Aprendendo a ser escrava

Um conto erótico de Kyra
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 946 palavras
Data: 27/12/2022 23:19:49
Assuntos: Sadomasoquismo

Olá queridos leitores.

Quero compartilhar um pouco do meu treinamento.

E quero também agradecer ao meu Sr por me permitir dividir com vocês a nossa história. Sr te amo.

Após ter sido aceita para servir o meu Sr. Começou então a minha rotina de treinamento.

Como moravamos em casas separadas ele tinha sua carreira e eu a minha. Algumas coisas tinhamos que fazer separados.

Mas em tudo que eu fazia pedia a aprovação do meu Sr. E sempre o informei sobre tudo que fazia.

Minha rotina sempre foi muito puxada. Acordo as 5hs vou correr. Retorno as 6hs, tomo café da manhã, vejo as noticias, leio publicações referente a minha área de trabalho. E saiu para trabalhar. Retorno as 18hs, pratico yoga, tomo banho, janto algo leve e vou dormir. Mas meu Sr introduziu meu treinamento. Então quando retorno da corrida, tomo banho e começo o treinamento. Uso aqueles consolos infláveis para ajudar a alargar a buceta, uso por cerca de 30min. E depois coloco um plug anal e saiu para o trabalho. O plug só retiro após o almoço. Sempre em chamada de video. Mostrando para meu Sr o que estou fazendo. As vezes ele me deixa sem. Em outras me faz recolocar e ficar até chegar em casa.

Quando retorno, sigo a rotina. Mas ao invés de ir dormir. Sempre tenho uma sessão online com meu Sr.

E ai ele decide o que fazer com sua escrava. Toda a sexta após o trabalho ele me busca e ficamos juntos até o domingo a noite.

Em uma dessas sextas meu Sr me permitiu tirar o plug. Mas me mandou colocar assim que fosse sair. Como de costume ele me espera no carro. Eu entro lhe dou um beijo e ele prontamente me coloca meio de lado no banco, levanta meu vestido e confere no cuzinho se estou mesmo plugada. Ao perceber que eu obedeci, me dá um tapa forte na bunda e brinca um pouco com o plug.

Ele liga o carro e partimos. Percebo que ele muda a direção e paga a auto estrada. Sentido interior. Não questiono. Após uma hora mais ou menos ele sai da estrada e pega uma rua de terra. Em meio ao mato para o carro. Me manda tirar a roupa. Eu obedeço. Ele então me manda descer.

Eu desço. E para minha surpresa ele arranca com o carro e me deixa ali. Eu começo a gritar, chorar e chamar por ele.

Mas sem sucesso. E eu fico ali, sozinha, e no escuro.

Resolvi seguir em na direção que ele foi. Ando um pouco cerca de 10min. Não tenho certeza pois não tinha celular e nem relógio.A visto de longe uma casa. E ao chegar perto com medo da reação de quem morasse ali por eu estar nua. Vi o carro do meu Sr. E ele sentado na varanda tomando uma água. Eu fiquei com tanta raiva. Comecei a chorar e parti pra cima dele batendo nele e brigando.

Ele com uma mão me segurou, me jogou no chão, me imobilizou e com a outra começou a me masturbar. Eu chorava de soluçar e gozava com aqueles dedos habeis. Logo seu pau ja estava na minha boca. E eu chupava com muito desejo. Ele retirou meu plug anal e comeu meu cuzinho com vontade torcendo o bico dos meus seios. Meu Sr então gozou no meu cuzinho. Se levantou e me mandou entrar.

Me levou até uma sala com uma Tv grande e muitos CD's. Ele então escolheu um onde tinha um video dele com outra escrava. Inclusive ela com outro homem e com um cachorro.

Ele então olha para mim e diz:

- Isso é submissão. Com você eu quero ir muito além.

Me puxou para um quarto com algemas e acessórios bdsm. E me prendeu junto a uma barra no teto. E saiu

Voltou com uma abobrinha, lubrificante e o consolo inflavel maior do que eu uso.

Ele me mandou abrir as pernas. E pegou a abobrinha grossa passou lubrificante e começou forçar na buceta. Eu chorava porque não entrava. E ele forçava ainda mais. Ele então bravo enfiou dois dedos de cada mão e puxou em lados opostos para forçar para abrir. Nessa hora quase desmaiei. E ele usando a força pra forçar abrir. Resolve então enfiar a sua mão com grosseria. O que me fez me mijar sem perceber.

Quando percebi achei que isso o deixaria bravo. Mas ele gostou e forçou a abobrinha até ela entrar. Com ela dentro ele resolveu comer meu cuzinho. Disse que era delicioso porque sentia minha buceta esticada e a abobrinha apertava o cuzinho. Sei que isso durou horas. Ele me soltou, me colocou na cama e me mandou descansar sem tirar a abobrinha.

Acordei perto das 5hs com meu Sr mexendo na abobrinha e socando o dedo no meu cuzinho. Ele me puxa para a varanda da casa, se senta e me manda ficar de 4 e mamar ele sem pressa. Eu faço isso com muuto prazer. Quando ele retira a abobrinha e me manda sentar no seu pau. Confesso que não sentia muito o pau do meu Sr e olha que ele é bem dotado.

Meu Sr se divertia na minha buceta dolorida e arrombada.

Após me usar colocou a abobrinha novamente e isso durou até domingo. Antes de me deixar me mandou abrir a perna estavamos no carro. Ele lambusa a mão de lubrificante e me fista ali mesmo. Confesso que amo sentir ele me carinhar por dentro. Os socos no útero. Huuuummm é bom demais.

E assim seguimos com o treinamento. Me digam se estão curtindo e se devo continuar contando tudo a vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Escrava Kyra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deve ser uma delícia ser tratada assim🔥🔥

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amo sentir, ainda mais de for anal.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Gostando dos seus relatos!!! Continue!!! Parabéns!!! ;-)

0 0
Foto de perfil genérica

Prossiga ,eu gosto de submissas e escravas masoquistas que adoram a dor e o prazer ser um belo saco de pancas ao seus senhores muito mesmo continente seus relatos do treinamento .

0 0
Este comentário não está disponível