Quarentena apetitosa

Um conto erótico de Roberto-01
Categoria: Gay
Contém 740 palavras
Data: 26/12/2022 12:16:56
Última revisão: 26/12/2022 12:24:32
Assuntos: Bissexual, Gay, Vizinho

Estamos em abril de 2020, com a pandemia, várias pessoas foram mandadas trabalhar de suas casas e isso não foi diferente para Adriana e Victor. Ela com 25 anos 1,63, seios e bunda grandes e umas belas coxas, olhos azuis e cabelo castanho-claro e ele com 28 anos 1,88, em forma e com barriga tanquinho, 20 cm, cabelo castanho escuro e olhos escuros. Como a família de ambos são ricas, eles conseguiram morar na cobertura de um luxuoso prédio, com dois apartamentos por andar, eles até gostaram no início de ficarem em casa, afinal de contas poderiam curtir a piscina e demais comodidades que a cobertura os propiciava.

Vizinho deles, temos Roberto, com 36 anos, 1,70, musculoso, cabelo e olhos castanhos e 18 cm.

Os três, tinham pouco contato, entretanto tudo mudou quando por coincidência as compras de mercado deles chegaram ao mesmo tempo, pelo elevador, acabaram abrindo a porta ao mesmo tempo e o elevador era exclusivo das coberturas. Conversaram os 3 sobre o que estava acontecendo, e quando Adriana soube que Roberto estava sozinho, sugeriu que ele fosse jantar na casa deles, o que Roberto aceitou.

Quando era 20:30, toca a campainha e Victor vai atender, do outro lado está Roberto, com um vinho.

Victor acompanha o convidado até a sala e avisa que Adriana, está terminando de se arrumar e já vem. Ambos conversam sobre amenidades até que Adriana aparece. Roberto ao ver ela, acha ela deslumbrante no vestido que sobressai a beleza dela. Eles vão para a mesa comer e logo o vinho vai fazendo efeito e também acaba, o que faz com que Roberto volte a sua casa para buscar outra garrafa.

Quando volta, ele traz duas garrafas, mas repara que Victor não está na sala e Adriana diz para Roberto que ele foi se deitar, mas que era para ele ficar, pois estava curtindo a companhia dele.

Cinco minutos depois, Adriana, está chupando o pau de Roberto, que com 18 cm, faz ela se deliciar, ele segura ela pela cabeça, ditando o ritmo, mas ele quer mais, faz ela parar de chupar e tira toda a roupa dela e a dele, a buceta dela está pingando e Roberto começa a massagear com as mãos e a passar a língua e dar umas sugadas, Adriana começa a gemer alto, na sequencia eles vão para o quarto mais próximo da sala e ela já fica de 4, e ele vai meter nela, o ritmo é variável o que faz com que ela gema cada vez mais alto, e os tapas que toma na bunda, fazem o tesão de Adriana estar muito alto, é quando Roberto, manda ela mudar de posição, ele coloca ela de frente e coloca as pernas dela em seus ombros e começa a meter e segura com uma das mãos ambos os braços dela, quando ambos acabam gozando.

Eles olham para a porta, Victor está lá, nu e com o pau duro, ele se aproxima da mulher e coloca ela pra mamar, o pau de Roberto volta a ficar duro e ele fica batendo uma, Victor ao ver isso, fala pra ele participar também, mas Adriana pede um descanso e fala que vai passar uma agua no corpo e que já volta.

Adriana sai do quarto e os dois ficam de pau duro, na cama, Victor, fala que Adriana convidou ele já com a intenção de rolar algo, pois eles tinham relacionamento aberto e que com a pandemia, eles não estavam podendo sair com outras pessoas e apos falar isso, abraça Roberto e eles se beijão.

Quando Adriana retorna ao quarto, escuta os gemidos de longe e imagina que Victor está comendo o vizinho, mas quando entra no quarto tem uma surpresa, Victor está dando para Roberto, e o urro do ativo não deixa dúvidas ele está gozando no rabo do passivo, pra finalizar ele ainda da um tapa forte na cara de Victor, puxa seus cabelos e pergunta quem é o macho ali e Victor fala, o senhor.

Roberto se levanta e antes de sair avisa que adorou o jantar e que no dia seguinte conversaria com os dois e partiu para sua casa.

Adriana pergunta pra Victor o que aconteceu, pois ele sempre foi o ativo e Victor responde, que encontraram um macho alpha e pergunta se ela ficou chateada ao que ela responde que não, afinal o macho alpha fode muito bem.

Logo mais a continuação

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Tomas8. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dlc.

Quero participar.

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0