Sou uma moreninha do interior de SP, não-monogamica, escrava sexual e solteira. Se quiser saber como eu sou apenas entre no meu instagram ou twitter que é syneves. Não darei nomes ou descrições dos personagens a seguir pra preservar sua identidade.
Essa é uma história real, vivida por mim.
Em 2018, eu tinha um amigo, um PA (pau-amigo), a gente vivia marcando roles que acabavam no motel barato da cidade. Num desses roles, após a gente dar aquela transada gostosa, ele me contou que um primo dele iria casar e iriam fazer uma despedida de solteiro pra ele numa chacará aqui perto, me falou que seriam só homens e ele tava sem grana pro presente de casamento, eu falei meio que brincando pra ele me levar e eu seria o presente, ele então me falou serio que se eu topasse era pra usar uma roupinha sexy que ele passaria na sexta a noite me buscar. Eu topei, sou uma puta sedenta por sexo e não desperdiço oportunidades dar uma mamada. Coloquei cinta liga preta, uma blusinha transparente com um pelo sutiã de renda tbm preto, batom vermelho e uma sainha vermelha curta com um salto alto que emprestei da minha mãe. Meu amigo me deu uma faixa escrito despedida de solteiro pra colocar quando chegou me buscar, fomos os ultimos a chegar, ja eram quase meia noite. Então meu amigo pediu pra reunir todos numa sala enorme que tinha na casa, e me apresentou. Ao todo, com meu amigo eram 8 homens, todos na faixa dos 25/35 no máximo. Meu amigo então colocou uma musica na caixa de Som, eu chamei o noivo pra sentar numa cadeira bem no meio, e sentei no colo dele rebolando a bunda, coloquei a mão dele no meus peitos e deixei ele me apalpar toda, todos entregaram os celulares e prometeram que o que acontecesse dali pra frente ficaria ali, o noivo tinha bebido um pouco e então eu me virei sentei de frente pra ele, e o beijei e confesso que foi um dos melhores beijos da minha vida. Então eu me ajoelhei e comecei sem demora e chupar a pica dele, um pau médio mas cabeçudo. meu amigo então enquanto eu chupava a pica do noivo foi subindo minha sainha e me ajudando a tirar a calcinha, ele deitou no chão e começou a me chupar enquanto eu tava mamando o noivo, ora chupando a cabecinha, ora engolindo tudo numa garganta profunda, ora dando atenção pras bolas. Eu mamava em tudo, feito uma cabritinha. Então senti um pau batendo na minha cara, era um dos mais velhos do local "po mano, a gente tbm quer brincar com essa putinha" então eu levantei e sentei numa mesa que tinha la, enquando uns dois deles me ajudavam a tirar a blusa e o sutiã. Fiquei só de salto e sinta liga, senti uma boca me chupando a buceta, era um barbudo que tinha la, a barba dele roçava em mim e me dava uma sensação gostosa. Nisso ja comecei a masturbar dois e um terceiro enfiou com tudo a rola na minha garganta, parecia uma cena de filme porno, eu ali rodeada de macho.
Não demorou muito pra quererem me comer é claro, meu amigo então disse que o noivo deveria ser o primeiro ja que eu era presente pra ele. Ele então sentou no braço do sofá e eu comecei a cavalgar nele, as minhas tetas pulavam, e eu sentava com vontade, rebolava feito uma cadela e sorria olhando pra quem tivesse na minha frente, um deles subiu no sofá e me deu a pica pra mamar e lá se vou eu mamar um pica grossa enquanto recebo outra maior ainda na buceta. Depois de longos minutos cavalgando sem parar o noivo anuncia que vai gozar, eu me ajoelho e ele goza tudo na minha boca, não deixo uma gota escapar e engulo tudo abrindo a boca e exibindo pra todos, o noivo então foi tomar um banho e começou o revezamento de rola em mim, era rola na boca e na buceta o tempo todo, eu de 4 ou num frango assado deitada no sofá, assim que um saia uma ja sentia outra me comendo. Na vez do meu amigo eu tava de 4 e ele enfiou no meu cu, eu ja tinha gozado ao menos umas 2 ou 3 vezes, estava completamente excitada então entrou gostoso a pica no meu rabo, ele fudeu forte meu rabo; então jogaram um cochão grande no chão e nisso começaram a fazer dupla penetração em mim, senti pelos menos uns 4 ou 5 paus diferentes no meu cu. Ficamos um tempão nisso, alguns acabaram gozando dentro do meu cu, outros no meu rosto, bunda e meu amigo gozou na minha buceta. Depois de algumas horas de putaria explicita, regada a alcool e musica boa, eu ja tava coma buceta vermelha e suando, alem de porra em cada canto do corpo, eu fui tomar banho e fiquei um tempo sozinha com o noivo num quarto. Ele pensou que os amigos estavam armando um churrasco apenas e não toda aquela putaria, contei que foi ideia do meu amigo e minha, que ninguem sabia de nada mas que eu adorei, ele acabou me comendo forte ali no quarto que eu tive meu 5 orgasmo da noite, deitamos e dormimos de tão exausto que estavamos. No outro dia ainda tinham uns 4 caras que tbm dormiram na chacará, contando com meu amigo e noivo e continuamos a putaria, parando só pra comer e beber e descansar um pouco na piscina. Voltei pra casa só no começo da noite de sabado e estava toda dolorida, com a buceta inchada, o cuzinho ardendo mas muito satisfeita.