Somos um casal de aproximadamente 30 anos eu baixo com 1.65cm e 16cm e ela uma gordinha gostosa de 1.51cm, dona de uma senhora bunda de respeito.
Dona de uma buceta gostosa e sempre bem depilada na cera.
Todos os nossos domingos são tão tradicionais que parecem cópias de uma página só de um livro.
Moramos juntos a alguns anos, e de lá pra cá notei que toda manhã de domingo minha mulher levantava e ficava deitada no sofá, uma hora vendo tv outra revirando apps como face e insta, outra jogando , e em alguns momentos que comecei a notar que seria uma das minhas maiores taras em casa, ser um voyuer de carteirinha da minha esposa.
Um dia acordei e fiquei na cama e comecei a passear nos sites de leitura paralelos, e então percebi que a casa estava em silêncio, foi quando bateu aquela curiosidade de espreitar pela brecha da porta do quarto e vi aquela cena que me deixou com o pau extremamente duro.
Minha mulher deitada no sofá da sala com a cortina um pouco aberta esfregando a buceta e lendo alguns contos daqui mesmo do site, temas que depois fui fussar no histórico dela e me deixou louquinho de tesão.
Nesse momento fiquei ali encostado na porta do quarto como um curioso encantado com toda aquela situação.
Em certo momento ela acelera os movimentos e goza se contorcendo toda no sofá fazendo aquela cara de safada.
Após ela gozar eu estava com o pau molhado somente assistindo aquela cena incrível.
Deito na cama e dois minutos após ela entra no quarto, sobe em mim e começa a massagear o meu pau nesse momento eu fingia estar acordando e ela subiu em mim e foi sentando no meu pau e dizendo que já estava prontinha pra foder gostoso.
A sensação daquela buceta extremamente molhada era gostoso demais, nesse dia eu descobri o quão gostoso era foder aquela buceta extremamente molhada depois de ter um orgasmo.
Obs:. O conto que fez a safada gozar era de uma secretária que era comida pelo chefe na sala do escritório.
Somos baianos.
Adoraria contatos de homens que gostem do sigilo.
branquinhoemulatinha@outlook.com