Neuma ficou sabendo, mas como ela simplesmente adora Nilda e sabe que eu a amo, é sem perigo e fica em casa. Neuma e Nilda já estão bem engajadas.
Dando continuidade:
Neuma ficou sabendo de mim e Nilda, depois que Nilda teve uma crise conjugal, com o comportamento do marido que além de retrógrado, não queria mais que ela trabalhasse fora.
Nilda estava estranha, calada, sem alegria e chorando pelos cantos. Foi aí que Neuma chamou ela no quarto e como me contou, tiveram o seguinte diálogo:
“Ne- entra e fecha a porra, vamos conversar e não quero que interrompam. O que está havendo com você? Nós amamos você e você sabe, que é parte de nossa família e não gostamos de ver você assim.
Ni- como já falei antes, o meu corno, opa! desculpa, marido, não quer que eu trabalhe fora, já que a família dele acha melhor eu ficar em casa, como manda a igreja que ele frequenta. Só D. Neuma, eu não quero...
Ne- também acho uma besteira isso e aqui você é da família. Mas que estória é essa de corno? Tu andas pulando a cerca?
Ni- não! Foi modo de dizer...kkkk
Ne- sim? Você ama o João?(marido)
Ni- gosto dele, mas não o suficiente pra viver enclausurada como se fosse um terreno, onde tem um dono.
Ne- Nilda, eu vou ser bem sincera com você. Nós amamos você como nossa família, as crianças nem se fala e também o entusiasmado do Fábio. Mas deixa eu tirar uma dúvida com você...”
Nessa hora, Nilda estava com um shortinho de Lycra justinho e camiseta, onde marcava bem seu corpo escultural e Neuma de calcinha e camiseta, onde Neuma pediu para ela se despir.
Nilda ficou pálida e desconfiada, já foi tirando até ficar completamente nua.
“Ne- hummm... realmente não sei que homem você se casou, para dispensar uma mulher como você, com esse corpinho de dar Inveja...mas me responde uma curiosidade... porque você depila sua buceta e deixa ela lisinha assim? Pelo que dá para deduzir o João é quadrado e não deve aprovar...
Ni- ele não quer que raspe, diz que não é coisa de mulher direita, mas falo que é para higiene. A mãe dele diz que é coisa de puta...”
Neuma se levanta e também fica nua e mostra pra Nilda, que depila tudo, e que eu adoro. Aí ela jogou a isca.
Ne- o Fábio simplesmente adora. Você sabia?
“Ni- eu vejo a alegria dele com a senhora.
Ne- e com você como ele fica?
Ni- como? Ccoommigo?
Ne- sim, com você, ou você acha que não deu para desconfiar que ele tá comendo você? Não se preocupe, fique tranquila eu sei. Uma buceta lisinha assim...e, quando vi você um dia desses que cheguei do shopping, ele estava na piscina, vi você com as crianças brincando e quando você se baixou, seu maiô entrou na regada da bunda e, vi que seu cu estava bem esfolado, aberto e, lógico que não foi seu marido pois ele não deve gostar.”
Neuma se aproximou dela e metendo a mão na sua buceta, viu como ela era grande e já encharcada de tesão. Nilda ficou estática sem mover um dedo. Neuma a puxou pela mão, deitou ela na cama e caiu de boca na sua buceta, onde iniciou uma chupada.
Neuma olhou pra mim e falou.
N- naquele momento vi o porque você comeu ela, pois realmente foi uma das melhores bucetas que já chupei na vida, nunca tinha visto uma buceta despejar tanto gozo. Ela gozou duas vezes, só eu chupando. Depois seu safado, fizemos um 69, onde ensinei ela chupar uma buceta e confirmei o que já sabia, vi o cu dela sem nenhuma prega, com suas impressões digitais.
Aí ela me contou como foi a foda e como ficou acertado.
Conto depois.