Olá a todos e a todas, estou de volta, e desta vez vou contar a história de Leticia, a esposa de um vizinho do meu prédio.
Carlos é um vizinho simpático, frequentemente acompanhado da esposa. Nas vezes em que não estava acompanhado da esposa, Carlos falava pelos cotovelos sobre sua vida pessoal, sempre trazendo a tona o nome de Letícia. Algumas vezes eu também já fui visto na companhia de algumas mulheres nos elevadores do prédio, já que sou solteiro e Carlos sempre puxava assunto.
Para meu desconforto, algumas vezes Carlos se sentia na liberdade de falar sobre suas intimidades com sua esposa, já que me viu algumas vezes na companhia de diferentes mulheres.
Em certa ocasião, contudo, Carlos discorria sobre suas proezas sexuais, quando teve a ideia de me mostrar uma foto, em seu celular, de sua bela esposa fazendo alongamento apenas de shortinho. Um espetáculo. Leticia tem 30 e poucos anos, é uma mulher magra, cabelos pretos, com seios generosos, um bumbum redondinho e um rosto delicado. Enfim, um tesão de mulher. A imagem da foto de Leticia de costas alongando as pernas com a bunda empinada ficou marcada na minha mente por vários dias. Eu, que ficava desconfortável com as inserções de Carlos, passei a demonstrar mais interesse por sua intimidade com sua esposa, e fazia perguntas sobre Leticia, suas preferências no sexo e a quantas andava a relação entre eles.
Recebi informações úteis e excitantes sobre ela, que me deixaram animado. Eu soube então da vida que Leticia levava antes do relacionamento entre eles, como ela era uma devassa e pegava outros homens, mesmo quando estava em relacionamentos. Para não ser invasivo, evitei perguntar se no relacionamento deles, ela mantinha as mesmas práticas, embora a curiosidade fosse grande.
Segui fazendo sondagens sobre a esposa do vizinho, que me fornecia mais e mais informações. Certa vez, ele me confidenciou que se sentia frustrado, porque não tinha barba e estava ficando careca e Leticia tinha preferência por homens barbados e mais altos do que ela. Aquilo me deixou reflexivo, pois Carlos era franzino, de ombros curvados, e agora careca. A descrição que ele fazia era de que Leticia gostava de homens com uma aparência parecida com a minha. Fiquei mais animado, embora traçar aquela gostosa ainda parecesse um sonho distante.
Com as interações, passamos a ter o contato um do outro nas redes sociais, especialmente no Instagram. Da mesma forma, eu também tinha acesso ao perfil de Leticia, e ocasionalmente interagíamos. Ela fazia postagens de suas aulas de yoga, embora em situações não tão privilegiadas como aquela que Carlos havia me mostrado antes.
Certo dia, Leticia postou em seu Instagram que estava com dor nas costas e que não iria à aula de yoga naquela ocasião, ao que logo comentei:
- Poxa, que pena, adorava suas postagens nas aulas de yoga ...
- Kkk voce faz yoga também?
- Não, só gosto de acompanhar mesmo rs
- Bom, voce deveria ir assistir a uma aula dessas comigo, devo ir na quinta-feira.
- Ah, não sei, tem um pessoal que fica assistindo?
- Não tem muita gente, só algumas pessoas, mas o Carlos nunca vai, seria bom ter alguém conhecido lá.
- Está bem, vou verificar se não tenho outro compromisso.
E então, na quinta-feira, la estava eu, assistindo à aula de yoga de Leticia. Ela estava deliciosa de shortinho, mais uma vez. Quando arrebitava o bumbum, apenas imagens poluídas vinham à minha mente.
Ao fim da aula, voltamos juntos embora e fomos conversando. Leticia puxava assunto sobre a aula e eu respondia meio sem jeito, pois tudo o que me vinha à cabeça era a vontade de chupar e foder aquela mulher a tarde inteira.
Chegando no elevador, ela me convidou para tomar um suco em sua casa e dar um oi para o Carlos. Aceitei e fomos. Mas, chegando lá, Carlos não estava. Ela então foi preparar o suco enquanto eu aguardava na sala. Ela ainda estava com a roupa da aula de yoga e suada, o que me deixava com ainda mais tesão.
- O Carlos deve ter saído para comprar umas coisas no mercado para o almoço - disse ela.
- Ah, que pena, eu gosto de conversar com o Carlos, nossas conversas são boas - respondi.
- É, realmente ele tem falado muito de você. Eu cheguei a sonhar com você, acredita?
