Olá, amigos e amigas
Eu sou o Doutor Tantra. Sou moreno claro, alto, corpo normal, não sou bonito mas tenho uma lábia filha da puta, o que sempre me permitiu pegar belas mulheres.
Além disso, eu sou Terapeuta Tântrico, isso mesmo, ganho dinheiro para fazer as mulheres gozarem.
Este conto é real e aconteceu no meu trabalho. Minha clínica fica em um bairro nobre é certo dia uma mulher entrou em contato se interessando na massagem. Minha funcionária percebendo se tratar de uma atriz global, resolveu propor uma massagem grátis em troca de uma publicidade, o que foi prontamente aceito pela moça.
Marcaram o dia e lá estava eu esperando uma atriz que nem sabia quem era. Quando abri a porta, me assustei com a beleza. Uma loira, alta, sorriso lindo e corpo de modelo, com belos pares de seios.
Expliquei toda a massagem e ela me disse que não poderia fazer a tântrica pois estava menstruada. Disse que não haveria problema, pois faríamos as duas primeiras massagens e em outra data faríamos a tântrica.
Ela se despiu ficando apenas de calcinha. Uma calcinha branca, linda, fio dental. Deitou com aqueles seios rosados a amostra. Comecei a massagem é logo já fiquei excitado. Seu corpo trocou muita energia com o meu e senti uma química fora do normal. Fui tentando disfarçar e avançando na massagem. Ela parecia que estava muito a vontade e com semblante já de excitação.
Acabamos a massagem relaxante e entramos na sensorial, que é feita com a pontinha dos dedos. A todo momento ela soltava uma gemidinhos e ficava mexendo a boca demonstrando prazer.
Toda vez que passava meus dedinhos perto da sua buceta ela abria mais a perca e se contorcia.
Mas como estava menstruada, paramos por ali é acho que ela nem percebeu que eu estava excitado.
Ela elogiou muito a massagem é que voltaria na semana que vem.
No dia e horário marcado ela voltou. Linda como sempre. Conversamos um pouco e logo ela ficou completamente nua e deitou no tatame.
Comecei a massagem relaxante e dessa vez ela começou ficar excitada mais cedo. Suspirava muito e ficava claro que estava cheia de tesão.
Em alguns momentos, encostava minha pica levemente no corpo dela sem querer e ela retribuía aproximando nossos corpos.
Fomos pra massagem sensorial e a buceta dela já estava escorrendo seu líquido entra às pernas. Cada passada perto da buceta ela se contorcia toda e gemia alto.
Neste momento minha pika estava pulsando e eu disfarçando, afinal de contas estava ali trabalhando.
Finalmente, entramos na massagem tântrica. Coloquei as luvas, e fui massageando a região perto da buceta… ela estava completamente encharcada.
Quando toquei no clitoris, ela gemeu alto e se contorceu ainda ainda. A medida que eu fazias os movimentos ela gemia muito alto e começou a apertar minhas pernas e meus abraços…
Eu estava resistindo pela força da profissão… mas de repente ela pegou minha cabeça e esfregou na sua bêbera…
Foi o sinal… aconteceu o que ambos estavam querendo…
Chupei cada milímetro daquela buceta, chupei aquele cu lindo e como conheço clitoris como poucos, logo ela gozou na minha boca.
Olhou pra mim e pediu “doutor, fode minha buceta pq eu estou louca pra te dar”.
Peguei, levantei ela, coloquei sentada na minha mesa, coloquei a camisinha e comecei fuder aquela beldade global olhando pra aquele rosto lindo.
Ela não parava de falar que estava doida pra me dar e eu continuei fudendo gostoso. Coloquei ela de costas e apoiada na mesa e meti com vontade e ela pedindo mais.
Fudemos muito nessa posição até que deitamos mo tatame…
Eu queria muito gozar naquele rostinho mas não aguentei… ela pediu pra eu gozar, então aumentei o movimento gozei gostoso.
Ficamos alguns minutos agarrados e depois nós vestimos. Ela me deu um beijo na boca, agradeceu e foi embora. Foi uma das melhores foda da minha vida!
Se você quer saber mais como eu uso o tantra pra comer as mulheres mais gatas do Tinder, me siga lá no Insta @doutor.tantra