Minha namorada, Angélica, Guilherme e eu praticamente viramos um trisal, era muito normal já ela dar peito para nós dois sempre que queríamos. A alguns meses, chamei Guilherme para vir em casa como de costume ficar conosco, conversar, enfim. Guilherme chegou e Angélica já estava arrumada para nós dois, descalça, usando blusa de alcinha sem sutiã e um shorts curtos. Eu tive que sair para ir ao mercado e Guilherme ficou com Angélica em casa.
Assim que eu ia sair, Guilherme disse
Guilherme: Brother, se eu quiser mamar tá liberado?
Lukas: Claro brother, os peitos são nossos, hahaha.
Guilherme: Beleza, falou mano!
Eu demorei um pouco, pois não passei só no mercado, também fui na casa de um colega pegar um controle de video-game pois o meu tinha quebrado. Decidi enviar uma mensagem no WhatsApp para Angélica
Lukas: Oi amor, tá tudo bem aí?
Angélica: Tá sim amor, você vai demorar?
Lukas: Vou não, daqui uns 20 minutinhos chego. E o Guilherme?
Angélica: Tá mamando amor. (Enviou um vídeo de Guilherme em seu colo e ela fazendo cafuné, ela com as pernas esticadas e o pézinho lá no fundo)
Meu pau ficou muito duro vendo o vídeo da minha namorada com outro cara, mas não disse nada.
Lukas: Tá bom amor, jaja chego aí pra mamar também.
Angélica: Tá vida.
Cheguei em casa e entrei. Guilherme ainda tava no colo de Angélica mamando e eu fui ver o problema no video-game. Assim que terminei, fui lá mamar também, deitei no colo de Angélica do outro lado e comecei a sugar um peito. Tava bom demais mamar ali! E meu pau endureceu demais, Angélica percebeu e disse
Angélica: Eita amor, o que tá acontecendo aí?
Lukas: Muito tesão amor
Angélica começou a pegar no meu pau e mexer nele, o tesão era tanto que levantei do colo dela, abaixei tudo e ela me chamou pra me chupar. Angélica começou a chupar meu pau gostoso demais, Guilherme vendo a cena também quis. Nós ficamos em pé na cama com o pau pra fora bem na cara dela e ela mamava a mim e depois a Guilherme, nós dois falávamos
Guilherme e Lukas: Agora você que vai mamar!
Angélica gemia de tanto tesão.
Enquanto ela mamava nós ficávamos abaixando a mão e pegando no peito dela e balançando ele pra lá e pra cá, ela gemia mais quando fazíamos isso.
Depois de Angélica nos chupar por uns 15 minutos, coloquei ela no meu colo e ela começou a rebolar muito no meu pau. Guilherme continuou de pé e botou ela pra mamar. Ela mamava Guilherme enquanto sentava em mim, enquanto sentava, aqueles peitões maravilhosos ficavam balançando, eu pegava os dois e enfiava minha cara no meio, esfregava os peitos dela no meu rosto igual louco. Depois coloquei ela de quatro, fui meter e Angélica e Guilherme ficou com a cara embaixo dos peitos puxando eles e balançando, como se Angélica como uma vaca com as tetas pra baixo.
Gozei na boca de Angélica, ela engoliu tudo e foi uma delícia. Chegou a hora de Guilherme transar. Guilherme comia Angélica de 4 e eu mamava nos peitos dela como se fosse um bezerro faminto.
Guilherme fez o mesmo que eu, gozou na boca de Angélica para ela engolir tudo. Nós dois falamos pra ela: Agora foi você que mamou né?! Ela respondia com uma carinha muito safada: Mamei! Mamei muito gostoso!
Depois do sexo, nós três deitamos e eu e Guilherme ficamos mamando, cada um em um peito, quase pegando no sono enquanto ela fazia cafuné em nós dois.
FIM.