Caros leitores, já faz um bom tempo que não escrevo nada pra compartilhar aqui, mais o motivo é que, penso eu, como eu relato minhas transas quero trazer pra vocês aquilo que realmente fica na memória, aquilo que a gente quase goza só de lembrar, e isso não quer dizer que não venha acontecendo nada de relevante em minha vida sexual, pelo contrário, tenho tido boas e ótimas transas, mais quero relatar o que pra mim fica como extraordinário, e algo assim aconteceu numa transa entre eu e minha esposa a alguns dias.
Eu e minha esposa somos branquinhos, 37 anos cada um, eu sou um pouco acima do peso mais minha mulher é lipada, siliconada e ainda aplicou gordura no bumbum, ou seja, ficou um espetáculo de mulher e já relatei outra transa nossa e vale a pena, caros leitores, que façam a leitura dela antes de seguir com esta... mais fiquem à vontade e aqui vai o conto:
Neste último domingo estávamos em casa com nossos filhos e tudo indicaria que aquela seria mais uma manhã normal de domingo onde eu organizaria as coisas da casa que sempre ficam para domingo, prepararia o nosso churrasco, como meus filhos amam que eu faça, tomaria a minha cerveja da semana (Obs: duas latas ou uma garrafa de 600ml e nada mais), minha esposa ficaria de conversa no celular com a família dela e as amigas enfim... esse era o script do nosso domingo.
Enquanto eu realizava minhas tarefas que eu tinha de fazer entre elas arrumar uma torneira, ajustar um encanamento vazando, arrumar o motor do portão e outras coisinhas, toca o telefone de minha esposa e é uma amiga dela pedindo para que nossos meninos fossem a sua casa almoçar e passar o domingo por lá, de quebra ela tbm nos convidou para almoçar e minha esposa ao pedir minha opinião concordei prontamente (e juro que não pensava em aproveitar aquele momento a sós e sim que eu escaparia de fazer o almoço aquele dia rsrsrsrsrs) mais firmei que não poderia ir naquele momento junto com as crianças, eu teria que terminar minhas tarefas e depois iríamos. Minha esposa concordou e foi levar as crianças até lá e brevemente ela voltou pra casa. Até estranhei ela voltar rápido pq normalmente ela fica de papo com essa nossa amiga, mais enfim, ela voltou rápido e quase uma hora depois, eu terminava meus afazeres e já bastante suado devido ao calor que fazia naquela manhã passei pro banheiro do nosso quarto pra tomar aquela ducha e tirar o cheirinho azedo do corpo.
Quando entrei no quarto o ar-condicionado estava ligado numa temperatura bem agradável e minha esposa estava deitada debaixo do cobertor com o celular em mãos... passei por ela, lhe dei um beijo na boca e fui tomar meu banho. Após o banho aproveitei pra me barbear, cortar as unhas e pronto, estava zerado! Mais aí, ao sair do banheiro com a toalha enrolada tive a surpresa que mudou o meu domingo: minha esposa estava completamente nua, deitada de bruços com sua bela bundinha pra cima e olhando pra trás observava minha reação. Confesso que não esperava aquela bela cena e meu cacete já foi ficando duro assim que vi aquela beleza pronta toda pra mim.
Ainda perguntei pra ela o que aconteceu que deu tanto tesão nela e ela surpreendentemente respondeu: “Me deu tesão te ver trabalhando essa manhã e tbm de te ver todo suado como estava, fiquei com muita vontade que vc me comece gostoso... vem, que minha bucetinha te quer!”
Aquela resposta me deixou louco, não tenho porte atlético, muito menos sou magro, meço 1,67 e peso 78Kg, mas a resposta dela me deixou muito excitado... Ela normalmente é recatada mais aquela resposta safada me deixou ansioso pelo que viria, e sem mais delongas, enfiei minha cara entre suas pernas e fui chupando seu clitóris, metendo a língua dentro de sua buceta e lambendo seu cuzinho, bem de leve, fiz um oral maravilhoso que deixou minha esposa pronta pra ser penetrada e assim foi, nem pedi um boquete, apenas a posicionei com a bunda empinada e cravei nela de quatro ali mesmo, na nossa cama, mais cravei socando tudo até minhas bolas baterem em seu grelo fazendo aquele barulho que ela ama, e assim soquei gostoso mais de forma controlada pra segurar e evitar o gozo antecipado.
Permanecemos assim e depois pra descansar seus joelhos meti nela de ladinho e na sequência na posição do frango assado e enquanto eu metia nela ia beijando sua boca o mordiscando seus peitos o que a deixa louca de tesão e assim fomos revezando posições até o momento em que minha safada pediu para ir transar em frente ao espelho do closet... ela queria ver meu pau entrar nela e eu aproveitei, fomos pro closet onde fazia um calor pq o ar-condicionado não climatizava lá mais nem ligamos pra isso... me deitei e ela veio por cima com a buceta de frente pro espelho e eu fui controlando a transa e metendo ora devagar, ora rápido, mais tudo muito gostoso e intenso enquanto ela ia masturbando o seu grelo que a cada mexido eu percebia sua buceta encharcada, ela estava adorando e toda molhada de tesão... depois ela cavalgou, e ainda sentou quicando no meu cacete com a bunda de frente pra mim, depois com sentou com os peitos a disposição pra eu mamar, foi top, ela estava puta pra caralho e eu num tesão da porra.
