punhetando e fala me da leite, me da leite na boquinha.

Aviso a beth que vou gozar, ela abre a boca e fala isso me da tudo. Eu começo a gozar e ela vai guardando tudo na boca, ate a boca ficar linda branquinha de porra, ela levanta vai ate o paulo e beija ele dividindo a porra e os 2 engolem.

Assim que ela acaba de beijar e dividir a porra, ela volta, fica de joelhos e continua chupando, passando o pau na cara, dizendo que a porra tava uma delicia que ela quer mais, muito mais.

Ai eu levanto ela, beijo ela e mordo o pescoço, dando chupadas, e começo a deixar ela pelada. Tiro a camiseta e mamo e aperto os seios grandes e ja meio caidos, que adoro, para mamar.

Tiro o short, e sento ela no sofa, e abro as pernas, e começo a chupar a buceta enxarcada na calcinha fio dental. Tiro a calcinha e jogo pro corno cheirar. Começo a chupar a buceta da Beth com força, chupando o grelo, chupando ela toda aberta. Ela so fala que ta molhada pq ja tinha gozado quando estava me chupando mas nao conseguiu nem avisar, so gemer.

Aí chupo ela com vontade, enfiando a lingua na buceta, falando que so vou fuder ela depois que ela gozar na chupada e tremer toda. Beth começa a gozar e nao paro de chupar, ela treme de tesao e fala que nao aguenta mais que quer pica na buceta e eu nao paro de chupar. Nisso o pau ja ta na punhetinha de novo.

Mando ela ficar de 4 no sofa e chupo ela forte na xoxota ate o cu ja que ela tinha tomado banho e tava toda cheirosa, e a beth goza de novo se soltando no sofa, gemendo feito uma puta no cio.

Puxo ela coloco na posiçao de 4 e meto a pica de uma vez na buceta. Beth começa a gemer feito louca na sala. Fodo forte a buceta dela de 4 e o paulo pede bate na bunda que a safada adora. Ai começo a fuder forte e bater na bunda e chamar ela de puta, de vadia, de gostosa. Beth começa a esfrega o grelo feito louca e goza e nao paro de fuder batendo forte e deixando a bunda dela toda vermelha. Ai falo que vou gozar e encher ela de porra pro paulo chupar ela toda.

Beth fala goza, enche minha buceta de porra pra esse corno punheteiro me chupar goza, goza forte que vou por toda a buceta com porra na boca na boca dele. Nessa hora nao tem como aguentar e começo a esporrar na beth. Esporro e tiro o pau de uma vez, beth se vira e abre as pernas em frango assado e fala vem corno, vem chupar. Quando ele ameaça levantar eu falo, nao paulo de 4 vem vem cheirar e chupar sua esposa cadela puta deposito de porra.

Ele vem de 4 igual um cachorrinho com o pintinho ja mole pingando, e chega na buceta dela e começa a cheirar, a chupar a virilha, ate meter a boca e chupar a buceta toda com ela segurando a cabeça dele, falando chupa corno, chupa e bebe a porra toda do meu macho, ele ja sabe que vc gosta. Ai levo o pau pra ela mamar e deixar limpo pra fudermos mais, pq ela ta no cio, no tesao e eu tambem.

Assim que ele termina de chupar a buceta dela, ela fala agora cheira, lambe e chupa meus pes, os pes da sua rainha pra ele ver que voce adora. Esse corno lambe, cheira, esfrega os pes na cara, chupa dedo a dedo.

Descansamos, vamos tomar um suco e um refri mas faço ela ficar sentada do meu lado como namoradinha e o corno de pica mole na outra poltrona vendo.

Beijo ela, mamo os peitos com força, ela ate brinca, nao sai leite mais nao, e eu dou uma risada e falo uma pena porque beberia vc toda. Paulo começa a falar que ele é corno e precisava achar um homem de confiança pra beth. E pergunta se quero ser amante, o homem da beth. Eu viro e falo beth vc quer ser minha amante, puta, cadela, gostosa, vadia? Ela vira pra ele e diz, amor eu ja sou tudo isso dele e ai de você se ele parar de vir aqui em casa me fuder.

Viro pra ela e falo que ela e uma puta mal educada, pq ainda nao me apresentou a cama do casal onde quero fuder ela antes de ir embora.

Ela me pega pela mão, manda o corno trazer as bebidas e tira gosto pro quarto e por num banquinho e sentar la bem submisso obediente. Vamos pra cama e ja abro ela de novo no frango assado e começo a meter, beijar e mamar os seios. Ela pede pra mamar mais forte e eu brinco assim vou deixar eles roxos com marquinhas e ela responde é isso que eu quero.

Metemos feito 2 amantes no cio, ate gozarmos juntos e eu gozar de novo na buceta dela. Nem precisei chamar e o corno ja estava na cama chupando ela toda e bebendo mais porra.

Terminamos, tomamos banho juntos eu e ela. Me despedi do casal combinando que na próxima sexta feira iria ate a casa deles, agora como amante oficial da beth.

Quem for casal e quiser um macho comedor ou for submissos e quiserem um dono e for de BH e Região ou puder vir a BH so me escrever e adicionar no skype.

Espero que gostem e comentem porque vou contar ainda hoje a próxima ida a casa do casal paulo corno e beth minha amante puta.

Dominador_bhz@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive BetoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.

Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos

11913486406.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de relacionamento e sadia cumplicidade. Traição só existe se a outra parte não sabe. Se acontece sabendo e estimulando é cumplicidade e até ajuda no casamento.

Quanto a esse bosta do Germano, deve ser um mal amado, infeliz no casamento, falso moralista, e um masturbador ordinário.

Minha nota é dez e três merecidas estrelas.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela nota e desculpe a demora em responder.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É, gente de Deus, bíblica não trai, como Sarah com o faraó, né?

0 0
Foto de perfil genérica

tem mais do que vc acredita e nao estou nem ai se nao acredita. vai ler os contos que gosta e ponto final

0 0
Este comentário não está disponível