Eu precisava de comprar outro soutien. Os que tinha n 38 estavam apertados. Vesti uma micro saia e uma blusa e fui a uma feira. Parei numa banca de ciganos que vendia lingerie e perguntei. A como é este soutien. Setian? Diz a mulher cigana olhando - me de alto a baixo. Qual é o número? Não sei respodi. É para estes peitos. Levanto a blusa e mostro os peitos . A cigana velha riu-se e disse :tens um petinho bonito. Avança para mim e com a fita métrica começa a medir os peitos . Ri-se e diz tenho aí cuequinhas pra ti. Eu continuava com os peitos à mostra, à volta os homens s que passavam riam-se. Então a cigana disse a rir . Tás a precisar d'home não tàs. Eu disse que sim. Ela riu-se novamente e disse e.. sabia. Os ciganos vão tratar disso. Disse a rir para uma miúda oh Nelita vai chamar o te irmão e o te primo o Maneli. Vá compras o setian depois. Entra para a furgoneta. Eu desci a blusa e entrei para a carrinha pela bagageira. Na furgoneta eu disse levantando a saia e mostrando a minha pilinha, só levo no cu. Olha que pilinha piquenina tu tens disse a cigana a rir. Tens de ser fedida, vamos tratar disso. Com esse petinho,e esse cu só podias estar a querer ser fodida diz a cigana a rir-se e batendo-me na peida. Como é que te chamas. Maria Peida Gorda. Vá despe-te, olha pra peda parece a tranca duma vaca diz a cigana a rir. Vá amarra-te põe - te a jeto continua ela, pro me neto te enrabari. Vais ver estrelas. Eu estava toda nua de quatro. Batem na carrinha. Olha são elis. Um alto que era o primo do neto da velha. Esse rapaz começou a rir e disse : é uma puta? Podemos fazer tudo com ela? A cigana velha com ar de conquista e a rir disse. Siim, é uma puta paneleira. Quer ser fedida e que lhe apertem os bicos dos peitos na eh puta peda gorda. Eu respondi que sim. Vai começa a mamári diz a cigana a rir, batendo - me nas ancas. Eu tou lá fora. E saiu.
Começou um inferninho, o neto da cigana a enrabar-me e o primo com a piça à minha frente a dizer rindo - se chupa puta, mama aí, puta panelera. O neto da cigana tinha uma pila de menino e veio-se. Quando se veio deu-me umas palmadas nas ancas e disse caralho, esta puta já me fez vir, troca aí Maneli.
O Maneli dá-me uma tapa na cara e diz a rir - se: vais levar um fodao puta panelera. Trocam. Atrás o miúdo começa por agarra as ancas e aproxima o caralho do meu cu. Depois entra um pouco e volta a sair, entra um pouco e volta a sair. Ai, ai digo eu. Já gemes puta, diz a rir. Puxa lhe os bicos dos petos. O neto da cigana assim faz, eu continuo a mama-lo. Comecei a gemer. Quem me quiser : maria.peida.gorda@gmail.com