viagem

Um conto erótico de Marcos Hans
Categoria: Heterossexual
Contém 2065 palavras
Data: 05/12/2022 11:04:50

Olá, o que vou relatar aconteceu a muitos anos atrás.

Sempre trabalhei como representate, vivemos mais na estrada do que em casa.

Estava indo para Porto Alegre, no momento estava passando por tubarão sc, era mais ou menos 17:50, bem na rotatória tinha uma mulher pedindo carona, bom!! eu sempre fico com um pé atrás para dar carona, mas, ela tinha duas malas grandes e estava ameaçando chuva, eu realmente parei pelo sentimento de ajudar mesmo!

Logo que parei ela ja veio agradecendo muito entrou , perguntei se estava tudo bem! e ela respondeu com um sorriso no rosto, -A SIM AGORA ESTA, OBRIGADO POR PARAR, ESTOU A ALGUM TEMPO PEDINDO CARONA. e eu respondi!! É COMPLICADO DAR CARONA, MAS , HOJE ESTOU COM O CORAÇÃO PARA FAZER BOAS AÇÕES. durante o percurso, perguntei para onde ela iria, e ela disse que estava a caminho de Pelotas, eu em seguida informei a ela que eu estava indo ate Porto Alegre, e ela disse: - NÃO FAZ MAL, JA ESTA OTIMO, DEPOIS TENTO ME VIRAR.

Conversa vai, conversa vem ela acabou contando a historia dela, a qual fiquei ate emocionado, as vezes a gente reclama das coisas, mas tem muita gente que passar por situações bem complicadas.

Aos poucos ela e eu estávamos mais soltos em conversar sobre tudo, ela disse que tinha casado, mas que seu marido fugiu com outra, ( essa moça que dei carona, tinha 53 anos), eu estava com 45. Confesso que mulheres com mais idade sempre me chamaram a atenção, depois de 4 horas de viagem cheguei a Porto Alegre, muita chuva, eu disse a ela, o que você vai fazer agora? esta chovendo muito. e ela respondeu, -NOSSA NÃO SEI, MAS NAO QUERO ATRAPALHAR PODE ME DEIXAR EM QUANLQUER LUGAR. e eu respondi ´NÃO, ASSIM TAMBÉM NÃO NÉ. vou para o hotel, eu ja tenho um quarto reservado, eu pago um outro para você pelo menos dormir esta noite e amanha voce vê o que você faz, ok!! e ela responde!! -NÃO, IMAGINA, NÃO QUERO DAR TRABALHO E FAZER VOCÊ GASTAR COMIGO. eu insisti, e ela acabou aceitando.

Chegamos no hotel (IBIS) PERTO DO AEROPORTO DE PORTO ALEGRE. não tinha mais quartos para ela, so tinha o que eu havia reservado.

Fui ate a mesa aonde ela estava sentada e disse, -OLHA, INFELIZMENTE NÃO TEM OUTRO QUARTO PARA VOCÊ ESTA TUDO LOTADO, e ela respondeu- OLHA, ME DEIXA EM QUALQUER LUGAR EU ME VIRO. ela é uma mulher integra percebi que não era qualquer uma, não mesmo, e eu disse a ela-NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ASSIM NÃO, VOCE SE IMPORTA DE FICAR COMIGO NO QUARTO QUE RESERVEI? NÃO IRA ACONTECER NADA , DE VERDADE SOU DO BEM!! e ela responde. NOSSA NÃO SEI, SERÁ? e eu respondo, - NO MOMENTO É O QUE POSSO FAZER, INFELIZMENTE.

Ela acabou aceitando, subimos para o quarto, eram umas 21:30 eu disse a ela , deixe suas coisas ai, vamos descer para comer algo e depois subimos e ela disse - NOSSA QUE BOM ESTOU COM FOME e descemos, conversamos muito, jantamos, e subimos par ao quarto. Eu disse a ela, se quiseres tomar banho fique a vontade e ela disse, não pode ir, eu vou arrumar algumas coisas eu disse OK. e fui tomar banho.

Quando sai do banho, claro estava de bermuda e regata, ela olhou discretamente e eu disse , podes ir agora, fique a vontade, ela meio sem graça disse - QUE SITUAÇÃO NOS CONHECEMOS HOJE. e eu disse, pois é, mas, nao fique com medo não ta, de boa.

Quando ela foi tomar banho, a minha mente ja estava imaginando como ia ser, nossa eu estava claro excitado, imagina um puto dentro de um quarto, sozinho com uma pessoa desconhecida. Respirei, liguei a tv e sentei na poltrona.

