Olá leitores,
Vou narrar o acontecido com minha ex esposa (nome fictício de Carla) quando ainda eramos casados. Só depois de muito tempo soube dos fatos a seguir.
Eramos casados já há mais de 15 anos e ela trabalhava em uma multinacional do ramo de saúde. No mês de Agosto de 2014 ela foi convocada para dar treinamento para a nova equipe de vendas da filial de Fortaleza. Ia passar lá 3 dias, voltando só no sábado para São Paulo. A levei no aeroporto, nos despedimos e ela foi chateada por passar tantos dias longe de casa.
Chegando lá, o Ger. da filial a recepcionou no aeroporto. Ela não o conhecia, pois era novo na empresa. Davi (nome fictício) era um cara jovem, casado, 35 anos, alto charmoso e bem bonito (descrição dela quando me contou o que rolou).
Desde a acolhida no aeroporto, ela notou que ele a secava com grande apetite. Ela não ligou, pois como era uma mulher bem bonita e com seios gostosos e coxas e bunda bem definidas, já estava "acostumada" a esse tipo de comportamento dos homens.
Bem, no primeiro dia, tudo normal, foi pra filial, fez o treinamento e a tarde, pediu um taxi pra leva-la ao hotel. Davi, rapidamente se prontificou a leva-la pro hotel e pega-la mais tarde para um jantar com a equipe toda. Ela agradeceu, mas recusou a carona, já antevendo algum "problema" no caminho. Mas concordou que ele a pegasse mais tarde no hotel para o jantar.
Por volta das 20:00 hs ele passou no hotel para pega-la e ficou empinotizado com o que viu. Ela vestia uma saia preta de couro pouco acima dos joelhos, uma sandália preta de salto e uma blusa leve, com o sutiam a mostra. Perfumada e com um colar discreto. Davi se derreteu em elogios para ela, e foram pro jantar. Por vota da meia noite, jantar terminado e ele, novamente fez questão de leva-la pro hotel. Ela, já mais soltinha pelos vinhos que tomou, aceitou sem cerimônia. Mas dessa vez, Davi também mais soltinho pelas bebidas no jantar, resolveu passar pela orla pra mostra a paisagem e parou o carro em frente à praia. Ela pediu pra ir pro hotel pois estava cansada e não ficava bem ficar no carro com um homem. Ele argumentou que era pra conversarem um pouco e curtirem a paisagem. Ela agradeceu mas pediu para ele a levar pro hotel. Nisso ele a surpereendeu e deu um beijo na boca. A segurou pelo rosto e tascou outro, sem dar tempo dela respirar. Ela me disse que foi o beijo mais quente que recebeu na vida. Ela o empurrou e o repreendeu, dizendo que era casada e que ele também era e que isso era um absurdo estar acontecendo. Davi a olhou ficamente e disse que ela era linda e que "nós" estávamos doidos pra pega-la. Ela perguntou, nós quem? Aí ele abriu a calça e sacou o pau já duro pra fora, balançou um pouco e disse: nós dois. Ela ficou hipnotizada com a cena. Descreveu que o cara tinha um pau médio, uns 18 cm, mas grosso, cheio de veias e com uma cabeça grande, rosada, do jeito que ela adora.
Vendo que ela balançou, ele a agarrou de novo, e deu outro puta beijo nela, que aí, já não resistiu correspondendo ao beijo com muita volúpia. Já dominada pelo T, abaixou e caiu de boca na pica do cara. Chupou muito, esfregou na cara, bateu punheta pra ele, falando que ele tinha um pau delicioso e que era safado por seduzi-la. Ele então abaixou sua blusa e o sutien, e chupou seus peitos com uma fome incrivel. Já meteu a não na calcinha e dedilhou a buceta encharcada dela, o que quase a fez gozar ali mesmo. Depois de um tempo nessa sacanagem no meio da rua, ela pediu pra ele a levar pro hotel. Ele obedeceu, e chegando na porta ele falou, "até amanhã ". Ela ficou surpresa e perguntou se não ia subir e aí ele judiou, dizendo: Não, ué, vc é casada, lembra? E deu um risinho cínico. Ela falou: para de frescura e sobe comigo, e ele, "só se vc pedir pra que eu suba pra te foder toda". Ela ficou puta da vida, mas estava muito tesuda e cedeu a humilhação: pediu pra ele subir pq estava doida pra ser possuida por ele. Eles subiram e ele assim que entrou no quarto, a agarrou, tirou sua roupa toda, a empurrou na cama e começou a chupar seus seios, dedilhando a xoxota ao mesmo tempo. Aí desceu e chupou muito a xoxota, arrancando a primeira gozada dela. Enlouquecida de T, ela o puxou e fez um 69 com ele bem demorado. Gozou de novo assim, e ai impolou pra ser possuida. O cara a colocou de 4 e deu uma verdadeira surra de pica. Meteu muito nela a fazendo ter orgasmos sucessivos coisa que não acontecia há anos. Mudou ela de posição e meteu nela de todos os jeitos. Até de pé ele a colocou para meter nela de costas. Para finalizar, a colocoi de 4 comeu o cuzinho dela. Já amanhecendo ele tomou um banho e foi embora, marcando de pega-la as 8 pra trabalhar. Ela estava destruida, mas se aprontou e foi trabalhar normalmente as 8 como combinado. No caminho, Davi não tocou no assunto, a tratando com profissionalismo. Trabalharam normalmente e a tarde, foi a levar pro hotel, mas aí já subiu direto. Bem, eles treparam todos os dias e ela disse que foi o melhor homem que ela pegou. Deicou saudades. Ela voltou no sábado, e quando a peguei no aeroporto, notei que ela estava estranha, parecia cansada. Ela disse que sim, cansasso, pois não conseguiu dormir direito nenhuma noite. Só tempos depois ela me contou essa história. Na hora fiquei meio chateado, mas depois perdoei. Até gostei dos detalhes, pois me excitavam muito.
É isso. Espero que tenham gostado. No proximo, vou contar uma aventura com minha atual namorada. Bjs