incentivo por amiga , vou publicar primeiro conto.
para não ter problemas vou mudar nomes .
lucas 22 anos Curitiba
acordei em uma manhã muito excitado afim de fazer uma massagem mas como estava com vontade de experimentar uma trans e realizar os desejos.Fui procurar em um site e achei a trans maravilhosa 1,80 de altura ,morena , 18 cm de pau grosso não pensei duas vezes e fui , não era muito longe de casa dava meia hora , marquei com ela as 14:00 da tarde .
Fiz o que tinha que fazer em casa me arrumei , depilei meu pau e meu cuzinho e fui ao encontro dela . Cheguei la e ela tava com shorts e regata , era na casa dela .
ela - se sinta em casa , pode tirar a roupa e relaxar
eu apenas concordei,tirei a roupa e me deitei na maca só de cueca .ela começou a massagem eu de barriga pra baixo , ela passando as mãos quentes em meu corpo eu ficando excitado.
Como sou safado ao decorrer da massagem ela deixa o pau perto de mim pra fazer a massagem e eu vou passando e alisando aquele mastro e ficando duro na minha mão, ela vai e tira o shorts e a calcinha e deixa du ficar alisando aquele pau grosso .
do nada ela passando a mão eu sinto aquela boca , aquela lingua no meu ânus com isso eu dou um gemido e começo a punhetar o pau dela . Em seguida ela pede pra mim ficar de barriga pra cima ,e continua a massagem e eu punhetando ela e ela tira minha cueca e me chupa gostoso e depois segue a massagem normalmente eu relaxo fecho os olhos.
E do nada ela diz que acabou a massagem para ir a pra sala , eu falei que eu começava.
comecei chupando ela e punhetando,nunca tinha feito isso mas dava pra ver nos olhos e gemidos dela que estava gostoso fui cada vez mais rápido e ela ja não aguento mais gozou na minha boca e gozou muito e eu engoli tudo, e eu deito e ela vem começa a me chupar e engolir tudo e começo a gemer e dizer que estava quase gozando ela vai mais rápido e gozo na boca dela que também engole .
eu me arrumo e vou embora feliz
obrigado esse é meu primeiro conto tenho mais um conto ao qual dei pra essa trans.
desculpa qualquer erro