Minha cunhada puritana

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 754 palavras
Data: 28/12/2022 00:49:08

Olá me chamo Claudio tenho 30 anos sou casado com Estela de 29 anos uma morena de 1,72 , cabelos cacheados , resumindo minha esposa e uma gata e gostosa.

Ainda não temos filhos e construímos nossa casa atrás da casa da minha sogra.

Dona Inês o nome da minha sogra que além de Estela temb outra filha que se chama Ellen que tem 25 anos de idade um tesão de mulher.

Mais não ia muito com a cara dela pois queria mandar em tudo e era puritana metida a que sexo era coisa vulgar e por aí vai.

Estela minha esposa tambem se incomodava com as atitudes da irmã e sempre comentava dela para mim e eu concordava..

Como minha esposa sempre sai com a mae dela eu estava sozinho em casa a tarde e assistindo uns vídeos pornôs comecei a bater uma punheta não vir minha cunhada entrar e só ouvi ela falar você não tem vergonha de fazer isso sendo casado eu me assustei e parei na hora ela saiu e foi embora cortou meu barato e quando foi a noite ela foi contar para sua irmã o que eu tinha feito e na hora Estela brigou com ela pois ela não tinha nada haver com que eu fizesse ou deixasse de fazer.

E que bater uma punheta não era crime e para ela procurar o que fazer e largar essa mania de querer ser puritana e Ellen saiu falando coisas do tipo por isso que se eu arrumar um homem ele vai ter que ser como eu que não gosto de ser vulgar.

Fiquei puto com o que aconteceu e passei a ir menos na casa da minha sogra que depois de algumas semanas pediu para que eu subisse no telhado para tirar umas goteiras .

No dia que fui fazer o reparo no telhado Estela e sua mãe tinham ido ao médico peguei a escada e quando olhei pelo balancinho o que eu vejo me causou surpresa era Ellen com um pênis de borracha atolado na buceta logo tirei meu celular do bolso e filmei tudo acabei que nem tirei porra nenhuma de goteira entrei em casa fiquei vendo o vídeo e bati uma punheta gostosa pois a filha da puta era um tesão. Quando acabei da punheta não demorou muito minha esposa chegou e sem ela ver mandei o vídeo para a irma dela que logo mandou um emoji com carinha de raiva.

Ellen me mandou várias mensagens para eu não espalhar o vídeo dela e me pediu desculpas pelo o que ela tinha feito para mim. Eu só visualizava as mensagens mais não respondia até que ela esperou eu ficar sozinho em casa para ir me implorar para eu não mostrar aquele vídeo a ninguém.

Disse a ela que iria pensar e depois resolveria o que iria fazer .

Ellen passou a ir mais em casa e de maneira diferente estava até gentil e Estela comentou sobre o comportamento de sua irmã e me fiz de desentendido.

Ellen achou que só com essas atitudes eu poderia mudar de ideia e mão mostrar o vídeo dela para ninguém só que numa noite sozinho em casa mandei o vídeo dela só pra lembrar minha cunhada da situação .

Não deu outra Ellen sabia que eu tava sozinho em casa entrou e foi logo falando já chega desse joguinho vou fuder com você com uma condição de eu apagar o vídeo.

Agarrei Ellen pela cintura e ela meio se saindo mais segurei forte e a beijei de língua aos poucos seu pudor ia caindo e aquela puritana estava mamando minha pica até os culhoes.

Peguei ela pelo cabelo arrastei até o sofá e comecei a lamber sua buceta e que buceta caralho escorria mel que eu bebia tudinho, Ellen gozou em minha boca e se contorcendo de tesão.

Mais o melhor estava pra chegar pois ela se abriu toda e mandou socar forte sua buceta.

Caralho metia minha pica ela gemia feito uma puta louca em cada bombada ela gozava sem parar.

Ela montou no meu pau e cavalgou gostoso ainda rebolava feito cadela.

Estava preste a gozar fiz ela chupar minha pica e não segurando mais gozei em sua boquinha sedenta.

Para finalizar lógico que não mostrei o vídeo dela a ninguém mais continuo fazendo ela acreditar que posso contar a sua irmã e sempre quando estou sozinho ela vem fuder comigo.

Hoje em dia ela estar viciada fuder comigo e já estou enrabando minha cunhada ex puritana.

Espero que gostem .

Comentem pfv.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei. Toda putinha puritana é uma vadia entre quatro paredes. Haverá continuação?

0 0
Foto de perfil de Thiago_Farm

Gostei do conto, fiquei interessado em saber mais da cunhada, e da esposa, pela descrição, ela parece ser linda mesmo.

Se quiser trocar uma ideia

tattoloiro@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, espero q tenha mais relatos de vc e de sua cunhada puritana

0 0
Foto de perfil de Álvaro G

Tive uma cunhada que acabou me dando de tanto eu eu comer a irmã, tesão de conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho uma cunhadinha que é deliciosa. Ainda tenho esperanças de comer ela...

História boa a sua. Aproveite mesmo.

0 0