A primeira vez que meu marido me liberou, o negão aproveitou

Um conto erótico de Paula Kasada
Categoria: Heterossexual
Contém 1073 palavras
Data: 28/12/2022 20:37:59

Olá, me chamo Paula e essa história aconteceu comigo um pouco antes da pandemia. Meu marido sempre fantasiou em ser corno e eu nunca dei atenção, somos casados há quase 10 anos e sempre fui tranquila, sou branquinha, bumbum redondinho e durinho, seios médios para grandes, bem durinhos e empinados, tenho 1,65, 60 kg, estou com 39 anos, me cuido bastante e modéstia a parte estou beeeeem melhor que a grande maioria das novinhas.

Costumamos ir para Bertioga com frequência e sempre ficamos no mesmo kitnet, nessa viagem ele me comprou um biquíni fio-dental de oncinha e veio o caminho todo insistindo para eu usar. Durante a viagem eu falei que não.

Mas quando chegamos eu experimentei para ele ver e lógico, me comer. Era minúsculo, muito pequeno atrás e na frente sobravam bem mais de 1 dedo de cada lado da minha pepeka. Ele me comeu gostoso e pediu pra eu usá-lo no outro dia. No dia seguinte, não sei o que me deu, resolvi usar, fomos para a praia e para a minha surpresa, estava chamando muito a atenção, isso me deixou excitada, então resolvi caminhar um pouco, ir até o quiosque fazer pedido pra comer, passava perto de rodinhas de homens e eles não tiravam os olhos, embaixo do guarda-sol meu marido se realizava vendo aquilo.

Então resolvi ir para a água, foi quando um rapaz chegou próximo e me cumprimentou, se apresentando, eu o conhecia de vista do condomínio em que costumávamos ficar e que era onde estávamos, ele perguntou se estava atrapalhando, disse que não é começou a puxar assunto, aquela típica conversa furada de macho que quer algo a mais, ele era negro, forte e tinha um belo volume na sunga. Conversa vai, Conversa vem, uma onda forte me jogou em cima dele, ele me segurou pela cintura e uma perna dele ficou entre as minhas, minha xoxotinha esfregou gostoso na coxa dele, subiu do até encontrar aquele volume na sunga ,devia muito grande, estava meio duro, fiquei muito sem graça, me afastei e saí da água logo em seguida, acabamos i do embora, de noite meu marido me levou pra cama e sussurrou no meu ouvido: “eu vi sua empolgação com o negão na água, você gostaria de trancar com ele?”

Ouvir aquilo do meu marido me deixou louca de tesão e gozamos como não gozavamos há muito tempo.

No dia seguinte coloquei meu biquíni de oncinha e fomos para a praia, eu louca para encontrar o negão, assim que chegamos já comecei a procurá-lo e ele estava na água, fui até lá e começamos a conversar, ele me perguntou sobre o meu marido e eu disse que não era pra se preocupar com ele, logo ele me pegou pela cintura pra me ajudar a pular as ondas e ali debaixo da água já começou um encosta aqui, encosta ali, até que ele perguntou se não poderíamos ir a algum lugar mais tranquilo, pedi pra ele esperar, sai da água fui até meu marido, peguei a chave do apartamento e perguntei se ele tinha certeza daquilo, da mulher dele ser possuída por outro cara, ele olhou assustado mas morrendo de tesão e disse que sim, entvoltei pra água com a chave na mão e chamei o Paulo, o negão.

Assim que chegamos lá ele pediu para tomar um banho rápido, foi até o banheiro e eu não aguentei fui correndo espiar... nossa que rola, descansando já era maior que a do meu marido... ele olhou pra mim e falou, vem? Tomar banho comigo, tirei o biquíni e ele ficou babando, com cara de tarado, não sabia para onde olhava, entrei no chuveiro com ele, já estava molhadinha... pediu pra ele me ensaboar e ele começou com aquelas mãos enormes, de dedos grossos, pesadas... foi passando a mão com carinho em tudo, começou a chupar meus seios enquanto passava a mão na xaninha, fui ficando ainda mais louca de tesão, foi quando senti algo resvalando em mim, olhei e era o mastro dele, enorme, preto, cabeçudo, duro feito Rocha e torto pra cima, agachei e comecei a chupar, mal dava conta da cabeça... ele começou a gemer e fiquei com medo dele gozar logo, então falei, vamos para a cama?