Olha ela demorou um cadinho, quando ela abriu a porta do banheiro, pasmem!! ela estava, de calcinha vermelha super cavada um chinelinho branco, soutien vermelho (conjunto com a calcinha) de renda tb super cavado, e um tipo de avental por cima transparente vermelho também. Nossa!! quando eu olhei pra ela, acho que revelei o que eu tinha em mente, mas ela estava estagnada na porta e disse: - OLHA ME DESCULPA, MAS É O QUE EU TENHO DE MAIS SIMPLES, olhei pra ela e disse: TU TAIS BRINCANDO?? ele ela disse NÃO!! EU USO SEMPRE PEÇAS ASSIM, EU GOSTO DE USAR. e eu disse :- e eu adorooooooooo ver uma mulher vestida assim. ELA DEU UMA RISADINHA E DISSE, POR FAVOR NÃO É DE PROPOSITO TÁ, SE VOCE PENSAR QUE É , ME VISTO E VOU EMBORA.

Eu disse não!!!! que isso, fique a vontade, nao estou pensando nada.

Falei a ela queres que eu durma no chão? e ela disse CLARO QUE NÃO!!! ISSO NÃO TEM CABIMENTO. Deitei na cama, mas na pontinha de barriga para cima, ela do outro lado tira o avental e deita do meu lado, ela tinha um baita corpo, um pouco a mais de barriga, pela idade, mas pensem numa bunda, coxas grossas, seios grandes fartos, eu ja não tinha como esconder meu tesão, era notório, visível meu pau duro, ainda mais com a bermuda justa, entregava ele todinho de lado. comecei a mudar de canal sem saber , e ela disse rindo, -ASSIM NÃO VAMOS VER NADA!! E eu respondi há!! A DESCULPE PEGUE O CONTROLE. e ela disse NÃO, PODE FICAR VEJA O QUE VOCE QUER VER. e eu na minha mente queria e ver ela peladinha, ela virou de lado e disse que ia dormir pois estava cansada. Gente, a melhor foda é aquela que você não tem nada, nada programado!!! Ela virou de costas, e sobre o lençol deixou a amostra da bunda maravilhosa que ela tinha. Minha vontade era agarrar ela, eu estava ate me sentindo mal pela situação, putz tesão mesmo. depois de alguns minutos, ela se vira para meu lado, mas, ela veio bem perto de olhos fechamos e põe uma das pernas sobre meu corpo a coxa dela ficou em cima do meu pau, o braços dela ficou sobre meu peito, meu pau dava para fazer alteres de tão duro que ele estava, ela abriu os olhos e disse, - TUDO BEM? NÃO FAÇA NADA, DEIXA EU FAZER, RELAXA. Gente, não consegui peguei ela e coloquei ela sobre meu corpo beijei aquela boca e ela falava toda hora, CALMA!! CALMA!! NAO TENHA PRESSA, VOCE CUIDOU D E IM AGORA VOU CUIDAR DE VOCE, ela sentou em cima de mim de pernas abertas fico cavalgada olhando par aa minha cara e falava, VOCÊ QUER ME POSSUIR? FALA PRA MIM QUER? eu cheguei a gaguejar, quero quero quero quero muito, eu quero!!! e ela disse CALMA, ao mesmo tempo, ela esfregava a xoxota dela no meu pau, sobre ele sabe.

Nossa ele estava tirando a calcinha dela quase que com a boquinha dele, de tanto tesão que eu estava sentindo.

ela me beijou muito, gemia, respiração ofegante, esfregava mais rápido cada vez mais, de repente ela tira ele para fora e diz, AAAIIIIIIIIIII QUE DELICIAAAA, mas ela não falava ela gemia. ela nao tirou a calcinha, ela so colocou de lado e abriu a buceta dela colocando ele entre os labios da xoxota dela, ela inundou ele, estava muito molhada!! senti ela deslizando a xoxota dela sobre ele, cada vez mais ela esfregava, eu ja estava sentindo câimbra de tão duro que ele estava, ela me beijava abocanhando a minha boca toda, a sensação era extremamente excitante, ela gemia muito, e falava, AII, AIII, QUE PAU GOSTOSO, AI, EU QUERO ELE, ME DA ELE, AI DELICIA, e eu falava para ela, METE, METE, METE, cada vez que eu empinava ele para que ele entrasse na xoxota dela, ela se desvencilhava alterando a rota de penetração, ela fez isso por varias vezes, peguei na cintura dela e tentei forçar um pouco para baixo no sentido de fazer ela engolir com a buceta dela meu pau, mas mesmo assim, ela acabava deslocando ele para fora esfregando ele no grelo dela com minha mãos eu abro as nadegas dela, e consequentemente abri mais ainda a xoxota dela, meu saco estava encharcado pois ela estava completamente molhada devia ter gozado algumas vezes. de repente ela sobre com a buceta dela ate a minha boca, e começa a esfregar a buceta dela na minha cara, um grelo avantajado, lábios carnudos da xoxota, eu abri bem a xoxota dela e chupei muito, ela gemia alto, meu pau ja não ficava deitado na minha barriga, ele ficava em pé o tempo todo, esperando entrar era so isso que eu pensava. mas ela esfregava muito a xoxota dela na minha cara e pude sentir e ver de perto ela gozando, muito!!!!

