Eu inventei que não estava afim, mas na realidade, estava afim de dar mais um trato em Nilda, que me provocou o tempo todo inclusive, oferecendo o apertado cuzinho.
Dando continuidade:
Assim que elas saíram, ficamos somente eu e Nilda, já que Maria estava de folga. Nilda saiu do seu quarto totalmente nua e veio até a mim, que estava no Deck e se ajoelhando na minha frente, baixou minha bermuda junto com a cueca e caiu de boca na minha rola. Uma visão linda, Nilda nua chupando minha rola, mostrando toda sua beleza de morena, com um corpão lindo e meu.
N- um que delícia é chupar rola, principalmente quando é de quem você gosta. Hummmm....aquele corno não gosta de nada.
Eu-não tem problema pois aqui tem quem goste.
N- hummmm...pensei que ia sobrar hoje, quando vi D. Neuma e D. Sandra chupando essa maravilha...minha buceta e meu cuzinho ficaram com tesão .
Eu- agora aproveita que vou esfolar os dois.
Ela parou de chupar e levantando, abriu as pernas e passando por cima das minhas, apontou minha rola na porta da buceta e sentou com tudo, iniciando uma cavalgada forte.
N- hummmm...fode essa buceta fode....fode com força...que rola gostosa e grande, eu fico com a buceta cheia. O corno, além de rola pequena não presta pra nada....aaaaiiiii. vou gozarrrr....estou gozannnnddddooooo ....hummmmm
Tremeu toda e parou em cima da rola e me abraçando de frente pra mim, sentada no meu colo, me olhou nos meus olhos e me beijou, num beijo profundo e, enquanto beijava, ainda sentia sua buceta dando espasmos e escorrendo seu goso em abundância.
Ela apenas levantou virou o contrário, ficando agora de costas pra mim , colocou minha rola na porta do cu, melou o cu com seu goso e sentou, onde tive o privilégio de ver minha rola sumindo, dentro do apertado e quentinho cu.
N- adoro sentir você entrando no meu cu, que é só seu, nem o corno come. Você fez eu gostar dessa dor de sentir sua rola entrando e depois sentir o prazer de dar o cu...eu sei que o senhor também gosta né?
Eu-gosto e adoro comer o seu cuzinho...
N- como é bom levar rola no cu.... hummmmm..... aaaaiiiii....fode com força...mas não goza nele....eu quero leitinho na minha buceta, quero gozar....
Ela se mexia que nem uma enguia e quando viu que estava quase gozando, tirou a rola do cu e enterrou com tudo na buceta e começou a gozar. Ela curvou pra frente e se apoiando com as mãos no chão, eu me ajoelhei atrás dela e mandei ver nas estocadas. Ela tremeu e senti minha rola escorregando na abundância de líquido dela e para completar, despejei muito leite em sua buceta.
Depois de descansar um pouco, ela foi banhar no seu banheiro e eu fui banhar e recompor, pois com certeza, Sandra e Neuma ao voltarem do shopping, iriam querer rola. Voltei para o deck e abri uma garrafa de vinho e Nilda toda satisfeita, trouxe uns queijos, segundo ela, “para repor energias e leite “
Nilda passou a ser minha amante e sua válvula de escape, pois segundo ela, não precisaria trair o marido pois ela não considera nosso caso, uma traição, já que eu fui o primeiro dela.
Estou hoje, depois de tanto tempo comendo Nilda que Neuma ficou sabendo, mas como ela simplesmente adora Nilda e sabe que eu a amo e, não tem perigo, aceita .
O problema foi Sandra. Depois conto.