Olá!
Essa é minha primeira publicação aqui, então vou tentar ser breve.
Primeiro uma pequena introdução. Tenho 27 aninhos, do RJ, sou branquinho, peludo, tenho 85 kg e 1,74 de altura.
Sou casado a 03 anos e a pouco tempo resolvi pular a cerca para matar a minha vontade de sentir um pau pulsando em mim.
OBS: sou BI.
Pois bem, vamos ao relato. Tem algumas semanas que eu comecei a dar pra um macho no sigilo, ele é casado também, tem 48 anos (tenho tara em homens mais velhos) e tem um pau pequeno, eu chuto 10 ou no máximo 13 cm. Nunca medimos, mas n é grande e nem grosso.
Pra mim é perfeito pq eu nunca cheguei a fazer nada com outro H, meu cuzinho era praticamente virgem quando eu comecei a dar pra ele, digo praticamente pq apesar de nunca ter dado pra outro macho, eu penetrava o dedo de vez enquanto quando me masturbava.
Agora vem o ponto chave da trama.
Eu dou pra ele cerca de 03 vezes na semana, porém toda vez que a gente transa eu sinto muita dor dando o cuzinho.
Já fizemos em várias posições de ladinho, frango assado, eu deitado e ele por cima, de quatro. Todas essas posições doem e doi horrores!
Tem somente uma posição que eu consigo dar sem dor que é sentar. Sentando eu consigo dar com alegria e muita satisfação. Nem preciso colocar muito lubrificante no pau, coloco só um pouquinho na cabeça, coloco meu cuzinho na ponta do pau e vou empurrando devagar, meu cuzinho vai dilatando e o pau vai penetrando que é uma beleza.
A primeira sentada é dolorida, mas n demora muito pro meu cuzinho se acostumar com o pau, depois disso eu consigo até sentar com força meu bumbum batendo no colo dele chega a fazer barulho alto!!!
É uma delicia, ele coloca a mão na minha cintura e força mais meu bumbum no pau dele, imagina o macho metendo em você e falando muita sacanagem no seu ouvido, só de pensar meu cuzinho já piscou.
Ele goza bem fundo em mim
Enfim, eu não sinto dor nenhuma sentando, só puro prazer.
Não sei pq mas parece que só consigo dar direito sentando.