depois ela se virou e fez um 69 comigo ela ficando por cima, a hora que eu senti a boca dela no meu pau, NOSSA!!!!!!! uma boca quente, dei a entende a ela que eu ia gozar para ela parar!!, mas ela nao deu a minima, pelo contrario, ela sugou muito ate eu gozar na boca dela!! nossa que gozada!!!ela começou a me punhetar com a cabeça dele na boca, engolindo ate a ultima goza do meu gozo!!! aos poucos ela continuou aquela massagem no meu pau, chupando ele, no inicio parecia que seria o fim, mas, com gestos mais generosos ele foi se animando, e ela abrindo as coxas para que eu tivesse mais acesso na sua xoxota, me dediquei a chupar aquele grelo todo melado, cada chupada que eu dava ela abocanhava meu pau mais e mais, depois de alguma minutos ele estava pronto para mais uma, ela se virou e disse, agora você vai sentir o quanto ela é quente, pois vou engolir seu pau todinho, vou comer você, e ela não brincou não! ela pegou ele ficou esfregando no grelo dela, ela em cima de mim, ela esfregava e se molhava toda eu nao aguentei e disse come ele come, come ele!!! e ela comeu, deixou ela abocanhar meu pau todinho!!! eu senti ela sentando sobre ele, ele so ficou com as bolas fora, o resto ela engoliu todinho com a buceta dela, e ai veio o mais gostoso, ela erguei minhas pernas, e fez a posição do amazonas, aonde ela é quem faz os movimentos enquanto que você fica com as pernas erguidas e ela faz o vai e vem, uma posição que literalmente faz a gente imaginar como é para a mulher quando ela fica na posição de frango, nessa hora era eu que estava nessa posição, e ela, ela estava socando a buceta dela nele, naquele vai e vem maravilhoso!!!

Ela gemia por demais da conta, quando ela ia gozar, ela tirava ele para foda e esfregava ele no grelo dela, os lábios da xoxota dela estavam super inchados, ela gozava muito, depois metia ele novamente para dento da xoxota dela.

a segunda gozada não estava longe, ela sentiu que eu estava quase para gozar, e ela disse, me da seu leitinho novamente, quero seu leitinho, na minha boca!! quando ela falou isso eu so disse, aaaaiiiiiiii eu vouuuu gozaarrrrrr

e ela abocanhou ele novamente, senti ele pulsando com jatos longos e fortes dentro da boca dela, eu não vi uma gota sair da boca dela, nada zero, ela engolia tudo, ela sugou tanto que quanto ela tirou ele para fora, meu pau estava roxo!!! de tanto que ela sugou. estávamos exaustos, eu olhei para ela e disse, NOSSA!!! VOCE É DE MAIS!!!! e ela disse, DIGO O MESMO, VOCE SOUBE RESPEITAR ATE O ULTIMO MOMENTO!!! COM ISSO , VOCE ME DEIXOU NO CONTROLE, QUE É O QUE EU MAIS GOSTO, DE CONDUZIR TUDO. acabamos adormecendo ja passava das 03:00 da madrugada.

No outro dia pela manha, tomamos café, fui fazer meu trabalho e falei para ela que a levaria a pelotas. quando cheguei no hotel para acertar, ela havia deixado um bilhete, que dizia assim:

NÃO ME JULGUE PELO QUE ACONTECERÁ ONTEM, SO TENHO A AGRADECER A VOCÊ POR SUA AJUDA E POR VOCÊ TER SIDO ESTREMAMENTE GENTIL COMIGO. QUEM SABE UM DIA A GNTE SE ENCONTRE, HOJE DE CORAÇÃO AGRADEÇO OS MOMENTOS QUE VOCE ME FEZ MUITO , MUITO FELIZ! BJS!!

Perguntei a recepção quanto tempo ela ja tinha saído, e eles me responderam que logo depois que eu sai. confesso que fiquei frustrado acabei procurando ela ate na rodoviária mas nunca mais a encontrei!eu adoraria encontra-la novamente!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 70Seguidores: 79Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários