Fudendo com o Professor de Anatomia

Um conto erótico de Catcm82
Categoria: Gay
Contém 2354 palavras
Data: 28/12/2022 09:47:25
Última revisão: 04/07/2023 13:33:40
Assuntos: Gay, Faculdade, Foda, Boquete, Anal

Eu sou o Luís, tenho 21 anos e estudo Medicina na universidade de São Paulo. Pois bem foi na universidade que aconteceu a história mais hilariante da minha vida, sempre fui um cara liberal sem nenhum preconceito, sempre tive muitas namoradas e posso dizer que de vez em quando gosto de pular a cerca para o outro lado, ou seja, uma boa foda com um cara, mas até esse dia a minha preferência era a mulherada.

Eu andava muito nervoso já tinha feito o exame de anatomia 3 vezes e chumbava sempre no exame, por isso quando soube que as notas tinham saído meu coração quase que rebentou, fui logo a correr para ver se tinha passado no exame, mas quando cheguei a minha decepção foi enorme, tinha chumbado de novo, mas desta vez por muito pouco, fiquei muito irritado e resolvi ir falar com o professor pois achava que deveria ter passado.

Cheguei no seu gabinete e bati na porta e ele me mandou entrar, fui logo directo ao assunto:

-Professor é muita sacanagem eu ter reprovado por tão pouco - ele era um professor muito bacana por isso me sentia a vontade para falar desse jeito com ele. Ele sorriu, e me mostrou o meu exame.

-Eu te ajudei o máximo que pude, não posso fazer mais nada – eu vi o meu exame. Ele até tinha me ajudado de mais. Eu comecei a ficar aflito pois com certeza ia reprovar mais uma vez.

-Por favor professor, eu já não sei mais o que fazer para passar no exame, eu não posso chumbar mais uma vez.

Ele sempre muito bacana me foi dizendo que tinha que estudar mais, que eu faltava muito as aulas e que nas pouca que eu ia passava o tempo me metendo com as garotas perturbando as aulas dele, eu até fiquei um pouco envergonhado porque era tudo verdade, nunca pensei que ele topava tudo, num último ato para tentar convence-lo eu lhe disse uma mentirinha.

-Mas professor eu estou com um problema grave, já é a quarta vez que chumbo neste exame e os meus pais me estão amaçando tirar da faculdade - ele então me olhou com um ar um pouco sacana de quem não acreditou.

-Tudo bem, eu vou te dar uma última oportunidade para me mostrares o que sabes - eu fiquei super feliz.

-Obrigado professor.

-Não precisas de me agradecer, só precisas de me provar que mereces passar. Estás preparado para me responder a três perguntas? – eu fiquei em pânico, pois tinha copiado exame por um colega, eu não sabia nada de anatomia.

-Eu primeiro tenho que estudar um pouco professor:

-Mau eu estou te dando esta oportunidade e tu me falas que ainda tens que estudar, é pegar ou largar – ele ficou muito sério eu até fiquei assustado.

Eu tive que topar mas como ele era um professor bacana eu pensei que não me ia fazer perguntas difíceis e que essa era a maneira que ele tinha encontrado para me ajudar. Mas eu estava nervoso pois tinha copiado o exame todo pelo meu colega do lado e não sabia nada da matéria.

-Para começar Luís vou te fazer umas perguntas sobre o corpo humano para isso quero que tires a tua camisola - fiquei sem perceber porque raio eu tinha que tirar a camisola, mas não o questionei.

Fiz o que ele me mandou e fiquei ali na frente dele sem roupa da cintura para cima e reparei que ele ficou um pouco impressionado com o meu corpo, me mediu de cima a baixo, eu sei que sou um cara gostoso, não sou musculado mas tenho tudo no sítio, e as tatuagens que eu fiz deixam as meninas malucas e não só.

Depois de ele ter conferido o meu corpo ele deu uma apertadinha no seu pau e me olhou de um jeito que nem o consegui encarar.

-Com esse corpinho tens a mulherada toda dando em cima? Por isso andas sempre com a cabeça na lua.

-Que é isso professor - eu nem sabia o que dizer, ele me comia com os olhos

-Bom, para começar vou ver se aprendeste alguma coisa de anatomia com essas meninas que vives fudendo - eu fiquei ainda mais encabulado, mas fiquei calado eu não estava entendendo muito bem o que se estava a passar, mas ele estava na boa.

Então ele começou a fazer-me as perguntas e eu não sabia nada, parecia que nunca tinha ouvido falar daquela matéria e ele se irritou comigo.

-Cara, tu não percebes nada de anatomia feminina, tu só sabes meter a tua pica nelas, eu vou mas é baixar a tua nota – era verdade mas eu achei que ele estava exagerando e tentei me defender.

-Calma ai professor eu não tive tempo para estudar… – ele ficou tão bravo que nem me deixou continuar a falar.

-Estudar tu!! A tua cabeça só pensas na próxima foda e com esse corpinho gostoso deves ter uma longa fila de garotas esperando para transa com contigo e por isso não estudas nada – aquela conversa dele era muito estranha e ele não para de passar a mão no pau dele então como ato de desespero não sei o que me deu baixei as calças mostrei a minha bunda.

-Eu não tenho só fila de garotas, a fila para esta bunda também é grande – resultou ele gostou do que viu e deu uma apertada prolongada no seu pau.

-Estás me assediando garoto? - naquele ponto eu já estava por tudo.

-Eu quero passar a esta disciplina de qualquer jeito – lhe falei isso com a maior cara de pau. Mas o cara era bem mais sacana do que eu pensava e tirou o pau para fora.

-Então vem me provar que mereces passar.

A verdade é que embora eu já tivesse transado com alguns caras eu sempre fora ativo, nunca tinha dado o cu, mas naquela hora eu só pensava em passar no exame e aquela era a minha oportunidade.

Eu fui logo na direção do seu pau, chupar para mim não era problema porque eu já estava acostumado a chupar os caras com que transava mas para ele ainda era cedo para isso.

-Vai com calma, rapaz primeiro quero te ver pelado.

Eu então comecei a tirar a minha roupa, e o pau dele foi endurecendo, ate que fiquei todo pelado ai ele me faz sinal em direção da sua pica, eu então me ajoelhei na sua frente, ele continuava vestido só com o pau de fora, e agarro no seu pau.

-Rapaz tu capricha, tu és muito gostoso, mas olha que nem todos passam neste teste – eu não era o primeiro naquela situação ele era muito safado, e falou isso segurando nos meu queixo me olhando olhos nos olhos.

-Eu vou caprichar.

-Então vem logo mamar a minha pica que estou morrendo de tesão, para ver o que aprendestes sobre os machos.

Eu me ajoelhei na sua frente e comecei a mamar na sua vara, assim que a meti na minha boca adorei logo, não era grande, mas também não era pequena era da medida que gosto, então caprichei na chupada e o professor começou logo a gemer.

-Isso mesmo Luís tu sabes como chupar um pau seu safadinho, parece que me enganei em relação a ti.

E sei mesmo, sei como levar um cara á loucura, eu também estava me deliciando com aquela vara, até que ele me afasta dela.

-Na parte oral já passaste, mas ainda não é o suficiente falta a parte prática que á a mais difícil, mas é a que mais gosto.

Entendi direitinho o que ele queria. Ele queria o meu cu, não ia escapar, mas eu até que queria ser fudido por ele, sempre tive vontade de dar o meu cu mas me faltava sempre a coragem, e embora fosse a minha primeira vez o pau dele não iria provocar grandes estragos, para a primeira vez estava na medida certa.

Assim que me levantei do chão o safado coloca logo as suas mãos na minha bunda e sussurra no meu ouvido.

-Esta parte é muito complicada, se aguentares direitinho até ao fim passas no exame - eu também bem sacana lhe respondo.

-Eu estou aqui para aguentar tudo e no final vou tirar nota 10 - ele riu.

-Isso mesmo, adoro um aluno confiante.

Ele então me beija, era a primeira vez que nos beijávamos, e que beijo nunca tinha sentido tanto desejo por um homem como estava tendo por ele. Depois ele pegou em mim ao colo, e eu amarrei as minhas pernas na sua cintura e sempre nos beijando ele me deita em cima da sua secretária, e voltou a me olhar nos meus olhos.

-Se havia aluno que eu nunca pensei que iria comer nesta secretária eras tu? – eu fiquei parvo com o que ele me tinha acabado de falar.

-Eu não sou o primeiro?

-Anatomia é uma disciplina muito difícil… - beijou de novo não me deixando falar nada.

Depois ergueu as minhas pernas e eu as segurei com as minhas mãos ficando com o meu cu a sua disposição e foi então que ele meteu a sua língua no meu cu, uhmmm que tesão, nunca pensei que fosse possível ter tanto tesão no cu, me fez gemer de tanto prazer, até esse dia não imaginava que se podia ter tanto tesão dessa maneira, o meu pau estava estoirando sem eu ter que tocar punheta, ele também era um professor de foda, depois de algum tempo, começa a enfiar o seu dedo no meu cuzinho.

-Nossa que cuzinho apertadinho – pois, eu nunca tinha levado vara, mas eu estava adorando o facto de o meu cu estar a ser explorado pela primeira vez, e já só imaginava qual ia ser a sensação de ser fudido por uma vara.

Aquilo estava tão bom, que eu já estava desesperando para ter a sua pica no meu cu, o tesão era tanto que eu só pensava que, “se com a língua e o dedo é tão gostoso com o pau vai ser a loucura total”, eu só gemia de prazer, esperando que aquele macho decidisse me comer. Quando ele achou que eu já estava bem á vontade ele tirou o seu dedo do meu cu, e olhou para mim e viu a minha cara de prazer.

- O teu cuzinho já está no ponto.

- Você me deixou cheio de tesão, me fode logo professor - eu estava deitado de pernas abertas esperando ansiosamente por sua pica, mas ele não tinha pressa, foi bem devagar buscar uma camisinha e a colocou calmamente e só depois veio na minha direção.

-Abre bem as pernas que o exame final vai começar – ele esfregou a cabeça do seu pau no meu botãozinho e começou enfiar o seu pau, nunca mais vou esquecer aquela sensação, o meu cu estava sendo invadido pela primeira vez, eu sentia ele ser alargado e ele metia dum jeito que era só tesão.

-Uhmmmmm.

-Estás gostando?

-Estou adorando.

-Eu estou vendo que sim, vou te dar tratamento especial porque este cu está na medida do meu pau - e o seu pau estava da medida do meu cu. Ele vendo que eu estava de pau duro começou a bombear gostoso, nunca tinha sido fudido mas estava adorando, ele metia tudo e tirava eu estava em êxtase e só pedia mais.

A sensação de ser fudido estava sendo maravilhosa, eu estava ali completamente entregue aquele homem nunca me tinha imaginado naquela posição, mas a verdade é que eu queria que aquele momento acabasse nunca, e pela primeira vez, não era eu que comandava uma foda, mas ele resolveu parar, e eu senti um vazio enorme dentro de mim.

-Queres mais gatinho? - falou isso e mostrando a sua pica para mim.

-Se quero!

-Então te quero ver cavalgando nela.

Ele puxou numa cadeira e se sentou, e eu fui na frente dele e fui sentando lentamente até entrar tudo, fiquei um pouco parado sentindo o pulsar daquela pica, ele então começa a passar a mão por todo o meu corpo, a beijar os meus mamilos, tocando punheta no meu pau uhmmmmmmmm quando dei por mim estava cavalgando naquela pica que nem um louco estávamos os dois em êxtase.

-Issoooo gostosinhoo issooooo.

-Que deliciaaaaaaaaaa uhmmmm que tesãaaooooo.

Não aguentei muito tempo e acabei gozando e desfaleci no colo dele mas eu ainda tinha o pau dele duro dentro do meu cu, então sem falarmos nada eu me levanto bem devagarinho me ajoelho na frente dele tiro a camisinha e começo a chupar a sua pica até sentir os primeiros jactos de porra na minha boca, tinha sido uma foda prefeita suguei cada gota de porra que saiu daquela vara.

Só quando estávamos nos vestindo é que eu reparei o quanto ele era gostoso, tinha o corpo bem malhado, os seu peito musculado, bem definidos e cobertos de pelos, era um quarentão muito gostoso.

A minha missão estava comprida e como é óbvio eu passeio no exame, mas nunca mais transei com ele, é que não bastava uma boa foda.

-Rapaz, tu te saíste melhor do que alguma vez podia imaginar, mas esta é a primeira e a última vez que transamos a partir daqui cada um segue o seu caminho.

-Fala sério professor!!

-São as regras do exame para eu te passar - não havia nada a fazer. Vim depois a saber mais tarde por outros alunos, que ele fazia isto com todos, não só com os rapazes mas também com as meninas, proporcionava a melhor foda da vida de cada um mas não se comprometia com nenhum, pois afinal ele era casado e amava a sua família.

Eu é que nunca mais fui o mesmo e me tornei 100% viado, hoje tenho um relacionamento sério com o meu companheiro de quarto o João, antes de eu transar com o professor eu e o João já nos divertíamos os dois sempre que não tínhamos meninas para comer, mas faltava sempre algo pois eu e ele éramos ambos ativos, agora somos dois amantes e muito felizes.

****************************************************************************

Se gostaram do conto votem e comentem, é uma enorme satisfação saber a vossa opinião. Obrigado pelas vossas leituras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Catcm82 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na sua narrativa pareceu-me que não é brasileiro. Tem um estilo de escrita como os portugueses. Moro em Portugal e achei muito bom o seu conto. Muitos parabéns! Foi delicioso.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário! Sim sou português e moro em Portugal. Fico contente que tenha gostado, é muito gratificante, em breve publicaremos mais contos gostosos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário. A historia é ficticia, mas há partes contadas que já me aconteceram... e concerteza em algum lugar, existe assim um professor safado....

0 0