Deitei e esperei pelo melhor, nessa hora lembrei da camisinha, não havia nenhuma ali, ele perguntou se tinha, então eu falei que queria sem, no pelo, e ele veio, começou a introduzir na minha pepeka, a cabeça entrou gostoso e conforme ele colocava devagar eu pirava, quando devia ter passado da metade começou a doer um pouco, mas fui acostumando, aos poucos ele aumentou a frequência começou a fazer com mais força, agarrei ele pela cintura e apertei contra mim, abri bem as pernas pra sentir tudo aquilo dentro de mim... então aos poucos fui sentindo vontade de gozar... então gozei... com aquele cacete maravilhoso dentro de mim, eu falava: tô gozando, tô gozando, tá latejando, pedia pra não parar... foi uma gozada maravilhosa, então fui por cima, queria fazê-lo gozar, comecei a cavalgar gostoso, os peitos pulando, ele virava os olhos e estava ofegante, tentou sair na hora, mas eu não deixei e ele gozou, muito, muito mesmo, se acabou de gozar dentro de mim, então me senti preenchida 2x, como fêmea e por todo aquele sêmen dentro de mim... saí de cima e escorria muito... ele foi ao chuveiro, então mandei mensagem ao meu marido que já tinha ligado 2x, dizendo de estava tudo bem e que avisaria a hora dele voltar.

Fui me lavar também, ele começou a passar o dedo na minha xaninha... e acabou enfiando o dedo todo, ele agachou e começou a me chupar... que delicia... quando já estava louca de tesão de novo... virei pra parede apoiei as mãos e empinei o bumbum pedindo pra ele vir...

Não foi surpresa que aquela rola já estava dura novamente... e ele enfiou gostoso... me puxando pelos cabelos, dando tapas na minha bunda... eu rebolava gostoso e pedia pra ele me foder.... ele colocou uma mão na frente e começou a acariciar meu grelinho...

Não demorou e gozei novamente e logo em seguida ele encheu minha bucetinha de novo... que tesão, que delicia... me senti uma puta... sendo comida gostoso enquanto meu marido esperava na praia... Ele tomou banho, me beijou, perguntou quando eu ia embora pra São Paulo e foi embora...

Essa foi a primeira vez que me marido me liberou....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Paula_Kasada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ki maridinho bom. E nem quis participar né? Conto excitante demais.show

0 0
Foto de perfil genérica

O único problema é uma mulher madura se entregar assim sem camisinha, não tem lógica.

0 0
Foto de perfil genérica

Só quem sente esse prazer em saber que sua esposa está com outro sabe o que é.

Minha esposa tem um amante quando ela está com ele fico em casa imaginando sinto um tesão terrível é gostoso demais.

1 0
Foto de perfil genérica

Esperando para chupar nivela cheia de porra kkkkk, isso pra mim é coisa de 🦌

0 0
Foto de perfil genérica

É mesmo, e eu adoro ser. Fico esperando ela chegar para limpá-la. E quando ela os traz aqui em casa, eu limpo os dois! Isto quando não tiramos a sorte grande e o macho topa me comer. Ela adora me ver dando.

1 0
Foto de perfil genérica

Sua história é deliciosa, merece três estrelas. Quando puder leia os meus.

1 0
Foto de perfil de GTFreire

mais uma de corno manso. nem o prazer de ver ele teve. Vive pelo prazer dos outros. Sorte dos comedores. Se divertem na casa dos outros

0 0
Foto de perfil genérica

Cara sinceramente, não consigo ver tesão em deixar a pessoa q vc ama transar com outro! Principalmente sem proteção

0 0
Foto de perfil genérica

E o mais " diferente " disso e o cara nem sequer se fazer presente nem vendo nem participando não crítico que tem esse fetiche o cara ficar em casa e a esposa a sai pra dar pra outro , ou algo semelhante como o relato diz , eu não vj lógica e nem acho legal do ponto de vista de segurança pra espesa fora que acaba acontecendo imprevistos como a camisinha não seu usada e mulher cheia de tesão na empolgação de uma rola diferente que há muito não via vai sem camisinha mesmo.

0 0