Essa é a segunda parte do "Mamando nos peitos da minha amiga".
Lembrando que essa história aconteceu em 2019, quando eu tinha 18 anos.
Como dito na primeira parte, conheci Marielen na escola, no último ano do ensino médio e nós dois tinhamos 18 anos, ela morava no mesmo bairro que eu. Após a primeira vez que ela veio em minha casa, achei curioso o quanto ela foi direta comigo e claro que, como um homem doido por peitos de mulher, queria ter aquela experiência mais uma vez.
Convidei Marielen para vir até minha casa, dessa vez não seria para trabalhos escolares, seria para eu me divertir com aqueles peitos deliciosos mesmo. Era um sábado, fui chamar ela no WhatsApp e perguntei:
Lukas: Oi, você tá livre hoje? O que anda fazendo?
Marielen: Oi Lukas, tô em casa com uma amiga.
Lukas: Ah, sim, entendi. Então você tá ocupada né, hahaha.
Marielen: Na verdade não, podemos ir aí?
Lukas: Claro que podem, eu to sozinho ok?
Marielen: Ótimo, hahaha, em uns 15 minutos estou aí.
Lukas: Tá bom.
Logo me passou pela cabeça, será que vou ter a chance de aproveitar 4 peitões de uma vez? Não é possível que sou tão sortudo assim. Esperei as meninas, demorou os exatos 15 minutos. Fui abrir o portão para Marielen e sua amiga. Marielen me disse:
Marielen: Oi Lukas, essa aqui é a Lorrani.
Lorrani: Oi, tudo bem?
Lukas: Tudo sim, prazer Lorrani.
Lorrani: Prazer é meu, quantos anos você tem?!
Lukas: Tenho 18 e você?
Lorrani: Nossa, um bebê! Tenho 21.
Fiquei sem graça, mas logo pensei "Se sou um bebê me deixa mamar". Logo de cara, reparei que as duas estavam sem sutiã. Elas usavam um chinelo simples, shorts curto e blusa de alcinha. Os pézinhos das duas eram muito lindos, bem feitinhos e os peitos de Lorrani eram maiores do que os de Marielen! Era possível ver o bico do peito dela saltado. Elas entraram e fomos para o meu quarto. Confesso que fiquei tímido, não sabia o que fazer, nunca estive com duas mulheres na minha frente, mas, quando ia perguntar se elas queriam um copo d'água, Lorrani me corta e diz...
Lukas: Vocês estão com se...
Lorrani: Então Lukas, a Marielen me contou umas coisas.
Lukas: O que ela contou?
Marielen: Eu contei que você tem um fetiche enorme por peitos.
Lukas: Ah, é? Hahaha. Mas, todos os homens amam peito não é?
Lorrani: Sim isso é verdade.
Marielen: Eu disse pra ela que foi muito bom o que fizemos, ela tá interessada, rs.
Lukas: Sério? Bom, a gen...
Quando eu ia falar algo Lorrani coloca os peitos pra fora, fico sem reação. Que peitão era aquele! Era diferente dos de Marielen, seu bico era marrom claro, não tinha veias saltadas em volta do bico, mas era uma delícia, eu estava louco pra colocar minha boca ali e sugar como se não houvesse amanhã. 5 segundos depois, Marielen também colocou os peitos para fora, aqueles peitões branquinhos do bico rosa com veias azuis saltadas em volta do bico eram demais. Eu estava sentado na beira da cama e as duas se ajoelharam na cama uma de cada lado meu, apontado os peitões pra minha cara. Como sou alto, tenho 1,82 e as meninas deviam ter por volta dos 1,57, a altura dos peitões ficou perfeita. Então elas começaram a dizer para mim:
Lorrani: Vai bebê, mama, mama bem gostoso.
Marielen: Ele tá todo bobo, sem reação até.
Lorrani: Sim, ele tá, hahaha, deixa ele aproveitar.
Marielen: Esfrega o peito na cara dele!
Lorrani: Tô esfregando! Ele adora olha!
Elas falando isso me causou tesão demais. E eu estava todo bobo mesmo, eu não sabia pra qual peito eu olhava e qual peito eu chupava, eram 4 peitões só pra mim, eu tava completamente desnorteado, fiquei só mexendo a cabeça pra lá e pra cá tentando pegar um dos peitos com a boca. Elas ficaram nessa por uns 2 minutos, balançando os peitões no meu rosto enquanto eu tava "sem reação". Quando consegui "voltar", pedi pra elas:
Lukas: Nossa! Calma, deixa eu me concentrar kkkk.
Lorrani: O que você quer bebê?!
Lukas: Quero brincar com eles, fiquem deitadas na cama de barriga pra cima com as mãos pra trás.
Marielen: Tá bom.
Lá foram elas, uma do lado da outra, os peitos todos alinhados. Elas cruzaram as pernas e eu fiquei ali atrás com os braços nos peitos, eu mexia em todos, apertava um por um, balançava eles. Aqueles peitos da Lorraine eram maravilhosos, quando ela deitou e eles ficaram espatifados pareciam duas panquecas pra baixo. Eu tava muito bobo e hipnotizado, balancei eles e falei:
Lukas: Nossa parece uma gelatina balançando!
Lorrani: Hahaha, parece né?
Marielen: Parece mesmo amiga.
Eu parecia uma criança num parque de diversões. Meu pau estava latejando, extremamente duro, elas perceberam, eu reparei, mas não disseram nada. Depois de me divertir com elas deitadas, pedi para que ficassem de 4, então das duas ficaram de 4 em cima da cama, para os peitões ficarem caídos pra baixo como se fossem tetas. Assim que elas ficaram eu fui lá me divertir, posicionei minha cabeça primeiro embaixo dos peitos de Lorrani e fiquei mamando como se fosse um bezerro. Mamei bem uns 15 minutos, depois 15 minutos nos peitos de Marielen. Nesse momento de mamada, elas ficarem em silêncio, como se estivessem me amamentando de verdade, me deixando aproveitar o momento e os cuidados que elas me proporcionavam. Fiz um pedido "especial" para Lorrani.
Lukas: Lorrani, deixa eu mamar deitado no seu colo?
Lorrani: É claro que sim bebê! Vem aqui mamar.
Deitei na cama com a cabeça no colo de Lorrani, ela colocou aquele peitão do bico marrom claro delicioso na minha boca e fiquei mamando cerca de meia hora! Pra um garotão de 18 anos mamar nos peitões de uma moça de 21 era um prazer inexplicável. Enquanto eu mamava Lorrani, Marielen veio e ficou fazendo cafuné em mim. Eu coloquei uma das mãos no peito de Marielen e fiquei brincando com o bico do peito dela enquanto mamava. Lorrani falava:
Lorrani: Isso neném, mama bastante! Aproveita.
Que situação maravilhosa! Duas peitudas, uma eu mamando e a outra me fazendo cafuné. Eu estava no paraíso, não deve existir nada melhor que isso. No final, enquanto eu quase dormia, Marielen pegou meu pau e começou a me masturbar enquanto eu mamava Lorrani. Eu gozei litros com o peito de Lorrani na boca. Lorrani perguntou:
Lorrani: Gostou? Tá satisfeito de peito?
Lukas: Sim, nossa, muito!
Elas levantaram e colocaram as blusas, se despediram de mim e foram embora, queria chorar vendo elas irem.
Depois desse dia, fui perdendo o contato com Marielen, acredito que por conta do término da escola, já era dezembro. Mas esse foi o dia que realizei o sonho de ter 4 peitões disponíveis só para mim.
Essa história só tem parte I e parte II. A da minha namorada atual, continua.
Comentei o que acharam pessoal!