- É mesmo? Como foi isso? - perguntei, interessado.
- Ah, no sonho, estava uma chuva forte, e você estava usando uma camisa azul, e nos dava uma carona até aqui em casa, e aí chegava todo mundo molhado aqui kkk.
- Kkk Todo mundo molhado, né? - perguntei, pensando em sua bucetinha molhada.
A tensão sexual estava forte e eu já não tinha mais dúvidas de que ela também estava excitada. Ela me oferecia petiscos, café, várias coisas para me fazer gentilezas, enquanto eu fazia discretos elogios à sua comida e ao seu café, o que só contribuía para aumentar a tensão no local.
- Poxa, mas além de bonita, a sua comida ainda é boa, não é a toa que o Carlos fala tanto de você.
- Obrigada, mas não vamos falar do Carlos ... - disse ela, fazendo um movimento mais ostensivo, e acariciando a minha mão.
Me aproximei dela e nos beijamos ardentemente, um beijo cheio de tesão acumulado dos dois lados. Ela parecia ansiosa e me agarrava, beijando e lambendo meu rosto. Ela me encarava cheia de tesão, como se me desafiasse a continuar. Eu apertava suas coxas e beijava seu pescoço. Ela gemia baixinho e correspondia aos meus avanços. Leticia também acariciava meu rosto, meus braços e minhas pernas, até que pôs a mão no meu pau por cima da calça. Ele já estava duríssimo, ela abriu um sorriso bem safado e perguntou:
- Isso tudo aqui é para mim?
- É, sim, o que você vai fazer com isso?
Ela continuou sorrindo, abaixou minha calça e minha cueca e começou a mamar. Lambeu a cabeça do meu pau, até as bolas, passando por toda a extensão. Que delícia de mulher! Lambia sem pressa, gosta de agradar. Para melhorar ainda mais, ela abaixou o "top" que usava, libertando seus seios magníficos que eu tanto queria ver e tocar. Seus mamilos enrijecidos demonstravam seu grau de excitação. Vez ou outra, ela, com o meu pau na boca, olhava para o meu rosto e sorria, me deixando ainda mais enlouquecido de tesão. Eu aproveitava para acariciar seus mamilos. Ainda segurando meu pau, Leticia se levantou e me levou para a sala, onde deu mais uma lambida no meu pau e se deitou no sofá, me convidando a me juntar a ela. Continuamos os amassos, eu enfiei a mão por dentro de seu short e sua buceta estava encharcada. Ela gemia com minhas dedadas e sussurrou no meu ouvido:
- Te quero.
Ela então tirou o shortinho e sentou apenas de calcinha no meu colo, esfregando sua xota no meu membro, enquanto continuamos nos amassos. Eu acariciava, lambia e chupava aqueles peitos maravilhosos enquanto ela rebolava no meu pau. Apenas sua calcinha de algodão me afastava de sua buceta. Afastei então sua calcinha de ladinho e voltei a dedilhar sua xana suculenta e ouvi-la gemer deliciosamente.
No movimento de seus quadris, meu pau deslizou para dentro de sua buceta deliciosa e ela começou uma sentada memorável. Eu me deliciava em seus peitos, lambia, chupava, apalpava e beijava sua boca, rosto, pescoço. Ela estava muito excitada e era ainda mais gostosa sem roupa, como eu imaginava.
Leticia cavalgava apoiada ora em meus ombros ora em meu peito. Ela não apenas era gostosa, e safada, mas também fazia comentários que me deixavam com ainda mais tesão:
- Quero ser sua putinha.
- Mete essa pica gostosa em mim.
- Ta gostoso ficar "encaixadinha" assim.
E, "encaixadinha" no meu pau, ela seguia sentando. Depois de um certo tempo, eu perguntei:
- Você já gozou?
Ela apenas abriu um sorriso safado e me beijou. Pedi então para gozar naqueles peitos maravilhosos e ela deixou.
Me levantei, ela acariciava minhas bolas com uma das mãos e os peitos expostos, aguardando meu jato. Me preparei e gozei, melando seu busto e uma parte do pescoço. Ela parecia ainda mais excitada por ter me visto gozar, era mesmo uma devassa. Ela passava a mão em meu corpo e olhava com tesão para minha porra em seus peitos e passava os dedos por cima, levando um pouco à boca.
Me vesti então antes de Carlos chegar e demos ainda um último beijo, antes que ela também entrasse no banho.
felipemeto88@outlook.com