Mudamos de posição e cravei nela de 4, na posição tradicional e enquanto cravava minha rola no fundo de sua buceta eu a ouvia pedindo que queria tudo nela, queria minhas bolas batendo em sua buceta e fiquei assim por um bom tempo, me ajoelhei por trás dela, pra relaxar minhas coxas que já doíam de tanto ficar agachado, e continuei cravando na buceta e ela foi resistindo ainda na posição de quatro, minha esposa estava muito safada, queria exatamente o que estava recebendo e eu me aproveitei da situação, pra descansar as pernas tirava a rola e lambia sua buceta e o cuzinho junto e continuava metendo e aí aproveitei pra pedir se poderia ficar passando o dedo no cuzinho dela enquanto metia, ela não curte muito o anal apesar de me dar o anel de vez em quando, mais nesse dia ela estava tão puta que deixou ainda melou meu dedo com a saliva antes que eu o colocasse pra massagear seu rabinho.
Aproveitei essa posição mais um pouco e entre fuder sua buceta, e passar o dedo no cu dela, com a outra mão eu amassava seus peitos e batia em sua bunda conforme ela mesma pedia, ela queria ser fodida e comida daquele jeito e eu sem perdoar minha safada, comia, metia do dedo, batia em sua bunda com toda força, amassava suas belas tetas e ainda dava alguns tapas em sua cara e minha puta estava adorando aquilo, e quando eu a chamava de puta e quenga ela pedia mais e mais tapas, foi lindo, foi maravilhoso, foi incrível comer a minha mulher daquele jeito... Digo a vocês, todo homem sonha que sua esposa seja puta e devassa desse jeito na cama!
Após um bom tempo ela se cansou, se levantou e me surpreendeu dizendo: “Cansei de ficar de quatro, vamos pra cama e me come lá pq hj estou tarada”
A abracei por trás e respondi ao pé do ouvido: “Vai na frente sua puta, que vou atrás de vc metendo tapa na raba e apreciando esse seu belo traseiro que hoje, esse cuzinho será meu!”.
Fui ousado e a resposta dela foi mais surpreendente ainda: “Huuuummmm, achei que vc não ia me comer atrás, só massagear com o dedo, vamos que hj estou putinha!”
O tesão estava tanto que minha mulher se entregou de forma intensa e por inteiro, ela me pagou ainda um belo boquete, coisa rara dela fazer após ser penetrada, mais fez, e com muito tesão soquei meu pau em sua boca e ela foi ficando louca, chupou, babou nele, lambeu toda vara, sugou e babou nas minhas bolas, estava sedenta.. a quenguinha estava deitada e enquanto mamava em mim, eu metia meu dedo em sua buceta e amassava suas belas tetas!
Aproveitando o tesão dela, a coloquei deitada com suas as pernas por cima de meus ombros e fui metendo em sua buceta, e como sou muito safado e já conheço a puta que tenho, tirava minha rola e batia a cabeça da pica em seu clitóris, minha esposa ama isso, levar surra de pica, e fui batendo até ela começar a gozar, e quanto mais ela ia melando a buceta e seu gozo descia rego abaixo mais eu batia, e aí aproveitei o momento de seu transe de gozo e fui enfiando meu pau no cuzinho dela, na posição frango assado mesmo, ela nunca tinha me dado o cu assim, mais estava tão gostoso nosso momento e ela estava tão relaxada que foi se arreganhando e recebendo cada centímetro, devagar, até minhas bolas baterem em suas nádegas.
Começamos os movimentos do anal devagarzinho, mais aí, fui aumentando aos poucos e quando vi, já estava socando tudo dentro e com toda pressão, eu sabia que minha puta queria rola no fundo, ela queria devorar o caralho com o cu e a putinha estava se sentindo o máximo dando tudo pra mim e eu cravei tudo em seu rabo, sem dó!
Enquanto eu a comia com força a safada metia tapa na minha cara e me arranhava nos peitos, eu me curvava pra ela me lamber o pescoço e arranhar tbm minhas costas e minha bunda, eu a comi bastante, mais tbm apanhei muito na cara sai esfolado de tanto arranhão e mordidas, ela se aproveitou de mim e eu também! Fudi o cu dela do jeito que a muito não comia ainda metia o dedo em sua buceta arrancando mais um gozo dela, eu não queria tirar minha rola do rabo dela, eu só queria aproveitar o momento e torar aquele cu da forma mais intensa possível e do jeito que ela tanto queria. O cu da minha esposa ficou todo ardido (ela me confessou depois) e fui comendo ela assim até despejar todo meu leite lá dentro... e ainda ela me pediu mais!
Meu pau estava meia bomba mais forte o suficiente pra ir penetrando seu cu todo melado de porra e mais o gozo dela, ele escorregava do cu, eu dava mais surra de pica em sua buceta e ficamos revezando assim até o cansaço chegar em nós dois... foi simplesmente surreal! Transamos e gozamos de forma intensa e se curtindo de uma forma rara... todos os casais deveriam ter transas assim!
Após a transa, tomamos um bom banho, nos arrumamos e fomos ao nosso compromisso, voltamos pra casa após o almoço e dormimos relaxadamente, pelados, mais apenas dormimos! Foi incrível essa transa e a escrevo de pau duro e louco pensando quando será a próxima e enquanto ela não acontece vou me dedicando a ela e vivendo nossos dias. Tomei mais liberdade de falar mais besteiras e mandar mensagens atiçando o imaginário dela e isso tem nos ajudado em transar mais e com mais qualidade.
Como é bom ter uma esposa puta na cama e como é ótimo ser o macho comedor desta puta!
Me despeço aqui e espero publicar algo o mais breve possível.